Veja a íntegra do discurso da deputada italiana que pediu a prisão de Bill Gates

CURIOSIDADES

Deputada italiana Sara Cunial exige que Bill Gates seja preso por crime contra a humanidade

18 de maio de 2020

A deputada italiana Sara Cunial, denunciou a campanha criminosa e globalista de vacinação compulsória impulsionada pelo fundador da Microsoft Bill Gates e instou o presidente italiano a entregá-lo ao Tribunal Penal Internacional por crimes contra a humanidade. Ela também expôs a agenda de Bill Gates na Índia e na África, juntamente com os planos de controlar a raça humana através do programa de identificação digital ID2020.

“São nossos filhos que perderão mais’” disse Cunial. “Dessa forma, o direito à escola será concedido apenas com uma pulseira para que eles sejam acostumados à liberdade condicional, para que sejam usados ​​para escravidão e tratamento involuntário”, completou a deputada.

Sara fez as declarações durante discurso no parlamento italiano esta semana. Em um discurso de sete minutos, com muitos aplausos, ela afirmou que o objetivo real de tudo isso é o controle dos cidadãos, dominação absoluta dos seres humanos, transformados em cobaias e escravos. Sara afirmou que a Itália havia sido submetida a uma “Santa Inquisição da ciência falsa”.

Ela criticou veementemente o bloqueio desnecessário imposto aos italianos a serviço de uma agenda globalista e pediu aos colegas líderes políticos que desistissem de quaisquer planos para obrigar os cidadãos a se renderem à vacinação compulsória contra a COVID-19.

Será hora de iniciar uma investigação contra a Fundação Bill e Melinda Gates por possíveis “Crimes Contra a Humanidade”? Este mês foi redigida petição para que o governo federal dos EUA pedisse oficialmente ao Congresso que investigue a Bill and Melinda Gates Foundation (Fundação Bill e Melinda Gates) quanto a “negligência médica e crimes contra a humanidade.”

A fala da deputada italiana se conecta com os dois posts abaixo: os hackers que invadiram os computadores da Fundação Gates, OMS e Instituto de Virologia de Wuhan e as intenções de Bill Gates de controlar toda raça humana.

https://www.youtube.com/watch?v=X-ClwSQma_g

Fonte: https://www.stylourbano.com.br/deputada-italiana-sara-cunial-exige-que-bill-gates-seja-preso-por-crime-contra-a-humanidade/

Deputada italiana Sara Cunial
Discurso ao Parlamento Italiano
Maio 2020

Hobbes disse que o poder absoluto não vem de uma imposição do alto, mas da escolha de indivíduos que se sentem mais protegidos renunciando à sua própria liberdade e concedendo-a a terceiros. Com isso, você continua anestesiando as mentes com meios de comunicação corrompidos com Amuchina (uma marca de desinfetante promovida pelos meios de comunicação de massa) e PNL, com palavras como “regime”, “permitir” e “permitir”, a ponto de permitindo que você regule nossos laços e sentimentos emocionais e ateste nossos afetos.

Portanto, dessa maneira, a Fase 2 nada mais é do que a perseguição / continuação da Fase 1 – você acabou de mudar o nome, como fez com o Mecanismo Europeu de Estabilidade (ESM). Entendemos que as pessoas, com certeza, não morrem apenas pelo vírus. Assim, as pessoas poderão morrer e sofrer, graças a você e a suas leis, pela miséria e pobreza. E, como nos “melhores” regimes, a culpa será atribuída apenas aos cidadãos. Você tira nossa liberdade e diz que a procuramos. Divide et Impera (Divisão e Regra).

São os nossos filhos que perdem mais, que são ‘almas violadas’, com a ajuda do chamado “garante de seus direitos” e do CISMAI (Coordenação Italiana de Serviços contra o Abuso de Crianças). Dessa maneira, o direito à escola será concedido apenas com um bracelete para acostumar-se à liberdade condicional, acostumar-se ao tratamento involuntário da escravidão e à cerveja virtual. Tudo isso em troca de uma scooter e um tablet. Tudo para satisfazer o apetite de um capitalismo financeiro cuja força motriz é o conflito de interesses, conflito bem representado pela OMS, cujo principal financiador é o conhecido “filantropo e salvador do mundo” Bill Gates.

Todos sabemos agora. Bill Gates, já em 2018, previu uma pandemia, simulada em outubro de 2019 no “Evento 201”, junto com Davos (Suíça). Por décadas, Gates trabalha na política de despovoamento e planos de controle ditatorial na política global, com o objetivo de obter o primado da agricultura, tecnologia e energia.

Gates disse, cito exatamente seu discurso:

“Se fizermos um bom trabalho em vacinas, saúde e reprodução, podemos reduzir a população mundial em 10 a 15%. Somente um genocídio pode salvar o mundo ”.

Com suas vacinas, Gates conseguiu esterilizar milhões de mulheres na África. Gates causou uma epidemia de poliomielite que paralisou 500.000 crianças na Índia e ainda hoje com DTP, Gates causa mais mortes do que a própria doença. E ele faz o mesmo com os OGM projetados pela Monsanto e “generosamente doados” a populações carentes. Tudo isso enquanto ele já pensa em distribuir a tatuagem quântica para reconhecimento de vacinas e vacinas de mRNA como ferramentas para reprogramar nosso sistema imunológico. Além disso, Gates também faz negócios com várias multinacionais que possuem instalações 5G nos EUA.

Nesta tabela, há todo o Deep State em molho italiano: a Sanofi, juntamente com a GlaxoSmithKline, são amigos de Ranieri Guerra, Ricciardi e do conhecido virologista que pagamos 2000 euros a cada 10 minutos pelas apresentações em Rai (estado italiano). TV. Ela provavelmente está falando sobre Burioni). A Sanofi e a GlaxoSmithKline assinam acordos com sociedades médicas para doutrinar futuros médicos, tirando sarro de sua autonomia de julgamento e juramento.

As multinacionais de alta tecnologia, como a Roman Engineering, amiga do nobre Mantoan, ou Bending Spoons, de Pisano, estão lá para controlar e gerenciar nossos dados pessoais de saúde, de acordo com a Agenda Europeia ID2020 de identificação eletrônica, que visa usar vacinação em massa para obter uma plataforma digital de identificação digital. Esta é uma continuação da transferência de dados iniciada pela Renzi para a IBM. Renzi, em 2016, doou mais 30% ao Gates Global Fund.

Na mesa do Deep State, há o povo de Aspen, como o saxão Colão, que, com seus relatórios de 4 páginas, pagou 800 euros / hora, sem revisão científica, dita sua política como general de Bilderberg, e fica longe de O campo de batalha. A lista é longa. Muito longo. Na lista, há também o Mediatronic, da Arcuri e muitos mais.

A contribuição italiana para a Aliança Internacional Contra o Coronavírus será de 140 milhões de euros, dos quais 120 milhões serão dados à GAVI Alliance, organização sem fins lucrativos da Gates Foundation. Eles são apenas uma parte do fundo de 7,4 bilhões de euros da UE para encontrar uma vacina contra o Coronavírus – vacinas que serão usadas como eu disse antes.

Sem dinheiro, é claro para seroterapia, que tem o efeito colateral de ser super barato. Não há dinheiro para a prevenção, uma prevenção real, que inclui nosso estilo de vida, nossa comida e nosso relacionamento com o meio ambiente.

O objetivo real de tudo isso é o controle total. Dominação absoluta dos seres humanos, transformados em cobaias e escravos, violando a soberania e o livre arbítrio. Tudo isso graças a truques / trotes disfarçados de compromissos políticos. Enquanto você cria o código de Nuremberg com tratamento involuntário, multas e deportação, reconhecimento facial e intimidação, endossados ​​pelo cientificismo dogmático – protegido pelo nosso “Multi-Presidente” da República, que é uma verdadeira epidemia cultural deste país.

Nós, com o povo, multiplicaremos os fogos da resistência de uma maneira que você não poderá reprimir a todos nós.

Peço-lhe, Presidente, que seja o porta-voz e dê um conselho ao nosso Presidente Conte: Prezado Sr. Presidente Conte, da próxima vez que você receber um telefonema do filantropo Bill Gates, encaminhe-o diretamente ao Tribunal Penal Internacional por crimes contra a humanidade. Se você não fizer isso, diga-nos como devemos defini-lo, o “advogado amigo” que recebe ordens de um criminoso.

Obrigada.

Fonte: https://greatgameindia.com/bill-gates-offered-10-million-bribe-for-forced-vaccination-in-nigeria/

Deixe um comentário