Peça de teatro adventista mostra Jesus como mulher e Maria Madalena como Gay

https://www.youtube.com/watch?v=8gyZ14_ojW4

Traduzido do Fulcrum 7, site adventista americano:

Dizem-nos na Bíblia que “estimulamos uns aos outros para o amor e as boas obras” (Hebreus 10:24). No entanto, há um segmento do adventismo liberal que está focado e preso em um estranho jogo de corrida para baixo. Um mergulho para as profundezas. Ou mais precisamente, um salto no precipício .

>Durante o serviço sabático na igreja adventista do sétimo dia de Oakridge (Canadá) em Vancouver, Jesus é retratado por uma mulher em uma programação de Páscoa. Como se a versão feminina de Jesus não fosse sacrílega o suficiente, coloque em ação uma alegre e extravagante Maria Madalena gay e um apóstolo Pedro mulher, para obter um efeito contagioso blasfemo.

Da página do Facebook da Oakridge Adventist Church:

O serviço de hoje é o nosso programa de Páscoa* muito especial intitulado Vendo Jesus em João: “Anedotas da Páscoa”, de Selene Dublanko e elenco.

Resumo

Este é um culto teatral da igreja que retrata o fim de semana da Páscoa. Os discípulos são homens e mulheres (todos vestidos como homens). Aqui estão duas áreas principais:

1. Jesus é uma mulher vestida como um homem (procure isto às 25: 00—27: 30).

2. A mulher Jesus lava os pés dos discípulos. Os discípulos são cinco homens e sete mulheres (31: 00-41: 10).

3. Maria Madalena é um homem gay extravagante vestido de mulher (procure por isso por volta de 50:10).

‘Pastor’ Rhoda Miller

Essa zombaria estranha aconteceu (previsivelmente) sob a supervisão de uma pastora. O ‘pastor’ sênior da OAC (Rhoda Klein Miller) defende essa produção dramática contra aqueles que expressaram preocupação ou saíram.

A Igreja Adventista de Oakridge foi apresentada em um artigo de 2016 da Ministry Magazine por Kumar Dixit (pastor anterior da OAC) como uma mistura multigeracional, “multicultural e multiétnica” que está interessada em justiça social e disciplinas espirituais. Dixit foi um orador no Kashmeeting Kinship de 2018 . De acordo com o artigo da Ministry Magazine , um estudo recente descobriu que apenas 19% dos jovens adultos com ACO e 30% dos jovens adultos da AC afirmam se envolver com as Escrituras diariamente.

Com base na peça de “Páscoa” acima, 19% podem ser muito generosos.

* A Organização adventista mandou que apagassem o vídeo original, mas como você pode notar existem várias cópias salvas.

2 comentários em “Peça de teatro adventista mostra Jesus como mulher e Maria Madalena como Gay”

  1. é nisso que dá, quando pastores feministas, que por temor a impopularidade ou por covardia mesmo, ficam enchendo a bola de mulheres, muitas delas corrompidas, feministas e/ou lgbts, sempre transferindo a culpa da mulher para os homens,quando pregam que Davi foi o culpado pelo comportamento promíscuo de Bate-Seba e da própria Eva querendo ser igual a Deus) embora na Bíblia, existe uma clara maldição, inexorável, imutável proferida por ninguém menos que o próprio DEUS, que determinou a má sorte feminina nessa terra. Aí, quando existem na igreja, membros completamente enlouquecidos, como é o caso dessa igreja( acho que nem pertence a IASD) e dessa “Pastora” feminazi( aposto que é uma LGBT rustida ), que acham que podem fazer tudo o que quiser, inclusive dentro da igreja, caminham a passos largos para a morte eterna, são, acima de tudo, insensatos( burros, idiotas) de imaginarem que um dia herdarão o reino dos Céus.

  2. Pingback: Pior que o “Jesus Gay” da Porta dos Fundos é o Jesus Fêmea Adventista

Deixe um comentário