Índia leva China ao tribunal internacional pela guerra biológica do COVID-19

Como um impacto direto de extensos relatórios da GreatGameIndia sobre o aspecto sinistro do Coronavírus sendo fabricado como arma biológica, agora a Índia arrastou a China para o tribunal internacional por travar a guerra biológica usando o COVID-19 . A denúncia da Índia ao Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas em busca de compensação da China apresenta especificamente como evidência  o relatório da GreatGameIndia  sobre como os agentes e cientistas chineses de guerra biológica roubaram o coronavírus de um laboratório canadense e o armaram no Wuhan Institute of Virology .

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Índia arrasta China a tribunal internacional pela guerra biológica do COVID-19

Fonte:  https://greatgameindia.com/india-drags-china-to-international-court-for-covid-19-war/

Além da denúncia da Índia, também foi instaurado um processo de US$ 20 trilhões contra a China por guerra biológica no Tribunal Federal do Texas, alegando que a China criou e liberou o coronavírus como uma arma biológica no mundo.

A GGI sofreu um ataque maciço por relatar essas histórias de organizações verificadas como NewsGuard, que são financiadas por Bill Gates para limpar seu nome. A grande mídia deve ao GGI um grande pedido de desculpas por caluniar nosso nome, deixando de fazer a pergunta básica de ‘conflito de interesses’.

EXCLUSIVO:

A reclamação

O Conselho Internacional de Juristas (ICJ) e a All India Bar Association acionaram o Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas em busca de compensação da China por “desenvolver sub-repticiamente uma arma biológica capaz de destruição em massa”.

A queixa foi escrita pelo advogado sênior Adish C. Aggarwala, presidente da All India Bar Association e presidente do Conselho Internacional de Juristas, no cenário da disseminação do mortal coronavírus, que já matou milhares de vidas em todo o mundo.

“É humildemente solicitado que o CDHNU possa ter prazer em indagar e dirigir a China e compensar adequadamente a comunidade internacional e os estados membros da ONU, particularmente a Índia, por desenvolver clandestinamente uma arma biológica capaz de destruir em massa a humanidade”, afirmou Aggarwala na denúncia.

O advogado exigiu remuneração da China por infligir graves danos de saúde, psicológicos, econômicos e sociais ao mundo. Aggarwala também apontou os efeitos da pandemia na economia da Índia, o desequilíbrio na demanda e oferta de mercadorias e a migração em massa de pessoas marginalizadas.

“A atividade econômica do país esta suspensa, causando um enorme impacto na economia local e em geral na economia global”, acrescentou a denúncia.

A denúncia alegou ainda que a China elaborou meticulosamente uma conspiração para espalhar o coronavírus no mundo e violou as disposições do Regulamento Sanitário Internacional (RSI), dos Direitos Humanos Internacionais e cometeu graves violações do Direito Internacional Humanitário e das cláusulas da DUDH.

“Ainda é um mistério como o vírus não se espalhou para todas as províncias da China, mas ao mesmo tempo se espalhou para todos os países do mundo. A especulação apenas aumenta a probabilidade de o COIVD-19 ser uma arma biológica cuidadosamente montada, destinada a paralisar os principais países do mundo, deixando apenas a China como beneficiária ”, apontou a denúncia.

O autor da denúncia alegou ainda que o vírus foi desenvolvido no Laboratório de Virologia de Wuhan, de onde foi cuidadosamente implantado para afetar um minúsculo 0,001% da população chinesa.

Ele disse que o país vizinho implantou o vírus do coronavírus em uma tentativa de controlar a economia do mundo comprando ações de países que estão à beira do colapso econômico de suas empresas.

O governo chinês havia deliberadamente censurado as informações e ocultado os primeiros avisos do Dr. Li Wenliang, que foi, de fato, repreendido e inicialmente preso e punido pelas autoridades locais na China, por alertar nas mídias sociais o início da contaminação, disse ele.

“O governo chinês também não conteve e não restringiu suficientemente as viagens de pessoas infectadas para contaminar ainda mais o mundo.”

Impacto GGI

A denúncia afirma que o governo chinês planejou meticulosamente a execução e a disseminação do novo coronavírus e o mesmo pode ser inferido na maneira como a China considerou a situação e também o curioso caso da disseminação do vírus em todo o mundo. . Como apontado anteriormente, permanece um mistério o modo como o vírus não se espalhou em todas as províncias da China, mas ao mesmo tempo se espalhou para todos os países do mundo.

A queixa ainda apresenta evidências da investigação da GreatGameIndia citada pelo diário nacional da Índia sobre como os agentes chineses de guerra biológica roubaram o Coronavírus de um laboratório canadense e o armaram no Instituto Wuhan de Virologia .

Um grupo de cientistas chineses no Canadá foi acusado de espionagem e foi privado do acesso ao Laboratório Nacional de Microbiologia do Canadá, em agosto de 2019, e sabe-se que o laboratório contém alguns dos patógenos mais mortais do mundo. Esses cientistas foram então enviados para um laboratório bioquímico de alta segurança, Wuhan, que é um dos laboratórios mais fortemente protegidos do mundo. Que esses cientistas mais tarde desenvolveram o vírus COVID-19 e o liberaram para o mundo exterior em algum lugar nos primeiros dias de dezembro de 2019 em Wuhan, de onde o vírus se espalhou.

Além disso, a denúncia também explode a agenda da grande mídia para suprimir esses fatos levantados por especialistas e personalidades influentes em todo o mundo.

O objetivo de desenvolver um vírus tão potente e mortal permanece em segredo. No entanto, existem evidências sólidas para mostrar que o governo chinês pretende utilizar o mesmo para assumir o controle da economia mundial. A hipótese de guerra biológica por trás da pandemia global já havia sido levantada por especialistas russos há algumas semanas.

Como qualquer opinião um pouco diferente da versão oficial dos governos ocidentais e de suas agências de mídia, a tese foi ridicularizada e acusada de ser uma “teoria da conspiração”. No entanto, assim que o porta-voz oficial do Ministério das Relações Exteriores da segunda maior potência econômica do planeta publica uma nota atestando essa possibilidade, deixa a esfera das “teorias da conspiração” para entrar no cenário das versões da opinião pública e opinião oficial do governo.

Processo de US $ 20 trilhões contra a China por guerra biológica

Além da queixa Índia ao Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas, também foi instaurada uma ação judicial de US $ 20 trilhões contra a China por travar uma guerra biológica , alegando que desencadeou o coronavírus como uma arma biológica no mundo pelo advogado e ativista conservador americano Larry. Klayman, sua Company Buzz Photos e seu grupo Freedom Watch.

No processo, Klayman argumentou que, porque a China já havia concordado com o  tratado da Convenção sobre Armas Biológicas em proibir tais armas c. Em novembro de 1984, essas ações não podem ser ações governamentais oficiais da República Popular da China e, portanto, a China não pode reivindicar imunidade legal do processo de ação coletiva.

Klayman acrescentou em um comunicado: “Não há razão para que o contribuinte americano deva, ao contrário do estabelecimento em Washington, DC, pagar pelos danos tremendos causados ​​pelo governo chinês. O povo chinês é um povo bom, mas seu governo comunista não é e deve pagar caro por isto. ”

Klayman está buscando US $ 20 trilhões em danos e pediu que os americanos afetados se inscrevam em seu site  Freedom Watch USA  e se tornem parte do processo de ação coletiva. O caso deu entrada e esta arquivado em um tribunal federal do Texas.

Klayman não é o único a chamar as atividades de Guerra Biológica da China . O manuseio incorreto do vírus pela China atraiu críticas globais e várias personalidades importantes se manifestaram instando a comunidade internacional a conduzir uma investigação e a tomar medidas sobre esse sério assunto.

Fonte: https://thoth3126.com.br/india-arrasta-china-a-tribunal-internacional-pela-guerra-biologica-do-covid-19/


Deixe um comentário