FBI captura cientista comunista chinês que produziu vírus que modifica o cérebro humano, destrói a fé e pára o coração

Um novo e aterrador relatório do Conselho de Segurança da Rússia (SC ) que circula hoje no Kremlin discutindo um desenvolvimento alarmante ocorrido na “Guerra Pandêmica do Coronavírus “, revela algumas descobertas realmente alucinantes contidas em um arquivo de caso “de Importância Especial “, altamente classificado, compilado pelo Foreign Intelligence Service ( SVR ). Um processo de investigação que o SVR começou a compilar em 14 de maio, depois que o Federal Bureau of Investigation ( FBI ) repentinamente postou em sua conta do Twitter:

Um ex-funcionário da Cleveland Clinic foi preso quarta-feira, 13 de maio de 2020, sem incidentes pelas autoridades. O Dr. Qing Wang está sendo acusado de falsas alegações e fraudes eletrônicas relacionadas a mais de US $ 3,6 milhões em financiamento concedido pelo Dr. Wang e seu grupo de pesquisa da Cleveland Clinic Foundation (CCF) recebido do National Institutes of Health (NIH).

Agentes do Federal Bureau of Investigation, juntamente com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, Escritório do Inspetor-Geral, realizaram atividades policiais na residência do Dr. Qing Wang, em Shaker Heights, Ohio. O Dr. Wang foi colocado em custódia aproximadamente às 12h30.”

Nesse arquivo, diz que o diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas,Anthony Fauci, MD, autorizou pessoalmente a concessão de financiamento a esse cientista comunista chinês capturado e preso pelo FBI– que o FBI em seu comunicado oficial à imprensa apontou um ex-funcionário da Cleveland Clinic chamado Dr. Qing Wang que eles “ colocaram sob custódia aproximadamente às 12h30“– embora o verdadeiro nome completo usado por este cientista chinês comunista seja Qing Kenneth Wang, PhD, MBA , e que trabalhou para o Cleveland Clinic Lerner Research Institute – e logo após ser capturado pelo FBI , viu a Cleveland Clinic destruindo seus dados em “https://case.edu/medicine/cvri/people/qing-k-wang ”na página de biografia do Dr. Wang , assim como o Lerner Research Institute destruiu seu cadastro em “https://www.lerner.ccf.org/cms/ wang / ” página de biografia do Dr. Wang.

Ao visualizar a página da Internet arquivada no Instituto de Pesquisa Lerner para o Dr. Wang ,fica claro por que isso foi feito – pois, chocantemente, revela que “o Dr. Wang foi o primeiro a mostrar que mutações nos canais iônicos causam arritmias e morte súbita.

ResearchGate (o site de rede social comercial europeu para cientistas e pesquisadores compartilharem artigos, fazer e responder perguntas e encontrar colaboradores ) mostra que o Dr. Wang trabalha há anos com essas questões.

O mais assustador a notar é a pesquisa que o Dr. Wang vem realizando com seus colegas cientistas sobre como “os vírus associados ao adeno mediam efetivamente o gene condicional modificação no cérebro humano ”.  [Nota: algumas palavras e / ou frases que aparecem entre aspas neste relatório são aproximações no idioma inglês de palavras / frases em russo que não têm contrapartida exata.]

De acordo com as partes muito limitadas deste arquivo de caso ” De importância especial “, altamente classificado, que pode ser discutido e comentado abertamente por vários ministérios dentro do Kremlin , o maior medo de vírus documentado por quase todos os principais especialistas militares e de inteligência do mundo não tem nada a ver com a capacidade dessas doenças de causar doenças e / ou morte — e tudo a ver com a maneira como os vírus são capazes de manipular e alterar o DNA — melhor exemplificado no que é conhecido como alimentos geneticamente modificados — mais comumente conhecido em América como alimentos geneticamente modificados ou alimentos geneticamente modificados – criados usando vírus injetados no DBA de plantas e animais de outras espécies para criar espécies inteiramente novas de vida que nunca existiram anteriormente.

Em janeiro de 2020, quando as dimensões completas e horríveis do novo coronavírus COVID-19 começaram a ser mais compreendidas, observa este relatório, as nações de todo o mundo começaram a tomar medidas para se proteger contra essa doença.

Um exemplo nesse sentido ocorreu em 31 de janeiro, quando o Presidente Donald Trump executou uma proibição total de viagens à China comunista — mas passou praticamente despercebido, embora seja muito mais significativo, foi uma ação tomada pelo presidente Trump que seguiu por 10 dias a medida tomada pelo presidente Putin para proteger a Federação Russa e seus cidadãos do coronavírus – e foi quando, em 21 de janeiro, uma nova Doutrina de Segurança Alimentar para a Rússia foi posta em vigor pelo Presidente Putin, que nomeou a prevenção de importações de sementes geneticamente modificadas para plantio como um dos interesses nacionais russos na esfera da segurança alimentar e instruiu o governo a desenvolver e aprovar um roteiro para aplicação destas disposições no prazo de três meses . 

Quanto ao motivo pelo qual a Rússia encontrou o coronavírus com medidas para tornar ainda mais rígidas suas regulamentações contra alimentos geneticamente modificados, este relatório explica em uma de suas seções mais altamente classificadas que não podem ser totalmente expostas — mas cujo apêndice aberto para esta seção faz referência a centenas de trabalhos de pesquisa e artigos com títulos como   “Estudo de referência mostra que as células cerebrais renovam seu DNA ” – “Um vírus antigo pode ser responsável pela consciência humana ” — e “Ciência está apenas a um gene de derrotar a religião”.

Todos esses artigos são compatíveis com a crença antiga da Rússia de que os chineses comunistas cientistas ocidentais socialistas estão tentando encontrar uma maneira de criar vírus para modificar geneticamente o DNA no cérebro humano como forma de destruir toda a crença na religião — um vírus que destrói a religião que pode se espalhar pelo mundo como o coronavírus, pode ser injetado em humanos usando como disfarce uma vacina e pode até ser empregada em alimentos. Isso também explica completamente por que o Pentágono proibiu os sobreviventes de coronavírus de se unirem às forças militares dos EUA – como atualmente, ninguém realmente sabe como e / ou se o DNA em seus cérebros foi alterado.

Passando de um terror aterrorizante a um horror absolutamente alucinante, é a seção final deste relatório altamente classificado – que, à primeira vista, parece estranho, porque essa seção foi criada pelo Alto Comando das Forças Aeroespaciais e cujo foco principal está centralizado em Mark T Keating, MD – um foco explicado quando se percebe que agora o FBI capturou  o cientista chinês comunista Dr. Wangconduziu seu treinamento de pesquisa de pós-doutorado com o Dr. Keating no Instituto Médico Howard Hughes ” – e hoje vê o Dr. Keating sendo o sênior Cientista ilustre da Alnylam Pharmaceuticals – uma empresa biofarmacêutica sombria e misteriosa fundada em 2002 que se concentra na descoberta, desenvolvimento e comercialização de terapias de interferência de RNA para doenças geneticamente definidas, como o coronavírus e que em 2009 assinou um acordo de vários milhões de dólares para comercializar um medicamento geneticamente modificado para combater doenças respiratórias.

Mas o mais importante é saber seu nome — cuja ortografia Alnylam foi modificada para torná-la única –, mas na realidade é uma empresa de genética misteriosa chamada em homenagem à estrela da Constelação de Órion chamada Alnilam – que pertence a Constelação de Órion que muitas lendas e mitos antigos afirmam ser “o local de nascimento da humanidade ” – e se de onde supostos “Criadores” da raça humana estão voltando.

Desse modo, faria sentido o porquê de um vírus ser criado para extinguir o “Gene de Deus ”no maior número possível de seres humanos antes que eles cheguem – pois até a própria Bíblia reconhece que os seres humanos não podem servir dois “senhores” concorrentes ao mesmo tempo – e pode até fornecer uma pista adicional sobre o motivo pelo qual o Presidente Trump está construindo sua Força Espacial o mais rápido possível também.  

18 de maio de 2020 © UE e EUA todos os direitos reservados. A permissão para usar este relatório na sua totalidade é concedida sob a condição de estar vinculada   à sua fonte original no WhatDoesItMean.Com. Conteúdo de base livre licenciado sob CC-BY e GFDL .

Nota : Muitos governos e seus serviços de inteligência fazem campanhas ativas contra as informações encontradas nesses relatórios, a fim de não alarmar seus cidadãos sobre as muitas mudanças e eventos catastróficos da Terra que virão, uma posição com a qual as Irmãs de Sorcha Faal discordam veementemente de acreditar que é direito de todo ser humano conhecer a verdade. Devido aos conflitos de nossa missão com os desses governos, as respostas de seus ‘agentes’ têm sido uma campanha de desinformação / desorientação de longa data, criada para nos desacreditar, e outras pessoas como nós, que são examinadas em vários lugares, inclusive AQUI .]

Nota: O site WhatDoesItMean.com foi criado e doado para as Irmãs de Sorcha Faal em 2003 por um pequeno grupo de especialistas em computadores americanos liderados pelo falecido guru da tecnologia global Wayne Green (1922-2013) para combater a propaganda usada por Ocidente para promover sua invasão ilegal do Iraque em 2003.]

Nota: A palavra Kremlin (fortaleza dentro de uma cidade), usada neste relatório, refere-se a cidadelas russas, inclusive em Moscou, tendo catedrais em que residem as monges Schema (freiras ortodoxas), muitas das quais são dedicadas à missão das Irmãs de Sorcha Faal.]

Deixe um comentário