Quem São Eles?
1. A Imortalidade da Alma

 

Então, segundo as Escrituras, quais são estas três doutrinas mortais? A fim de descobrirmos teremos que examinar o primeiro livro da Bíblia, o Gênesis:

“Então disse a serpente á mulher: Certamente não morrereis”. Gênesis 3:4 

Qual é a mentira mais antiga pregada sobre a face de toda a terra? A imortalidade da alma!

Deus havia ordenado a Eva que não comesse do fruto da árvore que estava no meio do jardim. Se ela desobedecesse ao mandamento de Deus, morreria. Quando o dragão disse à mulher que ela não morreria, na verdade, estava dizendo que, ao transgredir o mandamento, mesmo assim viveria para sempre! Portanto, a doutrina da imortalidade da alma é transgressão da Lei de Deus, e promete ao homem vida eterna em pecado.

Vejam uma declaração do livro o Grande Conflito, pág. 533:

“O único que prometeu a Adão vida em desobediência foi o grande enganador. E a declaração da serpente a Eva, no Éden – ‘Certamente não morrereis’ – foi o primeiro sermão pregado acerca da IMORTALIDADE DA ALMA. Todavia, essa assertiva, repousando apenas na autoridade de Satanás, ecoa nos púlpitos da cristandade, e é recebida pela maior parte da humanidade tão facilmente como o foi pelos nossos primeiros pais”.

Deste engano satânico, advêm a adoração aos santos mortos e à virgem Maria. Orações em todo o mundo ascendem aos demônios que se disfarçam, a fim de iludir os habitantes da terra. Também, a doutrina do tormento eterno, onde os ímpios sofrerão por todo a eternidade sem fim, contorcendo-se em dores terríveis em um inferno de fogo.

A RAINHA DOS CÉUS

Após o dilúvio, certa ocasião, Noé encontrou-se bêbado em sua tenda e ficou despido. A Bíblia relata o acontecimento desta maneira:

“E viu Cão, o pai de Canaã, a nudez de seu pai, e fê-lo saber a ambos seus irmãos fora. Então tomaram Sem e Jafé uma capa e puseram-na sobre ambos os ombros, e indo virados pra trás, cobriram a nudez do seu pai, e os seus rostos eram virados, de maneira que não viram a nudez do pai.” Gênesis 9: 22 e 23.

Despertado Noé do seu vinho abençoou a descendência de Sem e Jafé, mas a descendência de Cão foi amaldiçoada.

 A Bíblia descreve no décimo capítulo do seu primeiro livro [o Gênesis] a descendência de Noé através dos seus três filhos, Sem, Cão e Jafé.

Nossa atenção deseja volta-se especificamente para os versos 8, 9 e 10 do décimo capítulo:

“Cuxe gerou a Ninrode, o qual começou a ser poderoso na terra. Foi valente caçador diante do Senhor; daí dizer-se: Como Ninrode, poderoso caçador diante do Senhor. O Princípio do seu reino foi Babel,... na terra de Sinar”.

Ninrode foi o rei de Babel, a cidade erigida que desafiou o próprio Deus. A terra de Sinar é a Mesopotâmia onde mais tarde foi erigida a cidade de Babilônia, a outra cidade que desafiou a Deus.

A esposa de Ninrode chamava-se Semíramis. Historiadores dizem que Semíramis era a sacerdotisa de Babel. Semíramis achou-se grávida. Porém, antes que o filho nascesse Ninrode morreu. Quando o menino nasceu, Semíramis disse que o filho nascido era a reencarnação de Ninrode. A mãe e o filho passaram a ser adorados no decorrer dos séculos, através de vários nomes diferentes.

Em Ezequiel capítulo 8, Deus mostrou ao profeta um sistema de adoração realizado em oculto pelos líderes apóstatas de Israel e suas mulheres:

“Então ele me levou à entrada da porta da casa do Senhor, que está do lado do norte, e vi ali mulheres assentadas chorando a Tamuz”. Ez. 8:14.

Em Jeremias 44:17 está escrito:

“Certamente cumpriremos toda a palavra que saiu de nossa boca, de queimarmos incenso à RAINHA DOS CÉUS e de lhe oferecermos libações, como nós e nossos pais, nossos reis e nossos oficiais, temos feito, nas cidades de Judá, e nas ruas de Jerusalém. Então tínhamos fartura de pão e prosperávamos alegres, e não víamos mal algum”.

Jeremias relata que até mesmo em Israel o culto Semíramis, aqui conhecida como RAINHA DOS CÉUS, era praticado abertamente.

Alexander Hislop, autor do livro “The Two Babylons” (As Duas Babilônias), afirma o seguinte:

“A prática do culto à deusa-mãe que leva o menino nos seus braços continuou a observar-se no Egito até que entrou no cristianismo”. Pág. 82.

Por conseguinte, os Israelitas trouxeram com eles do Egito a prática da adoração a Rainha dos Céus.

Conforme escreveu Hislop: “A nossa Senhora Romana e a Nossa Senhora babilônica são a mesma coisa”. (The Two Babylons, pág. 85)

Vejam uma declaração do livro “Uma Mulher Cavalga a Besta”, págs. 456, 457 onde relata uma oração feita por João Paulo II:

Com meu coração cheio de louvor para com a RAINHA DO CÉU, o sinal da esperança e a fonte de consolo de nossa peregrinação de fé à Jerusalém celestial, saúdo a todos vós que estais presentes nesta solene liturgia...Esta liturgia apresenta-vos, a MARIA, como a mulher vestida de sol...Em Maria, a vitória final da vida sobre a morte é uma realidade...”

Percebam que João Paulo II adora Semíramis e seu filho Tamuz (Ninrode reencarnado – segundo a crença babilônica). Há uma estreita e estranha ligação entre Maria (o demônio disfarçado) e o papa mais popular e carismático da história.

Vejam queridos, alguns textos escritos por videntes Católicos Romanos sobre “revelações” recebidas diretamente de “Maria”:

“Todas as manifestações proféticas contidas nos textos bíblicos ou outras mensagens celestes convergem integralmente para o cenário messiânico universal, associado ao retorno glorioso de Jesus e à implantação do seu reino na terra. 13/10/92 - Levantai, portanto, os olhos para o céu, meus prediletos e filhos a mim consagrados, porque SOBRE NUVENS LUMINOSAS VIRÁ O MEU FILHO JESUS, no resplendor de sua glória, para instaurar entre vós o seu Reino de amor, de santidade, de justiça e de paz”. Tudo Vos Foi Revelado, autor – Romero Gomes (Extraído do livro Sete Reis pág. 152).

De quem se trata quando ela se refere aquele que vem sobre as nuvens? Crês tu que “Maria” está falando do retorno de Jesus? A Bíblia declara que “o próprio Satanás de transforma em anjo de Luz”.

Eis uma importante citação do Grande Conflito:

“Como ato culminante no grande drama do engano, o próprio Satanás personificará a Cristo... Assim, o grande enganador fará parecer que Cristo veio. Em várias partes da terra, Satanás se manifestará entre os homens como um ser majestoso, com brilho deslumbrante, assemelhando-se à descrição do Filho de Deus dada por João no Apocalipse (Cap. 1:13-15). A glória que o cerca não é excedida por coisa alguma que os olhos mortais. Ressoa nos ares a aclamação de triunfo: ‘Cristo Veio! Cristo Veio! O povo se prostra em adoração diante dele, enquanto este ergue as mãos e sobre eles pronuncia uma benção, assim como Cristo abençoava seus discípulos quando aqui na Terra esteve. Sua voz é meiga e branda, cheia de melodia”. O Grande Conflito pág. 624.

Notem que “Maria” será a anunciadora da “vinda de seu Filho” a este planeta. Vejam como a imortalidade da alma realizará um poderoso prodígio diante dos reis de toda a terra, e para enganar até mesmo “os escolhidos”. Quem poderá resistir a estes enganos satânicos?

Texto anterior | Próximo texto

Textos Complementares:

Retornar

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com