Anarquia antirracista é o novo disfarce do comunismo ateu para dominar os EUA e o mundo

https://www.youtube.com/watch?v=Oh7ofIyDsNk

OPINIÃO: Cidades em chamas nos EUA, mas ninguém ousa identificar os protestos como insurreição comunista

POR TREVOR LOUDON

Atualizado: 03 de junho de 2020

Nos últimos dias, tumultos caóticos ocorreram em várias cidades. Carros e prédios foram incendiados, saques estão fora de controle e até a Terceira Delegacia de Minneapolis pegou fogo depois que os policiais deixaram o prédio. Ainda há mais por vir.

Os protestos provavelmente começaram com a morte de George Floyd durante uma prisão. O racismo sistêmico e a brutalidade policial, argumentam os especialistas de esquerda, são os culpados.

Alguns esquerdistas alegam, como fizeram durante o movimento Ocuppy Wall Street, que elementos violentos assumiram os protestos com a intenção de desacreditar o movimento.

Os comentaristas conservadores, por outro lado, falam de frustração e raiva, de uma reação à claustrofobia por semanas e semanas de confinamento.

Todos eles não atingem o alvo.

A violência relacionada à polícia desde a morte de George Floyd em Minneapolis é uma insurreição inspirada pelo comunismo – nada mais e nada menos.

Socialistas democratas da América

Em Minneapolis, os 600 camaradas da maior organização marxista do país, os Socialistas Democráticos da América (DSA), nas cidades gêmeas, têm apoiado ativamente os manifestantes e participado dos protestos.

A DSA, que trabalha em estreita colaboração com grupos alinhados à Antifa , apoiou uma resolução em sua convenção nacional em agosto para formar uma “Força-Tarefa Nacional para ajudar a impulsionar a colaboração e o compartilhamento de recursos para apoiar nossa organização antifascista”. Eles dizem isso sem rodeios : “Um pé nas instituições, um pé nas ruas”.

Em 27 de maio, os DSAs das Cidades Gêmeas se reuniram nas mídias sociais para ajudar os camaradas com “suprimentos” no mesmo cruzamento onde uma Zona Automática foi completamente queimada na mesma noite. “Você quer ajudar seus camaradas protestando na 3ª Estação em Lake e Minnehaha?”, Publicaram os marxistas no Facebook . “Aqui está uma lista de suprimentos necessários para os meninos no local”.

Uma lista em anexo incluía suprimentos médicos, além de “aglomerado de escudos”, “qualquer outra coisa útil para se proteger da polícia”, “raquetes de tênis” e “tacos de hóquei”. Carros particulares também foram solicitados. “Parece que outra grande necessidade é que as pessoas possam dar carona a pessoas que precisam abandonar a luta.” É uma chamada para ambulâncias particulares ou carros de fuga?

A Força-Tarefa Ecossocialista da DSA das Cidades Gêmeas (TCDSA) twittou aos camaradas: “Apoie a revolta atual da classe trabalhadora!”

A DSA das Cidades Gêmeas também twittou : “Por favor, também dê fundos de solidariedade ao TCDSA, porque as pessoas precisarão de ajuda nos próximos dias e semanas!” Isso significa dinheiro da fiança e honorários advocatícios.

Em 28 de maio, o Comitê Político Nacional da DSA emitiu uma declaração emocionalmente carregada e extremamente tendenciosa em apoio aos amotinados:

“Nós, o Comitê Político Nacional de Socialistas Democratas da América, condenamos a execução pública de George Floyd nas mãos da polícia de Minneapolis. Seu assassinato se enquadra no padrão profundo de violência, anti-negros e opressão mantidos pela polícia neste país (…) Isso é supremacia branca (…) ”.

“A violência policial racista não é incidental ao sistema capitalista, é necessário mantê-lo funcionando. Reconhecemos que, enquanto lutamos por um mundo melhor, será a polícia que ameaçará nossos protestos, a polícia que quebrará nossos piquetes, a polícia que exercerá seletivamente seu monopólio sobre a violência contra os negros e a classe trabalhadora para proteger os que estão no poder. e privilégios (…) ”.

“Apoiamos e compartilhamos a raiva de todos aqueles que se fazem ouvir nas ruas depois de anos sufocados pela polícia e da pobreza, depois de anos saqueados por empresas, proprietários de terras e bilionários (…)”.

O DSA da área metropolitana de Atlanta estava igualmente envolvido no caos de Atlanta.

O DSA de Seattle também está envolvido . As afiliadas da DSA em Memphis e Los Angeles realizaram eventos e estão arrecadando fundos para as “Revolta de George Floyd em todo o país”.

Partido Mundial dos Trabalhadores

O Partido Mundial dos Trabalhadores Estalinista-Trotskista (WWP), que apoia a Coréia do Norte, Rússia, China, Cuba e Irã e tem afiliadas em cerca de 15 cidades nos Estados Unidos, está em todos os protestos.

Monica Moorehead, da WWP, escreveu um artigo em 28 de maio intitulado: “Contra a violência policial e o capitalismo, a rebelião é justificada”.

“[Os] Trabalhadores do Mundo saúdam todos os bravos manifestantes em Minneapolis, atualmente o marco zero contra o terror policial. Também saudamos ativistas de Los Angeles, Memphis e outras cidades que estão organizando protestos e enfrentando a pandemia nas ruas ou em autocaravanas para mostrar solidariedade ao processo: Justiça para George Floyd e todas as vítimas de violência policial.”

Moorehead continua citando o fundador da WWP, Sam Marcy, em defesa dos distúrbios de 1992 em Los Angeles, nos quais 63 pessoas morreram:

“Nos tempos em que a burguesia está contra a parede, quando as massas se levantam repentina e inesperadamente, a burguesia se torna mais lírica ao abjurar a violência. Evoca todo tipo de mentira e engano sobre a desobediência de algumas entre as massas contra os muitos cumpridores da lei.

“O marxismo aqui novamente vai direto ao ponto. A visão marxista da violência distingue entre a violência dos opressores e a resposta da violência das massas. Apenas ser capaz de formulá-lo dessa maneira é um grande passo à frente, longe dos elogios burgueses nojentos da não-violência. Não ocorre a nenhum deles mostrar que as massas nunca realmente deram um salto em frente com a teoria da não-violência. A timidez nunca entrou para a história. ”

Partido Comunista Revolucionário

O Partido Comunista Revolucionário Maoista está usando a morte de George Floyd para pedir “um movimento para uma verdadeira revolução”. Eles publicaram o comunicado nº 6, intitulado “Assassinato policial, após assassinato, após assassinato … PARA VOCÊ que está cansado e louco de loucura e pronto para fazer parte de um movimento por uma REVOLUÇÃO REAL:”

“Se você está cansado de assistir a vídeos após esses assassinatos policiais (…), você precisa (…) participar de um movimento para uma verdadeira revolução, prepare-se para um momento em que seja possível levar milhões para derrubar esse sistema e substitua-o por uma nova sociedade baseada na Constituição para a Nova República Socialista na América do Norte.”

Partido pelo Socialismo e Libertação

O Partido para o Socialismo e a Libertação – Marxista-Leninista, pró-China, Irã, Coréia do Norte, Cuba, Venezuela e Rússia – tem filiais em cerca de 30 estados. Eles também procuram tirar proveito da morte de George Floyd, referindo-se a esta época na história como um “período absolutamente crítico” para impor sua visão de uma revolução comunista:

“A polícia sempre cumprirá seu papel de tropas de choque pela supremacia branca e pelo capitalismo enquanto existir neste estado racista”.

“Neste período absolutamente crítico, aguçamos nossa determinação de construir organizações capazes de travar uma luta de classes militante contra o estado racista e sua classe dominante. (…) Em meio à profunda crise, os assassinatos racistas de George Floyd, Ahmaud Arbery em Brunswick, Geórgia, Breonna Taylor em Louisville, Kentucky, e Sean Reed em Indianapolis, Indiana, deixam claro que os protestos e contra-ataques devem continuar. e intensificar. ”

Um verão longo e quente

Apesar da evidência esmagadora e abundante de que os comunistas estão fortemente envolvidos nesses protestos e motins, muito poucos jornalistas estão dispostos a expor a verdade.

Uma exceção notável é o especialista em Antifa, Andy Ngo:

Em 29 de maio, Ngo twittou :

“Estamos vendo vislumbres da completa insurreição em que a extrema esquerda trabalha há décadas. Em poucas horas, células militantes da Antifa de todo o país se mobilizaram para ajudar os manifestantes do BLM. A primeira janela quebrada é o sangue na água para os saqueadores se moverem. Depois vêm os fogos. ”

Ngo adicionou:

“A mídia, os políticos, o povo – todos nós – subestimamos o treinamento, o objetivo e a capacidade dos extremistas de esquerda. Cada parte dos distúrbios tem um propósito. Incêndios destroem a economia. Motins podem sobrecarregar a polícia e até o exército. Tudo isso leva a um estado desestabilizado se for mantido.”

A DSA agora tem 66.000 membros em todo o país e local em quase todos os estados. Outros grupos comunistas como o Partido Comunista da EE. Os EUA, Caminho da Libertação, Alternativa Socialista, Partido dos Trabalhadores Mundiais, Partido do Socialismo e Libertação, Partido da Unidade Socialista, Partido Comunista Revolucionário e seus aliados em Black Lives Matter e Antifa podem mobilizar dezenas de milhares de militantes e organizar quadros em nenhum momento.

Durante os distúrbios de Ferguson em 2014, a Organização Socialista pró-China Freedom Road (agora Freedom Road) e seus aliados afirmam ter trazido cerca de 10.000 ativistas para St. Louis, Missouri, para aumentar o número de manifestantes. .

Sem os comunistas, ainda haveria incidentes ocasionais carregados de racismo. No entanto, todos e cada um dos grandes distúrbios raciais da década de 1960 (Newark, Detroit, Chicago, Watts e muitos outros) foram intensificados pelas forças comunistas.

A esquerda dos Estados Unidos agora tem o poder de começar a agitação racial em quase todas as grandes cidades americanas.

A menos que seja contido com força, esses tumultos e protestos em andamento continuarão durante todo o verão até as eleições. O duplo objetivo é parar a recuperação econômica dos EUA. EUA e destruir o presidente Donald Trump. Para dizer a verdade, esses distúrbios nada têm a ver com raça e tudo a ver com mudança de regime e revolução.

A menos que sejam tomadas medidas com determinação, os americanos terão um verão longo e quente. A revolução pode estar chegando a uma cidade perto de você.

Trevor Loudon é um escritor, cineasta e orador da Nova Zelândia. Por mais de 30 anos, ele investiga movimentos de esquerda radical, marxista e terrorista e sua influência secreta na política geral. Ele é mais conhecido por seu livro “Inimigos Internos: Comunistas, Socialistas e Progressistas no Congresso dos Estados Unidos” e seu documentário com temas semelhantes “Inimigos Internos”. Seu próximo livro é “Vermelhos da Casa Branca: Comunistas, Socialistas e Riscos de Segurança Concorrentes ao Presidente dos EUA, 2020”.

Fonte: https://es.theepochtimes.com/ciudades-en-llamas-pero-ninguna-se-atreve-a-llamarlo-insurreccion-comunista_672913.html

ESTADOS UNIDOS: Antifa e outros grupos de extrema esquerda aproveitam os distúrbios para iniciar uma “revolução”

POR BOWEN XIAO

Atualizado: 03 de junho de 2020

Grupos comunistas, incluindo a organização extremista Antifa , estão se apropriando do que começou como protestos pacíficos contra a morte de um homem negro desarmado para iniciar uma revolução, segundo autoridades, especialistas, vídeos e as próprias palavras dos anarquistas.

Essa acusação ocorre durante um esforço coordenado sem precedentes por trás dos distúrbios, que nunca foram vistos antes e abrangem vários estados e envolvem táticas violentas nas ruas.

Autoridades de ambas as partes dizem que grupos externos exploraram o recente esforço para promover sua própria agenda. O governador democrata de Minnesota, Tim Walz, observou que “maus atores continuam se infiltrando em protestos legítimos” e que 80% dos manifestantes vêm de fora do estado. Autoridades federais, incluindo o presidente Donald Trump, apontaram para Antifa .

Bernard B. Kerik , ex-comissário de polícia do Departamento de Polícia da cidade de Nova York, disse que Antifa “explorou esses protestos 100%”, observando que seus vários sites monitoram e ditam onde começa a agitação.

“Eles estão em 40 estados diferentes e 60 cidades, seria impossível para alguém de fora da Antifa financiar isso”, disse ele ao Epoch Times. “É uma tentativa radical, esquerdista e socialista de revolução”.

As operações, incluindo coordenação, equipamentos e custos de viagem, provavelmente custarão “dezenas de milhões de dólares”, disse Kerik. Uma amiga dela, agente do FBI, disse a ela que ela estava no aeroporto de Newark em 29 de maio, onde observou “provavelmente 25 desses garotos da Antifa andando pelo aeroporto”.

“Eles vêm de outras cidades”, disse Kerik. “Isso custa dinheiro. Eles não fizeram isso sozinhos. Alguém está pagando por isso. ”

“O que a Antifa está fazendo é basicamente sequestrar a comunidade negra como seu exército”, disse Kerik. “Eles instigam, antagonizam, fazem esses jovens homens e mulheres negros saírem e fazerem coisas estúpidas, e depois desaparecem ao pôr do sol.”

As fotos, que mais tarde foram removidas, pareciam mostrar manifestantes com rádios e fones de ouvido de nível militar, disse Kerik, observando: “Eles precisam estar conversando com alguém em um centro de comando central com um repetidor. Para onde vão esses rádios?

Andy Ngo, jornalista que cobriu a Antifa extensivamente, disse que o grupo está organizado em “várias unidades”, com batedores monitorando o perímetro de uma área, fornecendo atualizações de áudio ou texto ao vivo. Outros realizam missões violentas com armas e projéteis.

O grupo extremista está organizado “horizontalmente”, não possui um líder público, já que parte de sua ideologia é que não deve haver autoridade, disse Ngo .

Esses grupos radicais externos organizaram batedores, médicos e até forneceram circuitos de pedra, garrafa e acelerador “para grupos separatistas cometerem vandalismo e violência”, segundo John Miller , vice-comissário de inteligência e contraterrorismo da polícia de Nova York. Esses grupos planejaram a violência com antecedência, usando comunicações criptografadas, disse Miller.

Mike Griffin, um antigo ativista político de Minneapolis, disse ao New York Times que os protestos incluíam pessoas que ele nunca tinha visto antes, incluindo “jovens brancos bem vestidos com botas caras carregando martelos e falando sobre prédios em chamas”.

“Conheço os distúrbios, experimento há 20 anos”, disse ele. “Pessoas não afiliadas aos tumultos estão causando estragos nas ruas”.

Enquanto isso, o especialista em comunismo Trevor Loudon disse ao Epoch Times que Antifa é apenas parte do cenário, observando que “todos os principais partidos comunistas ou socialistas dos Estados Unidos se envolveram nesses tumultos e saques desde o início”. .

Segundo Loudon, “o Partido Comunista dos Estados Unidos, a Estrada da Libertação, a Organização Socialista da Estrada da Liberdade, os Socialistas Democratas da América, o Partido Comunista Revolucionário , o Partido dos Trabalhadores Mundiais e o Partido do Socialismo e Libertação ” , estiveram envolvidos, entre outros.

Seqüestro da paz

Um manifestante que tropeçou em uma pilha de tijolos durante as filmagens ao vivo chamou isso de “montagem”, enquanto um garoto ao seu lado disse sarcasticamente: “Não há nenhuma construção por aqui”.

Nos últimos dias, departamentos de polícia de diferentes estados alertaram sobre materiais propositadamente colocados em certos lugares para alimentar os distúrbios.

O Departamento de Polícia de Kansas City, no Missouri, disse no Twitter que “descobriu e descobriu esconderijos de tijolo e pedra” em algumas áreas “para serem usados ​​durante um tumulto” e pediu às pessoas que relatassem esses casos às autoridades para que pudessem eles os removerão.

Dias depois, o departamento de polícia de Minneapolis alertou para “materiais incendiários e aceleradores”, como garrafas de água cheias de gasolina, encontrados escondidos em arbustos e bairros.

Tijolos e objetos semelhantes apareceram em Manhattan , Baltimore , Carolina do Norte e outros estados. Os manifestantes do lado de fora da Casa Branca foram vistos jogando tijolos. Também houve alarmes falsos quando o Departamento de Polícia de Frisco, no Texas, descobriu uma bateria que pertencia a um projeto de construção legítimo .

Enquanto isso, alguns vídeos mostram afro-americanos que se opõem a ter tijolos entregues a seus pares.

Loudon, que também é colaborador do Epoch Times, disse que os tijolos e outros exemplos fazem parte de uma “operação militar terrorista” e que tudo isso foi “totalmente organizado e planejado por um longo tempo”.

“Se a morte de George Floyd em Minneapolis não tivesse causado esses distúrbios, a próxima [morte] teria acontecido”, disse ele. “As pessoas precisam entender que existem centenas de agitadores e organizadores treinados no exterior operando neste país, e dezenas de milhares de comunistas mais disciplinados”.

Numerosos posts e vídeos nas redes sociais também mostram manifestantes afro-americanos que se opõem a tumultos de grupos de homens brancos vestidos de terno preto, o traje preto tem sido associado a Antifa.

Em Oakland, um grupo de caucasianos vestidos com roupas totalmente pretas e armados com martelos começou a destruir e entrar em um prédio, enquanto afro-americanos próximos expressaram oposição .

Parece que um vídeo mostra uma multidão de pessoas predominantemente brancas destruindo um prédio do Departamento de Polícia de Minneapolis, algumas também vestidas com roupas pretas. Outro vídeo supostamente de Baltimore mostra manifestantes afro-americanos suplicando aos brancos, também vestidos de preto, para impedir o motim.

Enquanto isso, manifestantes pacíficos em Washington confrontaram um ” encrenqueiro da Antifa ” que estava batendo na calçada para conseguir o lançamento de blocos de concreto. Os manifestantes entregaram o rioter à polícia.

Em uma entrevista coletiva em 30 de maio, o procurador-geral William Barr disse que a violência parece “planejada, organizada e dirigida por grupos extremistas de extrema esquerda e grupos anarquistas usando táticas semelhantes às de Antifa”.

E em um tópico do Twitter , Ngo disse que a destruição de empresas não é apenas oportunismo, mas está ligada à ideologia de Antifa e Black Lives Matter para “abolir o capitalismo e mudar o regime. Para fazer isso, eles precisam tornar impossível a recuperação econômica. ”

“Células antifa militantes em todo o país foram mobilizadas para ajudar os encrenqueiros do BLM”, disse Ngo . “Cada parte dos motins tem um propósito. Incêndios destroem a economia. Motins podem sobrecarregar a polícia e até os militares. Tudo isso leva a um estado desestabilizado se for mantido . ”

Núcleo do Comunismo

Gabriel Nadales, ex-membro da Antifa, disse a Jan Eekielek , apresentador da série “American Thought Leaders” do Epoch Times, que fazer parte da Antifa está fazendo duas coisas:

“Um é compartilhar sua ideologia violenta e estar disposto a lutar por eles a qualquer momento, e o segundo é realmente fazer isso. Não se trata apenas de ter crenças anti-conservadoras ”, disse ele.

Grupos comunistas desempenharam um papel nos recentes tumultos. Em 27 de maio, a seção Cidades Gêmeas dos Socialistas Democratas da América (DSA) emitiu uma ordem de suprimento para “camaradas que protestavam no terceiro complexo (em Lake e Minnehaha)”. Uma loja da AutoZone pegou fogo na mesma área, em meio a saques generalizados.

Esses grupos também parecem ter desempenhado um papel no financiamento. Em 28 de maio, a seção Cidades Gêmeas dos DSAs perguntou no Twitter ; “Por favor, também [colabore] com o fundo de solidariedade do TCDSA, porque as pessoas precisarão de ajuda nos próximos dias e semanas!” As seções da DSA em Seattle, Memphis , Los Angeles e Metro Atlanta pediram doações em meio aos tumultos.

Os DSAs também formaram uma força-tarefa antifascista nacional na convenção em 2019 .

Outros grupos comunistas como o Partido dos Trabalhadores do Mundo apoiaram os protestos , enquanto alguns grupos como o Partido Comunista Revolucionário pediram uma ” verdadeira revolução “.

O jornal Liberation News, um jornal do Partido Socialismo e Libertação, escreveu em uma declaração da equipe que é um “período crítico” “aguçar nossa decisão de construir organizações capazes de travar uma luta de classes militante”.

Ivan Pentchoukov contribuiu para este relatório.

Fonte: https://es.theepochtimes.com/antifa-y-otros-grupos-de-extrema-izquierda-aprovechan-los-disturbios-para-iniciar-una-revolucion_674789.html

Deixe um comentário