Americanos movem processo de 20 trilhões de dólares contra a China por guerra biológica

Em meio a críticas mundiais, o advogado e ativista conservador americano Larry Klayman, sua Company Buzz Photos e seu grupo Freedom Watch entraram com um processo de US $ 20 trilhões contra a China por travar uma guerra biológica, alegando que desencadeou o coronavírus como uma arma biológica no mundo.

Processo de US $ 20 trilhões contra a China por guerra biológica
Processo de US $ 20 trilhões contra a China por guerra biológica

Processo de guerra biológica de US $ 20 trilhões

O processo citou as seguintes evidências, catalogadas em um artigo do New York Post :

  • O líder chinês Xi Jinping vinculou especificamente esforços para evitar ameaças futuras semelhantes à segurança dos laboratórios biológicos. Xi explicou esses esforços dizendo que a segurança do laboratório é uma questão de “segurança nacional”.
  • O Ministério da Ciência e Tecnologia da China lançou uma nova diretiva intitulada: “Instruções para fortalecer o gerenciamento de biossegurança em laboratórios de microbiologia que lidam com vírus avançados como o novo coronavírus “.
  • O único laboratório de microbiologia de nível 4 da China, equipado para lidar com coronavírus mortais, chamado Laboratório Nacional de Biossegurança, faz parte do Instituto Wuhan de Virologia .
Primeira página do processo de ação coletiva movido por Larry Klayman. Encontre o documento completo aqui. Fonte: Freedom Watch
Primeira página do processo de ação coletiva movido por Larry Klayman contra a China por travar uma Guerra Biológica. Encontre o documento completo aqui Fonte: Freedom Watch

No processo, o autor argumentou que, porque a China já havia concordado com o tratado da Convenção sobre Armas Biológicas em proibir tais armas c. Em novembro de 1984, essas ações não podem ser ações governamentais oficiais da República Popular da China e, portanto, a China não pode reivindicar imunidade legal do processo de ação coletiva.

Klayman acrescentou em um comunicado : “ Não há razão para que o contribuinte americano deva, ao contrário do estabelecimento em Washington, DC, pagar pelos danos tremendos causados ​​pelo governo chinês. O povo chinês é um povo bom, mas seu governo não é e deve ser feito para pagar caro. 

Klayman está buscando US $ 20 trilhões em danos e pediu que os americanos afetados se inscrevam em seu site Freedom Watch USA  e se tornem parte do processo de ação coletiva. O caso foi arquivado em um tribunal federal do Texas.

Críticas em todo o mundo por especialistas

Klayman não é o único a chamar as atividades de Guerra Biológica da China . O manuseio incorreto do vírus pela China atraiu críticas globais e várias personalidades importantes se manifestaram instando a comunidade internacional a conduzir uma investigação sobre esse assunto sério e a tomar medidas. Abaixo mencionamos alguns deles.

Mídia estatal italiana expõe experimentos biológicos chineses com coronavírus

Há cinco anos, a empresa de mídia estatal italiana  Rai – Radiotelevisione Italiana , expôs experimentos biológicos chineses com coronavírus para infectar seres humanos . O vídeo, que foi transmitido em novembro de 2015, mostrou como os cientistas chineses estavam fazendo experimentos biológicos em um vírus conectado à SARS que se acredita ser coronavírus, derivado de morcegos e camundongos, perguntando se valia a pena o risco para poder modificar o vírus. vírus para compatibilidade com organismos humanos.

Tenente-general Prakash Katoch, Veterano do Exército Indiano

O tenente-general do exército indiano, general Prakash Katoch, pediu um tribunal internacional para punir a China por sua guerra biológica, citando o relatório da epidemia de SARS da China em 2003 e a enorme queda de quase 15 milhões de assinantes na base chinesa de assinantes móveis. Janeiro e fevereiro de 2020, como evidências de que a China manipulou mal o coronavírus em uma escala internacional sem precedentes. Ele também citou a investigação da GreatGameIndia sobre espionagem por um grupo de cientistas chineses no Laboratório Nacional de Microbiologia (NML) do Canadá em Winnipeg em julho de 2019.

“As credenciais brutais do regime comunista da China estão bem estabelecidas – tanques derrubando estudantes desarmados na Praça Tiananmen e, atualmente, campos de concentração em Xinjiang torturando uigures”, escreveu o tenente-general Katoch. Ele também repreendeu o papel da Organização Mundial da Saúde neste caso: “A China recentemente prometeu US $ 20 milhões para ajudar a OMS a combater o surto de COVID-19. Além disso, a declaração dessa pandemia pela OMS estava em um estágio tardio. É absolutamente patético para a OMS destacar a ‘transparência’ da China quando não tem capacidade! ”

Ex-oficial de inteligência israelense Dany Shoham

Dany Shoham, ex-oficial de inteligência militar israelense que estudou a guerra biológica chinesa , disse que o instituto ( Instituto Wuhan de Virologia ) está vinculado ao programa secreto de armas biológicas de Pequim . Ele disse que o seguro Laboratório Nacional de Biossegurança de Wuhan, no instituto, estava envolvido em pesquisas sobre os vírus da febre hemorrágica do Ebola, Nipah e Crimeia-Congo.

instituto de virologia de Wuhan está sob a Academia Chinesa de Ciências, mas alguns laboratórios dentro dele “têm ligação com os elementos relacionados ao PLA ou BW dentro do estabelecimento de defesa chinês”, disse ele. Surgiram suspeitas sobre o Instituto Wuhan de Virologia quando um grupo de virologistas chineses que trabalhavam no Canadá enviou indevidamente para a China amostras do que ele descreveu como alguns dos vírus mais mortais do planeta, incluindo o vírus Ebola.

Especialista em armas biológicas Dr. Francis Boyle

Francis Boyle é um professor eminente de direito internacional da Faculdade de Direito da Universidade de Illinois nos EUA. Em uma entrevista explosiva com Geopolítica e Império , o Dr. Boyle, que redigiu a Lei de Armas Biológicas , fez uma declaração detalhada sobre como o Wuhan Coronavírus 2019 é uma arma de guerra biológica ofensiva e que a Organização Mundial da Saúde (OMS) já sabia disso.

Assista aqui a entrevista exclusiva do Dr. Francis Boyle sobre a Guerra Biológica de Coronavírus  bloqueada pelo  Deep State . Leia aqui a transcrição completa da entrevista .

Senadores republicanos dos EUA

Tom Cotton, senador republicano do Arkansas

O senador Cotton, no início de fevereiro, não descartou a possibilidade de o coronavírus ter sido desenvolvido pelos chineses em um “superlaboratório” e que os danos causados ​​pelo vírus poderiam ser “piores que Chernobyl”.

Em um comunicado à imprensa publicado em seu site , o senador Cotton declarou: “A linha oficial é que o coronavírus está contido e a China está de volta ao trabalho. Mas não acredite. Não acredite na moda. O Partido Comunista Chinês mentiu desde o início deste surto, e está parado. É responsável pela escala deste surto de vírus em todo o mundo. Este surto não aconteceu apesar dos esforços dos comunistas chineses para contê-lo, aconteceu por causa do sistema comunista de governo. ”

Senadora republicana do Missouri, Josh Hawley e deputada Elise Stefanik

O senador republicano de Missouri, Jash Hawley e congressista republicana Elise Stefanik apresentou uma resolução conjunta sobre o 24 º de março, pedindo uma investigação internacional sobre a manipulação da China na primeira expansão do coronavírus.

O senador Hawley disse em uma entrevista à FOX News que a China deve ser obrigada a pagar pelos danos econômicos aos Estados Unidos causados ​​pelo coronavírus. “O custo da conduta criminal de Pequim deve ser avaliado e eles devem pagar danos aos EUA e ao mundo”, acrescentou Hawley.

Especialista em Geopolítica JR Nyquist

JR Nyquist, especialista em política militar e estrangeira russa e comunista e autor dos livros “Origens da Quarta Guerra Mundial” e “As Novas Táticas da Guerra Global”, publicou discursos secretos dados a quadros do Partido Comunista de alto nível pelos chineses. Ministro da Defesa, general Chi Haotian.Gen. Haotian revelou que o catalisador de um plano de longo prazo para garantir um renascimento nacional chinês seria um plano secreto para armar vírus .

Nas palavras do autor JR Nyquist :

O terceiro ponto de dados que vale a pena considerar: a revista  GreatGameIndia  publicou um artigo intitulado ” Coronavirus Bioweapon  – Como a China roubou o coronavírus do Canadá e o arma”.

Os autores foram espertos o suficiente para juntar o artigo do Virology Journal de Khan com as notícias de uma  violação de segurança por cidadãos chineses no Laboratório Nacional de Microbiologia do Canadá (P4)  em Winnipeg, onde o novo  coronavírus foi supostamente armazenado  com outros organismos letais. Em maio passado, a  Real Polícia Montada do Canadá foi chamada para investigar ; no final de julho, os  chineses foram expulsos da instalação . O principal cientista chinês ( Dr. Xiangguo Qiu ) estava fazendo viagens entre Winnipeg e Wuhan.

Aqui temos uma teoria plausível das viagens do organismo NCoV: primeiro  descoberto na Arábia Saudita , depois  estudado no Canadá,  de onde foi  roubado por um cientista chinês  e levado para Wuhan. Como a  declaração do chefe de inteligência de Taiwan  em 2008, a   história de GreatGameIndia sofreu um  intenso ataque . Qualquer que seja a verdade, o fato da proximidade e a  improbabilidade de mutação  devem figurar em nossos cálculos.

É altamente provável que o  organismo 2019-nCoV seja uma versão armada  do NCoV descoberta pelos médicos sauditas em 2012.

Assassinato de Frank Plummer

A GreatGameIndia , no início de fevereiro, chamou a atenção para o caso de Espionagem Biológica Chinesa no Laboratório Nacional de Microbiologia de Winnipeg. A chave do caso, o renomado cientista canadense Frank Plummer , morreu em circunstâncias misteriosas. Ele era a mesma pessoa que recebeu a amostra de Coronavírus da Arábia Saudita e estava trabalhando em uma vacina contra o Coronavírus (HIV) no laboratório canadense de Winnipeg, de onde o vírus foi contrabandeado por agentes chineses da Guerra Biológica para a China e acredita-se que ele esteja armado no Wuhan Instituto de Virologia .

Investigação pela Índia e EUA

Inquérito indiano e caso do Tribunal Internacional

O governo indiano ordenou uma investigação sobre um estudo realizado no estado de Nagaland, no nordeste do país (perto da China), em morcegos e humanos portadores de anticorpos contra vírus mortais como o Ebola. Dois dos 12 pesquisadores pertenciam ao Departamento de Doenças Infecciosas Emergentes do Instituto Wuhan e foram financiados pela Agência de Redução de Ameaças de Defesa (DTRA) do Departamento de Defesa dos Estados Unidos.

Os resultados do estudo foram publicados em outubro do ano passado na   revista PLOS Neglected Tropical Diseases , originalmente criada pela Fundação Bill e Melinda Gates.

Como um impacto direto de extensos   relatórios da GreatGameIndia sobre o aspecto sinistro do Coronavírus sendo fabricado como arma biológica, agora a  Índia arrastou a China para o tribunal internacional por travar a guerra COVID-19 . A denúncia da Índia ao Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas em busca de compensação da China apresenta especificamente como evidência   o relatório da GreatGameIndia sobre como  os agentes chineses de guerra biológica roubaram o coronavírus de um laboratório canadense  e o usurparam no  Wuhan Institute of Virology .

Relatório de Inteligência do FBI e Investigação da Casa Branca

Em outro caso de espionagem biológica, um  relatório não classificado do FBI  menciona como um agente chinês foi pego com vírus mortais em sua bagagem pela patrulha da fronteira enquanto tentava contrabandear para os EUA. O incidente ocorreu pouco mais de um ano antes do surto de coronavírus em Wuhan, com amostras mortais de vírus e gripe SARS encontradas na bagagem do agente.

Até a Casa Branca abriu uma investigação para determinar se essas descobertas são verdadeiras e se o Coronavírus é realmente de engenharia biológica em um laboratório.

Fonte: https://greatgameindia.com/20-trillion-lawsuit-against-china-for-waging-biological-war/

Deixe um comentário