Sim, Michelson Borges e sua equipe de colaboradores querem trocar tudo que a Bíblia ensina sobre a criação por explicações da Ciência. Veja, por exemplo, o que eles dizem sobre o Dilúvio em recente postagem do blog Criacionismo.com.br, criado e mantido por Michelson Borges:
“O modelo criacionista do dilúvio bíblico prevê que uma das principais causas ou ferramentas da grande inundação tenha sido o choque de objetos espaciais com o nosso planeta.
“Impactos duplos de asteroides são evidências que fortalecem essa ideia, embora os métodos de datação evolucionistas dificultem ver como essa sequência de eventos pode ter sido produzida em um curto espaço de tempo. …
“De qualquer forma, o registro geológico da Terra permite concluir que esses impactos celestes foram em número e magnitude suficientes para terem produzido reações geológicas em cadeia, com potencial mais do que suficiente de eliminar a vida em escala global.”
Fonte: http://www.criacionismo.com.br/2019/10/terra-foi-martelada-por-impacto-duplo.html
O relato do Dilúvio também deixou de ser literal! #QueVergonha! #MichelsonBorges
A possibilidade de impacto de asteroides na terra não invalida o dilúvio de gênesis.
Eles disseram que o Dilúvio foi provocado pelo impacto de asteróides, contrariando tudo que a Bíblia diz sobre as razões da destruição e a maneira como ela ocorreu, por decisão e ação divina.