Esqueça o filme de Desmond Doss e divulgue este: “Como tudo começou!”

Tudo começou com um grupo de leigos expulsos de suas igrejas por seus ministros oficiais, os quais rejeitavam as “novas doutrinas” defendidas por estes. O filme resume a história do movimento adventista do sétimo dia, produzida para o cinema e escondida pela DSA em seu site oficial:

Veja também:
Conte para o mundo! Super produção cinematográfica revive a história do Movimento Adventista, mas foi ignorada na Conferência GeraL 2015

Faça o download dos materiais em português. Fonte do material promocional: https://telltheworld.adventist.org/pt-br/host/downloads Observe que não é o site Adventistas.Org da DSA. No site da Divisão Sul-Americana não há qualquer referência aparente ao filme “Como Tudo Começou”. Experimente usar o formulário de Busca para tentar encontrar. Como dissemos, essa informação, se existe, está escondida, ou foi acrescentada posteriormente, como já fizeram com os nomes dos líderes da IASD na Argentina.

Estamos muito felizes que você irá organizar um evento do filme “Como Tudo Começou”. Aqui estão os arquivos que você vai precisar.

Materiais Impressos

Nos próximos dias estaremos disponibilizando os arquivos de arte promocionais do filme, incluindo posters e arte para mídias sociais.

Materiais do Filme

“Como Tudo Começou” está disponível em dois formatos: Seis episódios de 28 minutos, o filme de 2,5 horas e 22 videos mini (ainda não traduzidos para o português). Cada um destes arquivos estão disponíveis em três tamanhos. Escolha seus arquivos de acordo com a velocidade da sua internet.

Episódios

Filme Completo

 

13 comentários em “Esqueça o filme de Desmond Doss e divulgue este: “Como tudo começou!””

  1. Eu assisti esse filme no site oficial da Igreja Adventista e ele está disponível na plataforma Feliz 7Play da IASD.
    Quem não ajunta espalha.
    Eu hein…

  2. E muita vontade de divulgar o nome da igreja, amém irmão, Deus seja louvado, isso so mostra que a IASD é sim a igreja verdadeira, MARANATA

  3. Pingback: Lição máxima do Evangelho da Terra Plana na “visão do milharal” – Religiao Pura

    1. Talvez não tenhamos recebido essa mensagem que menciona. Mas o que dissemos é que essa ou outra informação sobre o filme, se existe, está bem escondida, porque não aparece no dispositivo de busca do site adventistas.org.

      Talvez estejam envergonhados pelo fato de terem gasto 6 milhões de dólares (australianos?) nessa produção e, só depois, descobrirem que atores escalados tinham ligação com a posse demoníaca, violência e homossexualismo em outros filmes em que eles trabalharam. Daria para terem desconfiado antes, se olhassem os trabalhos da produtora Zed.Film.

      Tommie-Amber Pirie, que interpreta Ellen White, acaba de gravar sua participaçãp num filme sobre lesbianismo e estrelou: “Como planejar uma orgia em uma pequena cidade” e também interpretou o papel de uma mulher possuída em um filme diferente chamado “Bitten”, além de outras produções ligadas ao terror e à violência. Veja mais sobre ela.

      Timothy Paul Coderre, que interpreta Joseph Bates, estrelou “Rulers of Darkness”, que é sobre uma “entidade aterrorizante no bosque”. Além disso, Aaron Hartzler, que fez o roteiro deste filme, é um ator e escritor, conhecido por promover a causa gay, desde 2002.

  4. “…escondida pela DSA em seu site oficial”
    Quanta tolice! A IASD divulgou efusivamente o lançamento do filme! Foi, inclusive, exibido na forma de episódios no canal oficial da IASD, a Rede Novo Tempo.
    Pessoal tem que se informar melhor…

      1. Isso não prova nada! Só prova que o mecanismo de pesquisa do site é ineficiente!
        Escreva, por exemplo, “Ellen G. White” e veja quantas ocorrências vai obter: NENHUMA! A IASD está escondendo Ellen G. White também?!

Deixe um comentário