Pare e pense: Um homem de Deus aceitaria ser o único candidato à presidente da Igreja?

Só para você ter uma ideia, caso você ainda não saiba desse absurdo. O Ted Wilson não tinha concorrente. Isso mesmo. Na hora de votar para presidente, foi apresentada somente a sua carinha ali na “urna eletrônica inviolável” altamente segura… Ai eu te pergunto: você já viu uma democracia que tenha somente um candidato para presidente?

E mesmo com esse movimento satânico por parte da liderança, ele — jesuíta — conseguiu somente 74,9% dos votos. Ou seja, embora houvesse somente esse cidadão para votar, 25% dos delegados, mesmo com toda a manipulação, negaram-se a votar naquela única opção que lhes foi dada.

Ai vem a pergunta mais importante, se existisse outro candidato, você sinceramente acha que o Wilson e sua laia iriam ganhar? Eles sabem que não e foi por isso que eles fizeram toda essa manipulação para que isso acontecesse.

Bem, agora surge uma outra pergunta: por que esse interesse tão grande em estar no poder nos próximos 3 anos ao ponto de precisar usar um poder satânico, ditatorial e manipulador, para permanecer no poder? Veremos em breve.

Mas uma coisa é certa: o fogo que eles colocaram perto do trono deles, irá persegui-los para sempre agora, incluindo em seu próprio reinado.

Muitos filhos da luz foram acordados com esse circo doente descarado que eles fizeram. Muitos dos escolhidos viram com seus próprios olhos a manipulação doente desses falsos profetas e sua sede por poder e dinheiro, muito dinheiro.

Por isso não se engane nem por um segundo, com as palavras bonitas de Ted… Estou ouvindo pessoas falando “que linda a pregação do Ted”, “que lindo”, “ele é um homem de Deus”… Eu lhe digo, ele sabe muito bem a sujeira que fez e como a mascara dele caiu para muitos, e por isso teve que pregar até sobre os temas que ele mais odeia, os politicamente incorretos, pregar as mensagens angélicas e etc.

Assim como o papado prega temas lindos quando ele quer e sabe que precisa controlar a repercussão negativa de seus atos que foram descobertos, o Ted fez e faz a mesma coisa. Ele simplesmente deu aquilo que a torcida queria ouvir, e os papagaios engoliram tudo como pão quentinho que acabou de sair do forno do inferno.

Pode acreditar, quando um jesuíta fica encurralado, eles são tão doentes e covardes que oferecem até a sua própria mãe ou filho para se salvar. E os papagaios seguem louvando seus ídolos, mesmo depois de terem lhes vendido para Roma, e fique atento, porque o pior está por vir, O shemitá está acabando e outubro está chegando. Tem muita gente que estou vendo se acomodando novamente, mas o chão vai tremer…

Adaprado de https://t.me/grandeconflito/3858

3 comentários em “Pare e pense: Um homem de Deus aceitaria ser o único candidato à presidente da Igreja?”

  1. EM TODAS AS GRANDES RELIGIÕES DOMINANTES, A VERDADE FILTRADA, EXPANDIDA OU DIMINUIDA, LIMITADA OU DEFINIDA PELOS INTEGRANTES DA CÚPULA ADMINISTRATIVA, OS GRANDES LÍDERES. O MAPA PARA ESSA VIDA E PARA A PRÓXIMA É TRAÇADO PELA PEQUENA MINORIA DA CÚPULA.

    O GRANDE PORTAL DE ISOLAMENTO É O CÉU… ONDE “NÓS” OS JUSTOS, SANTOS, OS BONZINHOS, OS DETENTORES DA VERDADE… ENTRAMOS. E OS OUTROS? TUDO E TODOS QUE NÃO NOS REPRESENTAM, SEGUNDO O NOSSO PARADIGMA, OS NOSSOS CONCEITOS FICARÃO DE FORA PARA SEMPRE! E POR ISSO DEFENDEREMOS COM TODOS OS RECURSOS O NOSSO PRÓPRIO GUETO. ESSES SÃO OS REMANESCENTES… E TODA ESSA MITOLOGIA É FORÇADA GUELA ABAIXO POR ANOS DE DOUTRINAÇÃO, REPETIÇÃO, SILENCIAMENTO E EXCLUSÃO DOS POUCOS QUE TEM CORAGEM DE DISCORDAR, PENSAR DIFERENTE…

    ALIÁS, PENSAR É ARRISCADO, É PERIGOSO, É FATAL EM TODO MOVIMENTO AUTORITÁRIO E QUE SE ARROGA O TÍTULO DE VERDADEIRO E EXCLUSIVO REPRESENTANTE DE DEUS.

    QUESTÕES QUE GOSTARIA DE VER RESPONDIDAS PELA IASD, APRECIARIA QUE AS FONTES FOSSEM ACADÊMICAS:

    1. QUEM FOI DESMOND FORD? E QUAIS AS QUESTÕES QUE RESPONDIA E A TESE QUE DEFENDIA?

    2. QUEM FOI DUDLEY M. CANRIGHT? QUAIS AS QUESTÕES QUE RESPONDIA E A TESE QUE DEFENDEU?

    3. QUEM FOI WALTER REA? QUAIS AS QUESTÕES QUE LEVANTOU E COMO FORAM RESPONDIDAS? E POR QUE É TÃO POUCO ESTUDADO NA AMÉRICA LATINA?

    4. QUEM FOI O VELTMAN REPORT, OU SEJA, QUEM FOI FRED VELTMAN- QUE QUESTÕES E PROBLEMAS ELE TRATOU E COMO É A VISUALIZAÇÃO DE SUAS RESPOSTAS PARA A ORGANIZAÇÃO ADVENTISTA E COMO É TRAZIDA A PÚBLICO SUAS INVESTIGAÇÕES E CONCLUSÕES?

    5. QUAL A TESE DOUTORAL DO DR. DON MAC ADAMS SOBRE O GRANDE CONFLITO E A QUE CONCLUSÕES CHEGOU?

    6. QUEM FORAM CONYBEARE AND HOWSON? POR QUE QUERIAM PROCESSAR E.G.WHITE E A IASD POR PLÁGIO? QUE RELAÇÃO TEM COM O LIVRO ATOS DOS APÓSTOLOS?

    7. QUEM FOI MARIAN DAVIS, MARY CLOUGH E FANNIE BOLTON? QUAIS AS ACUSAÇÕES LEVANTADAS CONTRA SUA EMPREGADORA ELLEN G. WHITE E POR QUE A ULTIMA MORREU LOUCA NUMA INSTITUIÇÃO PSIQUIÁTRICA?

    8. QUEM FOI ROBERT BRINSMEAD? QUAIS AS QUESTÕES QUE LEVANTOU E QUAIS AS CONSEQUÊNCIAS PARA O SEU MINISTÉRIO? SUA SAÚDE FÍSICA, FINANCEIRA E MENTAL?

  2. A teoria da hegemonia, como controle do consenso ideológico politico, econômico ou teológico, poderia ser útil para mostrar como um acordo não implica, apenas pelo fato de ser um acordo, que seja humanizador, pois também pode ser de dominação, de exclusão; um silenciar a voz do outro, um não ver o seu rosto.

    Tudo começa com o reconhecimento da pessoa — o outro, seja o escravo no escravagismo, o servo no feudalismo, o trabalhador no capitalismo, a mulher no patriarcalismo, o negro ou o cigano no racismo, a criança como pessoa na sociedade dos adultos, o desempregado no mundo do trabalho, o intocável no sistema de castas hindu. É um abrir ou levantar a incomunicação, aplicando as reestruturações institucionais ou pessoais que sejam necessárias.

    Mas é facil perceber e constatar que esta abertura, não é concedida pelo dominador ou por quem está na posição hegemônica. Essa abertura, se houver, será sempre fruto de uma luta movida por parte do dominado, do explorado, do oprimido, do humilhado, do não reconhecido. que afirma que existe e que merece existir como é: pessoa. Para poder argumentar, e pressuposto que, em certo sentido, se esteja livre de opressão, e a falha principal consiste em dar essa liberdade a priori por subentendido.

    A grande maioria da humanidade não é participante de pleno fato e de pleno direito a palavra. a imensa maioria está emudecida, silenciada. Do que deveriam falar, se faz com que guardem silencio; não interessa o que possam dizer.

    Faço aqui um paralelo com a igreja Adventista, somos os ninguéns, filhos de ninguem, os donos do nada. Apenas a cúpula tem o direito a Palavra, a interpretação da Palavra. o resto — que obedeça, nao somos seres humanos, somos recursos humanos. não temos nome, somos número. Sobre os direitos e a dignidade destes ninguéns deve se refletir uma ética que queira se fundamentar solidamente.

  3. A hegemonia no poder é a marca e a pretensão única de todo totalitarismo: seja Stálin, Hitler, Cesar, Lúcifer ou ainda ELLEN WHITE E TED WILSON.

Deixe um comentário