Bolsonaro pode ter razão quando sugere suicídio como efeito colateral da vacina contra covid?

https://www.youtube.com/watch?v=U_mvZ8tCDxY

O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) disse, na noite desta quinta-feira (12), durante sua tradicional live no Facebook, que a morte de um dos voluntários que participou dos testes da CoronaVac pode ter sido provocada por “efeito colateral”. Porém, o presidente não apresentou provas sobre o fato. “Pode ser o efeito colateral da vacina também. Tudo pode ser.”

Caso semelhante

“Eles Mataram Deus; Não Posso Mais Sentir Deus; Minha Alma Está Morta” após a Vacina. (Leitura urgente)

Esta foi uma declaração feita por um participante de um ensaio de vacina. Este foi o segundo voluntário que desenvolveu problemas neurológicos. De acordo com fontes que afirmam estar familiarizadas com os testes da vacina, o segundo voluntário de repente começou a dizer:

“Eles Mataram Deus; Não consigo sentir Deus; Minha alma está morta

Parece loucura! Direito? Se esta pessoa fosse um “fanático religioso” (como este voluntário provavelmente foi rotulado) – se o voluntário soubesse sobre a ‘marca da besta’ que é falada no Livro do Apocalipse – certamente ela não teria participado do tentativas?

Bem, eu odeio dizer isso, mas que existem mais “profecias” (além da Bíblia) que parecem validar isso.

Este voluntário não foi a primeira pessoa a sofrer de graves problemas neurológicos. “Neste caso, os sintomas são consistentes com mielite transversa, uma inflamação rara da medula espinhal , disse o porta-voz da empresa Matthew Kent.”

É por isso que a pessoa no teste da vacina disse o que disse?

Ela poderia sentir a morte da alma? A marca estava embutida nesta vacina ou será uma “vacinação” diferente?

Foi isso que aconteceu?
“Eles mataram Deus; Não consigo mais sentir Deus – minha alma está morta ”.

Mais a considerar:

Nós ainda achamos que o mundial vaccination e ‘marca da besta’ são separados, embora terríveis, eventos. Ambos envolverão injeção ao que parece, e ambos serão obrigatórios

Em primeiro lugar, a “Marca da Besta” é um sistema de pagamento real destinado ao uso que será na mão ou na testa – a mão parece provável – mas controlará a mente – (frequentemente representada pela testa).

O que está claro é que eles poderiam ter inserido um microchip para experimentar a vacinação do estudo em alguns pacientes como uma parte não divulgada e / ou mesmo não autorizada do estudo já arriscado. Os pacientes já assinaram renúncias de participação.

Isso não quer dizer que ESTAVA na vacinação, mas que pode ter entrado no ensaio.

Além disso, um nannochip fabricado para uso em humanos foi chamado Angel666, fabricado pela empresa ‘Digital Angel’. Eles poderiam ter feito experiências com isso.

Outro aspecto a considerar é que (eu acho) essa vacina da Astrozeneca foi baseada em células de bebês abortadas e eu acho que usava alguma forma de inserção genética – uma modificação .

Isso não tira nosso projeto dado por Deus? Feito à sua imagem? … então adulterado com- em um genética leve célula básica l… soa diabólica para mim.

Então, com ou sem chip na vacina, essa pessoa pode estar sentindo os efeitos morais de cooperar com projetos malignos.

Não vamos, nenhum de nós, experimentar a tortura que sua mente e corpo agora sentem, da perda de Deus. Não cooperemos com o mal em momento algum, mas sejamos muito prudentes.

E fique atento à marca (chip), bem como a qualquer iniciativa repentina de vacinação global .

Fonte: https://remnantdisciplesjtm.com/2020/10/06/theyve-killed-god-i-cant-feel-god-my-soul-is-dead/

AstraZeneca interrompe testes de vacinas COVID-19 após o segundo voluntário desenvolve problemas neurológicos

WORLD NEWS DESK: 20 DE SETEMBRO DE 2020 HITS: 21944 (Rádio Hal Turner)

A AstraZeneca revelou detalhes de seus grandes testes de vacinas contra o coronavírus no sábado, o terceiro em uma onda de raras divulgações por empresas farmacêuticas sob pressão para serem mais transparentes sobre como estão testando produtos que são a melhor esperança do mundo para acabar com a pandemia.

O lançamento ocorre após um segundo voluntário do teste de vacina “Desenvolver problemas neurológicos”. De acordo com fontes que afirmam estar familiarizadas com os testes de vacinas, o segundo voluntário de repente começou a dizer “Eles mataram Deus; Não consigo mais sentir Deus – minha alma está morta ” após a vacina.

As pesquisas mostram que os americanos estão cada vez mais cautelosos em aceitar uma vacina contra o coronavírus. E cientistas dentro e fora do governo estão preocupados que os reguladores, pressionados pelo presidente por resultados antes do dia das eleições em 3 de novembro, possam lançar uma vacina não comprovada ou insegura.

“O lançamento desses protocolos parece refletir alguma pressão pública para fazê-lo”, disse Natalie Dean, bioestatística e especialista em projetos de ensaios clínicos para vacinas na Universidade da Flórida. “Esta é uma situação sem precedentes, e a confiança pública é uma grande parte do sucesso deste esforço.”

Os especialistas estão particularmente preocupados com os testes da vacina da AstraZeneca, que começaram em abril na Grã-Bretanha, por causa da recusa da empresa em fornecer detalhes sobre doenças neurológicas graves em duas participantes, ambas mulheres, que receberam sua vacina experimental na Grã-Bretanha. Esses casos estimularam a empresa a suspender seus testes duas vezes, a segunda vez no início deste mês. Os estudos foram retomados na Grã-Bretanha, Brasil, Índia e África do Sul, mas ainda estão em pausa nos EUA. Cerca de 18.000 pessoas em todo o mundo receberam a vacina da AstraZeneca até agora.

…A empresa não informou imediatamente ao público sobre os problemas neurológicos de nenhum dos participantes. Nem alertou prontamente a FDA de que estava novamente pausando seus testes depois que o segundo voluntário do Reino Unido desenvolveu doença e um conselho de segurança independente pediu uma suspensão temporária, de acordo com várias pessoas familiarizadas com a situação. O presidente-executivo da empresa contou aos investidores sobre os problemas, mas não os discutiu publicamente até que a informação vazou e foi relatada pelo STAT.

Fonte: https://beforeitsnews.com/prophecy/2020/09/theyve-killed-god-i-cant-feel-god-anymore-my-soul-is-dead-after-the-vaccine-urgent-read-2514214.html

Um segundo voluntário do ensaio da vacina AstraZeneca “desenvolveu problemas neurológicos”. De acordo com fontes que afirmam estar familiarizadas com os testes da vacina, o segundo voluntário de repente começou a dizer: “Eles mataram Deus; Não sinto mais Deus, minha alma está morta ”após a vacina.

Os participantes do estudo da vacina contra o coronavírus relataram exaustão extrema, falta de ar, dores de cabeça ao longo do dia e tremores tão violentos que um deles quebrou um dente. Todos esses são sintomas de danos neurológicos que ocorrem em tempo real. Esses são sinais óbvios de que um tipo de lobotomia por vacina está ocorrendo. , causando dano neurológico permanente a longo prazo aos participantes do ensaio. Isso soa como uma vacina “segura” para administrar a centenas de milhões de pessoas? Sintomas semelhantes aos da Covid?
https://www.naturalnews.com/2020-10-01-coronavirus-vaccine-trial-subjects-report-extreme-exhaustion-headaches-cracked-tooth.html

Fonte:

Esta transcrição é de um vídeo no qual o ensaio da AstroZeneca da vacina Covid10 é relatado. Você provavelmente já viu no BIN. No entanto, juntando uma série de relatórios (ver links abaixo), torna-se óbvio que pedaços de DNA ou mRNA (RNA mensageiro) de outras espécies foram colocados em outras vacinas, antes disso. Mesmo em vacinas para crianças, alterando permanentemente seu gene para inteligência [cromossomo 8], daí seu comportamento presente e futuro para o resto de suas vidas. Uma vez que um gene alterado é aceito no corpo, ele é replicado pelo sistema DNA-RNA de divisão celular.

Quando um voluntário de um teste de vacina da AstroZeneca desabafou: “Eles mataram Deus; Não consigo mais sentir Deus; minha alma está morta ” , é fácil perceber o que aconteceu. Substituição genética por meio de um vírus, porque se você pesquisar, os vírus são pedaços de DnA e / ou RnA, e vivem dentro das células.

Mas o que dizer de outras vacinas com pedaços de DnA, RnA nelas, administradas a crianças (evitando a digestão e o fígado) quando seus sistemas imunológicos ainda não estão funcionando (antes dos 6 meses) ou ainda muito imaturos (mesmo aos 2 anos). A vacina contra hepatite B é administrada às crianças ao nascer, dentro de 24 horas após o nascimento. Bebês podem dizer: “Perdi minha conexão com Deus .. Minha alma está morta.” Não, eles confiam em seus pais para protegê-los. E os manifestantes da ‘Antifa’ – os manifestantes violentos? Eles foram geneticamente modificados com as vacinas que receberam quando crianças para perder sua consciência, seu senso de proporção e sua correção na ação? Eles também perderam Deus? Como você verá a seguir, eles praticavam a modificação genética nos radicais islâmicos, para nós, terroristas, por meio da vacinação. Essa situação saiu pela culatra,

Jeannie Hardesty,

Bom dia irmãos e irmãs em Cristo. Hoje é segunda-feira, 21 de setembro, e acho que são 9:34. Acho que está certo. Tudo bem, felizmente este artigo tem letras bem grandes, então vou lê-lo para você. Lembre-se do que eu fiz na semana passada. Falei sobre a AstraZeneca ter interrompido seus testes porque algumas, acho que era uma menina, tiveram um problema neurológico grave, algum tipo de mielite – inflamação da coluna vertebral. Bem, então eles decidiram que não vamos parar por causa de uma pessoa, então eles continuaram, e eu fiz um vídeo sobre isso. Certo, bem, isso é uma continuação disso.

Então isso é feito – uh, é a publicação online do programa de rádio Hal Turner…. E há letras minúsculas de verdade ali – eu não consigo lê-las .. pode estar dizendo quem escreveu, eu não sei. Ouça isto .. “A AstroZeneca revelou detalhes de seus grandes testes de vacina contra o coronavírus no sábado – o terceiro em uma onda de divulgações raras por empresas farmacêuticas sob pressão para serem mais transparentes sobre como estão testando produtos que são a melhor esperança do mundo para acabar com o pandemia.” Certo .. “A liberação ocorre depois que um segundo voluntário do teste de vacina desenvolveu problemas neurológicos de acordo com fontes” .. Ouça isto .. “que afirmam estar familiarizados com os testes de vacinas. O segundo voluntário de repente começou a dizer: ‘ Eles mataram Deus; Não consigo mais sentir Deus; minha alma está morta. ‘.. após a vacina.”

https://www.youtube.com/watch?v=I7pkLRNnH4g

Alguns de vocês devem se lembrar, eles colocaram – havia um vídeo lançado em 2005, se minha memória não me falha … que foi mostrado. Ele foi enviado para mim por e-mail várias vezes. Eu compartilhei quando vi pela primeira vez. Acho que devo ter compartilhado duas vezes, e algumas pessoas pensaram que poderia ter sido Bill Gates – um jovem Bill Gates fazendo – fazendo o programa; mas não acredito que tenha sido Bill Gates. Enfim, eles estavam falando sobre como essa vacina mataria a molécula no cérebro que faria com que os fundamentalistas não fossem tão .. Uh, como fundamentalista. Eles estavam tentando insinuar que era para ‘fundamentalistas’, uh .. ah .. Islamistas radicais. Que isso faria com que eles parassem de amar Allah a ponto de parar de explodir coisas.

Sim, certo .. Eles queriam Deus fora de nós, é o que eles queriam. Agora, alguém está afirmando: ‘Eles mataram Deus; Eu não posso mais sentir Deus; minha alma está morta. ‘

Fonte: https://beforeitsnews.com/spirit/2020/10/genetically-modified-humans-2518342.html

https://www.youtube.com/watch?v=7bb6mvRxerk

Veja também:

Pentágono espalha vírus respiratório como vacina contra a religião desde 2007

Deixe um comentário