América pode se tornar um Estado policial autoritário controlado pelos comunistas a partir desta quarta

Atualização da situação, 19 de janeiro de 2021 – Desclassificação adiada, militarização de DC vai ao extremo, Haspel renuncia, soldados especialistas em armas sujas destacados

Por Mike Adams

Cada dia traz novas observações e informações para a mesa, e o prognóstico de hoje é amplamente negativo, dado que a manobra de “desclassificação” prometida ontem pelo governo Trump não se materializou.

Como desclassificar foi um ponto de referência importante em toda a operação, podemos concluir que os agentes do bem foram derrotados ou significativamente atrasados, e isso não é um bom presságio para o resultado de amanhã.

Do lado positivo, soubemos hoje que a diretora da CIA Gina Haspel renunciou, e ela foi uma pessoa-chave bloqueando muitos dos documentos do Russiagate o tempo todo. Portanto, é possível que a remoção dela agora abra caminho para que a desclassificação continue, embora as coisas pareçam muito tarde no jogo neste ponto, com menos de 24 horas restantes no primeiro mandato de Trump.

Devemos todos nos preparar para o caso do pior resultado , que é Joe Biden sendo juramentado e transformando a América em um Estado policial autoritário controlado pelos comunistas, onde a liberdade de expressão é ilegal e os conservadores são perseguidos pela polícia secreta do governo. É isso que a mídia de esquerda está exigindo neste momento, e cheira aos crimes cometidos por todos os regimes tirânicos que vimos ao longo da história, muitos dos quais acabaram por perseguir o genocídio completo contra oponentes políticos.

Mesmo que uma fonte esteja me dizendo: “Já está tudo embrulhado” e não há necessidade de preocupação, compartilho a preocupação deste público em observar eventos públicos e não saber se vamos acordar sob a tirania na manhã de quinta-feira, com um verdadeiro fantoche comunista no comando do governo federal, determinado a silenciar os cristãos e conservadores sob a mira de uma arma.

Como Patrick Byrne enviou no Telegram esta manhã, os manipuladores de Biden consistem principalmente de mulheres loucas de esquerda, famintas de poder, que mal podem esperar para implantar sua distorcida agenda anti-América em todo o país:

… Essas mulheres que comandam Joe e Jill estão salivando e espumando pela boca. Eles não podem esperar para desfazer tudo e qualquer coisa que Trump trouxe via EO nos últimos 4 anos. Eles nem mesmo estão escondendo as coisas que vão implementar na semana 1, mês 1.

Toda a posse de Biden é um festival de falsificação

É tudo falso. Agora estão colocando 200.000 bandeiras americanas no gramado do capitólio para indicar “o povo”, mas são bandeiras, não pessoas. As pessoas reais foram mantidas do lado de fora com cercas de arame farpado, barricadas e uma presença militar que cheira a autoritarismo à mão armada.

A “vitória” eleitoral de Joe Biden foi forjada e fraudada, então é justo que sua posse também seja repleta de falsificações.

Do ponto de vista jurídico, nada que Biden faça como “presidente” tem qualquer valor legal , já que toda a sua presidência é uma mentira enraizada na traição e na fraude.

Assim, mesmo que comece a emitir uma enxurrada de ordens executivas e posições políticas, tudo isso pode ser corrigido se ele for preso e destituído do cargo nos próximos dias, caso os agentes do bem ganhem a vantagem. (E rezamos para que o façam.)

Na Atualização da situação de hoje para 19 de janeiro, abordo:

  • Como os planos falsos da Antifa, do FBI e da CNN foram derrotados nos últimos dias por pessoas que ficaram em casa.
  • Por que o campo de batalha é uma situação fluida com movimentos e contra-movimentos. Alguns dias a inteligência é positiva, outros dias é negativa. Podemos apenas assistir e especular.
  • Por que devemos dobrar nossa fé em Deus nos próximos dias.
  • Mais bons conselhos de Lin Wood sobre confiar em Deus e confiar em Trump.
  • A NSA pressiona para que Michael Ellis seja o conselheiro geral, enquanto Nancy Pelosi tenta bloqueá-lo. Ellis parece ser fundamental na autorização de documentos da NSA.
  • O FBI está examinando todas as tropas na capital, fingindo que é sobre alguns indivíduos que têm ideias “radicais”. Mas, na verdade, Joe Biden despreza os militares, assim como despreza o povo, e é por isso que tanto arame farpado é necessário na capital.
  • “Democrata”. O deputado Steve Cohen menospreza todos os brancos nas forças armadas, alegando que os brancos podem ser terroristas. Isso é racismo flagrante e intolerância em exibição.
  • Dr. Charles Lieber foi preso por compartilhar segredos com o PCC.
  • Por que Cuomo está pulando a posse?
  • Observação de Scott Kesterson de que DC parece um campo de detenção gigante, possivelmente para a realização de tribunais militares em um futuro próximo.
  • Tropas ativas confirmadas para serem implantadas em DC.
  • O Pentágono traz 750 soldados especializados com treinamento para lidar com “armas químicas, biológicas, nucleares, radiológicas e explosivas”.
  • Outros 2.000 militares na ativa foram trazidos, alegando estar presentes apenas para fins “cerimoniais” (isto é, decoração). Isso parece um absurdo.
  • 2000 tropas da Guarda Nacional prestam juramento como deputados marechais dos EUA com poder de prisão. Grande pista.
  • US Marshals operando muitas aeronaves de e para DC de todo o país.
  • Fuzileiros navais dos EUA chegando em aeronaves Osprey.
  • Rumores de veículos blindados maiores e possíveis sistemas adicionais de mísseis, mas não confirmados.
  • O General William Walker se refere à área de DC como uma “bolha de segurança”. Em outro vídeo, ele fala sobre uma “transição suave para a autoridade militar”.
  • O FBI visita um blogueiro que está zangado. Não somos todos?
  • Trump publicou a Proclamação no Dia Nacional da Santidade da Vida Humana. Uma declaração crítica em nome de Deus, para posicionar a América como uma nação sob Deus, e não uma nação de assassinos de bebês.
  • Por que os cristãos, conservadores e contadores da verdade precisam estar prontos para ajudar a libertar os esquerdistas de seu “culto ao ódio” que foi promovido pela mídia de esquerda por quatro anos.
  • A mídia incitou o radicalismo de esquerda enquanto afirma falsamente que os verdadeiros radicais são cristãos e conservadores.

Ouça todos os detalhes em inglês aqui:

Brighteouson.com/c5695a29-0f84-4d89-90e6-e84e18e821bb

Fonte: https://www.naturalnews.com/2021-01-19-situation-update-jan-19th-declass-delayed.html

Deixe um comentário