Acampamento militar de Washington DC é, na verdade, uma instalação de detenção para inimigos da América?

Atualização da situação, 18 de janeiro de 2021 – A inteligência revolucionária concede a Trump novos caminhos para a VITÓRIA

Por Mike Adams

Por causa da popularidade crescente do podcast de Atualização da Situação, recebi informações que traçam um caminho para um otimismo justificado sobre o que está por vir.

Como digo no podcast, “agora sei o que Lin Wood sabe”. Esta declaração não implica de forma alguma que Lin Wood seja a fonte desta informação, porque ele não é. É que o otimismo irrestrito de Lin Wood agora faz total sentido para mim.

Como Scott Kesterson disse recentemente em seu podcast Bards FM, o acampamento militar de DC é, na verdade, uma instalação de detenção para inimigos da América e em breve abrigará tribunais militares.

Assim que isso acontecer, a esquerda radical se engajará em ataques cinéticos aumentados com armas chinesas no Capitólio dos Estados Unidos. Estes não são ataques de tropas chinesas, mas sim de esquerdistas radicalizados – há muito radicalizados pela mídia de esquerda – empunhando armas que foram contrabandeadas para os Estados Unidos pelo PCCh. Essas armas incluem:

  • Atualizações de gatilho de drop-in totalmente automático para rifles AR-15 e AK-47. (Algumas dessas remessas já foram interditadas pela Alfândega e Proteção de Fronteiras, conforme abordamos anteriormente . Veja um comunicado de imprensa do CBP aqui .)
  • RPGs (granadas propelidas por foguete, usadas pelas forças inimigas para atacar posições fortificadas ou veículos blindados.)
  • Morteiros de 60 mm, permitindo que as forças inimigas atacantes atinjam teoricamente o edifício do Capitólio ou a Casa Branca por meio de fogo indireto de alcance. Eles são conhecidos nas forças armadas modernas como morteiros M224, que supostamente têm um alcance de vários milhares de metros.
  • Supressores de rifle, que permitem mais operações secretas das forças inimigas.
  • Foguetes e sistemas de mísseis ocultos Club-K, escondidos em contêineres de transporte padrão e com alcances de algumas milhas a 160+ milhas, dependendo da arma.

Na atualização da situação de hoje, alerto que, se esses sistemas de mísseis forem implantados, seus alvos mais prováveis ​​serão a infraestrutura da rede elétrica e as instalações militares dos EUA. A China pode até tentar detonar uma arma EMP na América do Norte para derrubar a rede elétrica nacional. Caso isso aconteça, esteja preparado para sobreviver em um cenário de queda de grade (e reze para que isso não aconteça).

Já em 2016, a China estava exibindo seus sistemas de mísseis e foguetes de contêineres “Club-K”, que ocultam armas disparadas remotamente em contêineres padrão de 40 pés:

Esses sistemas, que recebem comandos de direcionamento e ativação via satélite, também podem ser implantados a partir de contêineres de superfície de grandes navios de transporte, lançando a partir de várias centenas de milhas da costa:

De acordo com fontes espalhadas que estão enviando relatórios de testemunhas oculares de toda a América, muitos contêineres de transporte estão misteriosamente aparecendo em locais por toda a América onde antes nunca foram vistos . Observe que esses sistemas de mísseis podem ser disparados de contêineres em estacionamentos ou ainda presos a caminhões de transporte ou sistemas ferroviários.

Isso pode explicar por que baterias de mísseis Patriot estão sendo localizadas na Geórgia e no Tennessee, e os mísseis Patriot são agora amplamente conhecidos por serem implantados na área de DC.

Os mísseis patriotas são sistemas de mísseis defensivos solo-ar. Eles são implantados quando os militares antecipam a chegada de mísseis ou ataques baseados em aeronaves.

Notavelmente, os manifestantes patriotas não possuem caças a jato ou mísseis de cruzeiro . Isso indica que Chris Miller, do DoD, está antecipando um ataque sofisticado à DC, incluindo algum tipo de arma ar-solo , possivelmente incluindo mísseis ou foguetes, conforme mostrado acima.

E por que tal ataque seria desencadeado contra DC? Porque DC está sendo transformado em um acampamento de detenção / detenção para manter todos os milhares de traidores que cometeram traição contra os Estados Unidos. Assim, os agora mais de 40.000 soldados, caças F-16, veículos Stryker, mísseis Patriot e tudo mais estão realmente prontos para defender DC contra uma tentativa cinética de derrubada pelas tropas de choque da esquerda radical , que são aumentadas pelas armas do PCC.

Esta é a aparência de uma bateria de míssil patriota:

Também estamos recebendo relatos de que fuzileiros navais dos EUA (soldados em tempo integral) estão sendo destacados para a área de DC, o que significa que isso foi muito além das tropas da Guarda Nacional (“guerreiros de fim de semana”).

Ouça o podcast em inglês completo aqui para saber mais detalhes sobre a situação atual. E ore pela América:

Brighteouson.com/d3a3792e-8d5d-4990-868a-87566077c09c

Deixe um comentário