Depois da intervenção de Biden na Guerra, qual será a reação de Putin?

Washington está levando o mundo à guerra nuclear

Desde que a ação russa na Ucrânia começou, provocada pela frieza de Washington às preocupações de segurança russas, Washington, além de fazer todo o possível para manter o conflito, também despejou mais três provocações no Kremlin: uma tentativa de golpe ou “revolução colorida” na antiga província russa do Cazaquistão, manobras militares da OTAN atualmente em curso na antiga província russa da Geórgia, que não é membro da OTAN, e manobras da OTAN na Polônia na fronteira da Bielorrússia, uma antiga província russa e atual Rússia aliado. https://avia-pro.net/news/bronetehnika-nato-zamechena-v-3-kilomerah-ot-granicy-s-belorussiey

(Artigo de Paul Craig Roberts republicado de PaulCraigRoberts.org )

O sinal que Washington envia consistentemente ao Kremlin é a agressão. Por que nenhum membro de nenhum governo no mundo ocidental, nenhum presstituto na mídia ocidental apontou isso? É difícil imaginar a irresponsabilidade de Washington acrescentando à provocação da Ucrânia mais três provocações simultaneamente. Por que provocar um país já preocupado com sua segurança com mais preocupações de segurança, a menos que você esteja tentando ampliar a guerra?

O Tesouro dos EUA está trabalhando com o Congresso para impedir que a Rússia use suas reservas de ouro que ela mantinha em suas próprias mãos, com a maior parte das reservas russas sendo apreendidas, um roubo facilitado pelo idiota estúpido que Putin mantém como chefe da central russa Banco. É extraordinário que o banco central russo tenha mantido as reservas da Rússia em mãos ocidentais enquanto a Rússia interveio militarmente na Ucrânia. O banco central russo deve ter desejado que a Rússia perdesse suas reservas.

Agora, as reservas restantes devem ser visadas por Washington dessa maneira. Sanções serão aplicadas a todos os países que permitirem ou facilitarem pagamentos russos em ouro ou a compra e venda de ouro pela Rússia. Isso, disse o senador dos EUA, Angus King, vai colapsar a economia russa, deixando a Rússia sem meios de pagamento.

O senador King e o Tesouro dos EUA estão ignorando que todos os atos de guerra não são militares, e o que o senador está patrocinando é um ato de guerra. Putin o reconhece como tal. Ele declarou que se tratava de “uma agressão total e não disfarçada” e “uma guerra travada por meios econômicos, políticos e informativos”.

Então, o que a Rússia está fazendo em resposta à intenção declarada do Ocidente de destruí-la? Ela está permitindo sua própria destruição. Ela distribui suas reservas cambiais entre os bancos ocidentais, onde podem ser confiscadas. Ela mantém vivas as economias de seus inimigos, continuando a abastecê-los com energia e minerais – tudo porque seu imbecil banco central acha que a Rússia precisa de divisas, que serão confiscadas de qualquer maneira.

Ela continua com uma guerra lenta que dá a seus inimigos mais tempo para demonizar a Rússia e criar um ódio permanente à Rússia nas populações ocidentais, que dá aos idiotas ocidentais mais tempo para cometer erros em uma guerra mais ampla, como o plano ocidental de implantar forças de paz da OTAN na Ucrânia. Em suma, a resposta do Kremlin às sanções é irracional.

Aqui, por exemplo, está a própria avaliação da Alemanha sobre o impacto na Alemanha se a Rússia parar de sustentar a existência da Alemanha com energia russa: “Um teste de estresse de 2018 realizado pela agência de defesa civil alemã, o BBK, descobriu que todos os serviços cruciais serão afetados por uma escassez de fornecimento de gás.

O exercício de gerenciamento de crise de dois dias Lukex 18, que envolveu vários estados do sul da Alemanha, descobriu que a escassez de fornecimento de gás terá “um efeito drástico na vida pública”, incluindo o fechamento de instalações públicas e privadas. A interrupção do fornecimento também levará a ‘consequências de longo alcance e difíceis de prever para o setor de serviços e a produção de bens’, de acordo com o BBK”.

Se a Rússia desligasse a energia, a Alemanha forçaria o fim das sanções à Rússia ou a Alemanha deixaria a OTAN apesar da ocupação alemã pelas tropas americanas. Mas, aparentemente, o Kremlin preferiria arriscar a destruição da Rússia do que violar um contrato ou renunciar a ganhos em divisas que não pode usar. O Kremlin parece destinado a abrir mão da oportunidade de esmagar as sanções e continuar vendendo energia para a Alemanha até que a Alemanha tenha tempo de localizar e construir as instalações para um meio alternativo de fornecimento.

A agressão nua do Ocidente e a despreocupação do Kremlin garantem uma guerra mais ampla que termina com a destruição do mundo. Ninguém em posição de liderança pode ver isso chegando? Os políticos ocidentais acreditam que a Rússia se deixará derrotar por meios não militares? O Kremlin acredita que resolver a situação ucraniana acabará com os ataques do Ocidente à Rússia? Como sempre nos assuntos humanos, a estupidez prevalece.

O fato de Washington e seus desprezíveis estados fantoches desfilarem por aí como se fossem dois sapatos, gritando acusações à Rússia quando é Washington e seus fantoches que estão provocando a guerra, e todos se apaixonam por isso me diz que Washington tem o mundo no caminho para o armageddon nuclear.

Fonte: https://www.naturalnews.com/2022-03-25-washington-driving-the-world-to-nuclear-war.html

Putin coloca o rei de Biden em cheque

A estupidez absoluta daqueles na administração Biden entrará na história como provavelmente a mais burra de todos os tempos na história do mundo, não apenas nos Estados Unidos. Além de interromper o fornecimento de energia e submeter o mundo a uma escassez de trigo quando a Rússia e a Ucrânia representam 30% das exportações mundiais, a estupidez de Biden em apenas ler o que sua equipe de fanáticos pelo clima lhe diz é inacreditável. Há uma crise se desenrolando mesmo em metais básicos como o níquel.

(Artigo de Martin Armstrong republicado de ArmstrongEconomics.com )

Remover os bancos russos do  SWIFT ,  mas deixar a energia intacta para que a Europa tenha poder, foi tão brilhante que obviamente nunca jogaram xadrez. Putin acabou de colocar o rei de Biden em cheque ao ordenar que a Europa pague pelo gás agora em rublos. Isso fornecerá apoio ao rublo e prejudicará a Europa e seu euro, bem como o dólar, a longo prazo.

Em primeiro lugar, quando Biden congela todas as reservas da Rússia, por que você continuaria sendo pago em dólares que Biden poderia congelar? Isso não faz sentido. É por isso que avisei que usar o  SWIFT  como ferramenta política destruiria a economia mundial. Não há como colocar isso de volta juntos novamente. A base da  CONFIANÇA  foi perdida.

O que eu faria se fosse Putin seria criar um  sistema monetário de dois níveis  como a África do Sul já teve com o Rand Financeiro e o Rand Doméstico. O que eu faria para colocar Biden em xeque-mate seria apoiar  APENAS  o rublo doméstico com ouro para restaurar a confiança entre o povo russo, mas deixar o rublo flutuar para transações internacionais – o oposto do que FDR fez em 1934.

Biden destruiu a economia mundial. Isso é tão devastador daqui para frente, que o que vem depois de 2032, quando a economia mundial finalmente quebrar e queimar por causa desses idiotas, haverá toda uma nova mudança de regime em escala global.

Fonte: https://www.naturalnews.com/2022-03-25-putin-puts-bidens-king-in-check.html

Rússia acusa Hunter Biden de financiar biolaboratórios da Ucrânia

O governo russo também acusou Hunter Biden de ajudar o DOD a financiar os laboratórios biológicos na Ucrânia .

Isso é de acordo com o tenente-general Igor Kirillov, comandante das tropas de proteção nuclear, biológica e química das Forças Armadas russas, que apontou que a empresa de investimentos de Hunter, Rosemont Seneca, foi pega financiando os programas de pesquisa de armas biológicas na Ucrânia.

“Os materiais recebidos nos permitiram traçar o esquema de interação entre os órgãos do governo dos EUA e os biolaboratórios da Ucrânia”, disse Kirillov.

Ele acrescentou que a Rússia tem informações que provam que a Rosemont Seneca tem um “relacionamento próximo” com os principais fornecedores dos laboratórios biológicos do Pentágono em todo o mundo, inclusive na Ucrânia. De acordo com o Ministério da Defesa da Rússia , Rosemont Seneca forneceu ao DOD um fundo no valor de pelo menos US$ 2,4 bilhões.

O Ministério da Defesa divulgou recentemente ainda mais informações ligando os biolaboratórios ucranianos a corporações americanas e ao governo federal. Na quinta-feira, 24 de março, o ministério divulgou um diagrama intitulado “Coordenação de Laboratórios Biológicos e Centros de Pesquisa Científica da Ucrânia e dos Estados Unidos”.

O diagrama mostra que o Pentágono financiou pelo menos 31 laboratórios que supostamente conduziram pesquisas ilegais de armas biológicas na Ucrânia. O Ministério da Defesa divulgou fotos do que afirma ser um documento ucraniano com uma lista de laboratórios que receberam financiamento dos EUA para pesquisa de armas biológicas.

“A escala do programa é impressionante”, disse Kirillov. Ele acrescentou que, juntamente com o Pentágono e Rosemont Seneca, outras entidades americanas com conexões conhecidas com os biolabs ucranianos incluem a Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional (USAID), as Fundações da Sociedade Aberta do bilionário húngaro George Soros e os Centros de Controle e Prevenção de Doenças. .

O governo dos EUA negou todas as acusações. Ele chamou Sputnik , a rede de mídia estatal russa que relatou a investigação do Ministério da Defesa, um meio de propaganda que não deve ser confiável.

O Departamento de Estado disse anteriormente que o Kremlin usa o Sputnik, juntamente com outros meios de comunicação estatais como o Russia Today, como veículos para espalhar a chamada desinformação e propaganda para públicos fora da Rússia para “influenciar a opinião pública e a política externa em favor dos objetivos políticos do Kremlin”.

Investigação prova que Hunter Biden financiou os biolaboratórios ilegais na Ucrânia

 

Uma investigação sobre alguns dos e-mails deletados mas recuperáveis ​​no laptop de Hunter Biden descobriu que a família presidencial tem uma forte conexão com os laboratórios de pesquisa de armas biológicas na Ucrânia.

Esta investigação foi liderada por Jack Maxey, ex-co-apresentador de “War Room” de Steve Bannon. Entre os e-mails que ele e sua equipe descobriram incluíam “inúmeras violações de segurança nacional… que são horríveis”. (Relacionado: The Ben Armstrong Show: o interesse de Biden no conflito Rússia-Ucrânia salpicado de corrupção e controvérsia .)

Maxey disse que ele e sua equipe encontraram centenas de milhares de e-mails, fotografias e outros documentos apagados que não foram apagados permanentemente do laptop de Hunter. “Há outros 110.000 a 130.000 e-mails que ninguém conhecia”, disse ele.

Uma das coisas que Maxey descobriu é que Hunter e o resto da família presidencial têm uma conexão com a Metabiota, uma empresa de pesquisa biológica envolvida com os biolaboratórios ucranianos.

“Eu tenho 100 por cento – claro 100 por cento – por escrito evidências de que Metabiota … [que] está dentro da Ucrânia, trabalhando nesses laboratórios, é um contratado do DOD [ Departamento de Defesa ] por escrito”, disse Maxey.

Outras pesquisas da equipe de Maxey também descobriram que Mykola Zlochevsky, presidente da corporação ucraniana Burisma, pode ser um dos maiores acionistas da Metabiota.

Investigações anteriores sobre o conteúdo do laptop de Hunter descobriram que a família Biden está fortemente envolvida com a Burisma , cujos principais interesses estão na indústria de petróleo e gás da Ucrânia. O próprio Hunter fez parte do conselho da Burisma e recebeu US$ 50.000 por mês durante vários anos. O próprio presidente Joe Biden, durante seu mandato como vice-presidente, se reuniu com pelo menos um representante de alto nível da Burisma.

Fonte: https://www.naturalnews.com/2022-03-25-investigation-proves-hunter-biden-funded-biolabs-ukraine.html

Deixe um comentário