
Durante décadas, ouvimos a hipócrita esquerda berrar sobre a ditadura militar no Brasil, mas o que eles queriam mesmo era impor ao povo uma ditadura comunista que serve aos interesses das elites financeiras e corporativas. Desde que o bandido Lula foi colocado na presidência através de um Golpe de Estado orquestrado e patrocinado pela CIA/USAID e governo Biden, eles montaram um Complexo Industrial da Censura no país com ajuda da GloboLixo, ONGs e do judiciário maçônico.
O Deep State não pode funcionar se a sua máquina de propaganda não funcionar. Eles perderam o controle da narrativa e da percepção pública e a rede social X representa a maior ameaça ao seu aparelho de lavagem cerebral. Quando o Twitter estava sob o controle dos fundos de investimento Vanguard/BlackRock, o Deep State podia censurar quem quisesse, mas depois que a empresa foi vendida para Elon Musk, as coisas mudaram e o Deep State está em pânico pois as pro$tituta$ da grande mídia perderam a credibilidade.
Mas a quadrilha petista e seus comparsas corruptos no Congresso e judiciário não contam mais com a ajuda a CIA/USAID e do governo Biden. Lula não pode mais pedir ajuda ao papa jesuíta que está morto. A organização criminosa que os ajudou não existe mais e o governo Trump já deixou claro que a quadrilha que se apossou do Brasil, ilegalmente, é uma AMEAÇA AOS INTERESSES AMERICANOS ATUAIS. O PT e seus comparsas banqueiros transformaram o Brasil num narcoestado.
Ver essa foto no Instagram
Há um forte lobby no Congresso Americano, por parte dos republicanos, para incluir duas facções criminosas brasileiras na lista de grupos terroristas. Se isso ocorrer, os advogados de bandidos do STF, ao proibir ações contra uma das facções no Rio de Janeiro, perderá sua legitimidade e sofrerá penalidades.
O juiz do Supremo Tribunal Federal, Flávio Dino, nomeado por Lula, tem livre acesso ao território da facção criminosa “Comando Vermelho”: Em 1 de março de 2023, Dino visitou líderes no Rio. No dia seguinte, Luciane Farias, esposa de um dos chefes do Comado Vermelho, se encontra com Dino. O governo Trump tem todas as provas para derrubar o governo Lula e o judiciário.
https://twitter.com/SANTNWSCL/status/1897041606085390404
Os EUA é o pais mais poderoso do mundo economicamente, militarmente e tecnologicamente. E foi por isso que o governo Biden conseguiu derrubar Bolsonaro. Desde 21/02/1871, os Estados Unidos da América funcionou como uma corporação governada do exterior pela Coroa Britânica e pelo Vaticano, que recebiam sua parte anual dos lucros, ou seja, os impostos do povo americano.
The 1871 Corporate Act dies today.
— ȺɾìҽӀ (@Prolotario1) March 4, 2025
Isso era feito através da Reserva Federal dos Rothschild, os “banqueiros do Vaticano”. Os presidentes dos EUA eram nomeados CEOs da US. Corporation. Mas Joe Biden foi o último CEO da falida Corporação dos Estados Unidos, pois Donald Trump a encerrou legalmente. Agora que os Estados Unidos não são mais uma corporação sob controle do Vaticano, o presidente Trump poderá fazer o que quiser pois tem muito mais poder agora do que os CEOs da US. Corporation. Trump é o Rei do Mundo agora.
Trump está de olho no Brasil, e se ele quiser derrubar o ilegítimo governo Lula ele o fará, pois dispõe de todos os meios para fazer isso. Trump está derrubando a ONU, OTAN, OMS, Vaticano, Coroa Britânica, Ucrânia e União Europeia e a putada petista e seus comparsas golpistas acham que poderão lutar contra o homem que está aniquilando o satânico Deep State internacional?
Aprendam. Em breve serão Lula e seus advogados no STF. A quadrilha não tem mais para onde correr. O ditador Zelensky entendeu que não passa de um cadáver ambulante e que os ditadores nazistas da moribunda União Europeia, que o apoiaram, também estão fodidos.
-Sexta-feira: Zelensky lança um ataque e se recusa a assinar acordo de minerais na Casa Branca.
-Sábado/Domingo: Zelensky foge para Londres para implorar dinheiro da Europa, eles lhe dão uma quantidade minúscula de fundos e dizem-lhe para ir implorar perdão a Trump.
-Segunda-feira: Trump diz que se Zelensky não vier à mesa pronto para a paz, então ele “não durará muito”. Horas depois, Trump corta todas as vendas de armas, ajuda, financiamento, estoques, etc., até Zelensky se comprometer com um acordo de cessar-fogo e paz.
-Terça-feira: Zelensky está pronto para se comprometer com um acordo de paz, a primeira coisa esta manhã. Você acabou de testemunhar a Arte da Guerra de Sun Tzu em tempo real. Trump forçou Zelensky a se submeter. Zelensky estava tentando manter a guerra, então Trump jogou o martelo nele. Trump essencialmente disse a Zelensky que ou ele encerra esta guerra, ou Trump deixará Putin matá-lo.
Com a nova aliança Rússia/EUA, a Rússia pode ocupar toda a Europa Ocidental em poucas semanas sem se preocupar com uma retaliação militar dos EUA. O que vai acontecer é que os nazistas europeus terão que se render à Rússia pois eles não tem mais proteção da máquina de guerra do Pentágono que sustenta a OTAN.
Putin quer julgamentos dos crimes de guerra dos assassinos em massa nazistas. Aqui você pode ver o grupo dos satanistas pedófilos assassinos que os russos querem levar à justiça:
"A luta contra a opressão e a tirania, especialmente quando perpetrada por um judiciário que distorce sua função para servir a interesses particulares, é um imperativo moral e cívico. Quando juízes, em vez de guardiões da lei, transformam-se em agentes de um sistema corrupto,…
— Alex Brito (@AlexHPBrito) February 26, 2025
Texto de Karina Michelin
O regime Lula está retomando sua obsessão de taxar as big techs, avançando com um projeto de confisco disfarçado de regulação. Entre as principais empresas na mira estão a Meta (WhatsApp, Instagram e Facebook), Alphabet (Google e YouTube), Microsoft, Amazon, Apple e Netflix. O pretexto usado pelo regime é destinar os recursos para “subsidiar” o acesso à internet para “pessoas de baixa renda”, mas todos sabemos que se trata de mais uma manobra para alimentar o seu esquema de controle estatal e financiar narrativas esquerdistas.
O ministro das Comunicações de Lula, Juscelino Filho, já deixou claro que a taxação das big techs é prioridade, e o regime pretende enviar o projeto ao Congresso até o final do primeiro semestre. Segundo ele, o debate será “complexo”, mas está confiante no avanço da proposta graças ao alinhamento entre as presidências da Câmara e do Senado com o governo—ou seja, um teatro já ensaiado, onde a única certeza é o conluio entre os três poderes para extorquir o setor privado e reforçar seu domínio sobre a informação?
A ideia de estrangular financeiramente as plataformas digitais não é nova e já vinha sendo costurada nos bastidores. Inicialmente, o “governo” queria apresentar o projeto no ano passado, mas, segundo o ministro, a proposta foi “adiada por falta de espaço na agenda”—na prática, uma forma de esperar o momento mais oportuno para atacar. Agora, o tema volta com força total e será empurrado goela abaixo do Congresso nos próximos meses.
Além disso, o regime está discutindo outras frentes de taxação das big techs, como cobrança pelo uso de rede, aumento no Imposto de Renda, tributo sobre serviços de streaming e contribuição para o jornalismo do consórcio, ou seja, dinheiro público irrigando a imprensa chapa-branca, enquanto a censura persegue quem ousa se opor.
O Brasil é hoje um dos países mais repressivos do Ocidente, onde a Suprema Corte atua como um comitê de censura, silenciando vozes dissidentes, perseguindo opositores políticos e criminalizando qualquer pensamento que desafie o regime. Agora, com essa nova investida tributária, o objetivo é claro: estrangular financeiramente as big techs para controlar de vez o fluxo de informação no país.
Se Davi Alcolumbre e Hugo Motta derem sinal verde a esse assalto institucionalizado, serão cúmplices da destruição do livre mercado e da última fronteira da liberdade de expressão que ainda resta no Brasil.
A verdade por trás do desespero do governo Lula para censurar as redes sociais
Arthur Machado
@Arthurmachadosp
Existe uma união entre o absolutismo administrativo: Receita federal, Banco Central, Ministério Público e o Judiciário. Esses órgãos estão se unindo para estabelecer padrões de controle, conjugados com perseguição a quem discordar dos mecanismos de controle e extorsão, que tem sido criados pelo Estado brasileiro para retirar tudo dos cidadãos.
O povo brasileiro está virando um animal de estimação do autoritarismo estatal que tem usado seu poder para extorquir e defraudar, estão transformando o Brasil em uma máquina de extorsão do cidadão comum , violando os direitos individuais e patrimoniais mínimos . A situação é gravíssima.
O governo brasileiro virou uma organização criminosamente institucionalmente legítimada. Todo o crescimento da autoridade estatal é uma diminuição da liberdade de cada um, cada aumento dos recursos públicos uma amputação no rendimento de alguém. O Brasil foi capturado pelo desonesto absolutismo burocrático.
O sistema financeiro brasileiro é dominado por grandes bancos, rentistas e instituições poderosas que sempre escapam ilesos de crises, corrupção e crimes. Apesar de lucrarem enormemente com o caos, eles se vendem como heróis do desenvolvimento, enquanto na verdade só alimentam o… pic.twitter.com/T96rgAFCls
— Estúdio 5º Elemento (@Estudio5o) March 7, 2025
Os comunistas berram tanto contra o regime militar dos anos 60 pois na época não existia as lavanderias de dinheiro com os impostos dos brasileiros como acontecia antes de depois do regime militar. Tudo o que os comunistas desejam é roubar e escravizar a população pois o comunismo é um culto satânico anti-humano criado pelos demônios jesuítas e financiado pelos banqueiros e oligarcas.
Nos governos comunistas do PT, os bancos e o mercado financeiro tiveram lucros recordes explorando a população. Os comunistas são as pro$tituta$ da oligarquia financeira e corporativa. O comunista Lula é um Robin Hood ao contrário, ele rouba dos pobres para dar aos ricos. Tudo o que seu governo ilegítimo faz é roubar, humilhar e censurar a população para proteger sua quadrilha de bandidos e aquelas elites maçônicas financeiras e corporativas que o apoiam.