Depois de se decepcionar com a música adventista e o feminismo marxista da Novo Tempo, Paula Marisa agora é católica

Ela cresceu em um lar adventista, mas em determinado momento se afastou da igreja e se envolveu com práticas ligadas à espiritualidade new-age. Mais tarde, decidiu retornar à fé e se dedicou ativamente à comunidade adventista, chegando a cuidar da Escola Sabatina dos Jovens.

Interessada em política, educação e feminilidade, passou a observar com senso crítico algumas incoerências em programas voltados às mulheres dentro de sua igreja, pela Rede Novo Tempo, o que a levou a produzir um vídeo de denúncia. Após pressões da Liderança para removê-lo, fez uma pausa e pediu a Deus que lhe revelasse a verdade, ainda que fosse difícil aceitá-la.

Esse pedido deu início a uma profunda investigação sobre a história do cristianismo, especialmente sobre a perseguição à Igreja Católica em regimes comunistas. Aos poucos, percebeu que muitas críticas que ouvira ao catolicismo eram infundadas. Sua jornada culminou na conversão à fé católica: Paula Marisa recebeu a Primeira Comunhão e a Crisma, e participa da Missa semanalmente há mais de um ano.

Deixe um comentário