Falso Biden tenta perdoar os defensores do “Deep State” (“Estado Profundo”) já mortos

Por Michael Baxter

Na terça-feira, o Corpo de Juízes Advogados Gerais da Marinha dos EUA riu ao receber uma carta supostamente escrita pelo pré-residente Joseph R. Biden. Nela, o autor que se identificou como Biden exigiu a libertação imediata de 50 Deep Staters atualmente “ilegalmente detidos” no centro de detenção Camp Delta de GITMO, dizendo que ele, ainda o comandante-chefe interino, estava viajando e perdoando pessoas como Merrick Garland, Avril Haines, Anthony Fauci, Kamala Haris, Alvin Bragg e dezenas de outros, a maioria dos quais o JAG já executou.

Uma fonte do JAG disse ao Real Raw News que o vice-almirante Christopher French recebeu a carta cômica, datada de 12/7/2024, na terça-feira à tarde e fez uma análise forense da caligrafia para comparar o texto com documentos disponíveis publicamente que Biden assinou como senador e vice-presidente de Barack Hussein Obama. O estudo provou conclusivamente que outra pessoa que não Biden havia escrito a correspondência. As inclinações, ângulos, espaçamento, traços e formatação eram diferentes dos exemplos arquivados da caligrafia de Biden.

Embora o autor seja um mistério, o Almirante French, disse nossa fonte, tem certeza de que não é um clone de Biden. Os clones têm imperfeições, mas mesmo um clone da Geração Um deveria ter a capacidade de imitar razoavelmente a letra cursiva do Biden real com um mínimo de precisão. O analista forense teria dito ao Almirante French que a falsificação era a pior que ele já tinha visto e que um aluno do jardim de infância com uma caixa de giz de cera poderia ter simulado melhor a caligrafia de Biden.

Nossa fonte disse que o documento e o envelope foram examinados em busca de impressões digitais, mas nenhuma foi encontrada.

“Alguns pensamentos passaram pela nossa cabeça, Mike. Ou alguma pessoa aleatória que lê fontes de notícias alternativas como a sua enviou a última como um ha ha ha, ou veio de alguém no Estado Profundo que realmente não sabia que já tínhamos enforcado as pessoas que eles estavam nomeando. O endereço do remetente no envelope era 1600 Pennsylvania Avenue, mas sabemos que o verdadeiro Biden não está lá desde os dias de Obama e, de fato, o presidente Trump e Elon já estão de volta à Casa Branca tentando evitar uma potencial Terceira Guerra Mundial. Mas — e não posso entrar em detalhes sobre isso — a carta foi enviada por correio diplomático para um endereço que o público não saberia”, disse nossa fonte.

Parte da carta dizia o seguinte: “Nos últimos quatro anos, você desafiou minha autoridade ao prender membros da minha administração e meu amigo em nome de Donald Trump. Essas prisões inconcebíveis e inconstitucionais foram atos de traição contra os Estados Unidos da América. Hoje, você tem a capacidade histórica de corrigir suas injustiças libertando as pessoas nomeadas abaixo, a quem estou concedendo clemência irrevogável. Almirante French, espero que você seja mais razoável do que o fantoche de Trump, Almirante Crandall. É tarde demais para ele, mas você pode corrigir seus erros. Eu ainda sou o Presidente dos Estados Unidos e seu comandante-chefe, e você jurou me obedecer.”

Curiosamente, a carta também concedeu clemência e exigiu a libertação da ex-secretária de imprensa Jen Psaki e do ator George Clooney, ambos alvos de investigações do White Hat e que ainda não foram presos por traição e disseminação intencional de propaganda inimiga.

“Se alguém fez esses dois desaparecerem, não fomos nós”, disse nossa fonte. “Se isso é do Deep State, é obviamente um problema da mão esquerda não saber o que a mão direita está fazendo — um grande problema com compartimentalização.”

A despedida da carta, disse nossa fonte, incluía uma ameaça velada: “Ignore-me por sua conta e risco”.

“Supondo que Joseph Biden ainda esteja vivo, e isso é um grande se, ele não teria a audácia de nos ameaçar. Ele é um covarde irresponsável e manso, senil e impotente, e provavelmente morto. Os mortos perdoando os mortos — essa é a primeira vez”, disse nossa fonte.

Fonte: https://realrawnews.com/2024/12/fake-biden-tries-to-pardon-already-dead-deep-staters/

Deixe um comentário