Leitor da Irlanda comenta: “O que acontece na América sempre afeta diretamente o mundo”

Por Jim Hoft

Recebemos e4sta carta de um leitor da Irlanda no fim de semana e tivemos permissão para publicá-la:

Odeio dizer isso, senhores. — Vocês combateram o bom combate e, infelizmente, não saiu do jeito que queriam. concordo com vocês ainda estarem esperando por uma administração Trump, não importa o quão imperfeita, no mínimo, ela teria preservado muitos valores essenciais queridos por todos nós. É triste dizer que parece que a semente do inferno agora assumiu não apenas o Congresso, mas também a Casa Branca.

Meu coração está triste pelo decente povo americano que deseja tornar seu país grande novamente, Deus sabe que o mundo inteiro precisa de uma América forte e honrada, mas triste em relatar o que aconteceu em seu país que fez de você e da ideia democrática motivo de chacota o mundo; que perda para a humanidade. Satanás agora está solto no mundo como nunca antes, auxiliado e estimulado por Biden, Pelosi, Schumer, Cuomo, Schiff e muitos RINOs, auxiliados por seus companheiros de apoio dentro da mídia de massa e da grande tecnologia.

Essas pessoas não têm vergonha, senso de decência, honra e lealdade à sua Constituição e Declaração de Direitos. Eu moro na Irlanda, sou um irlandês patriota, acredito em Deus e tento viver minha vida de acordo com a Vontade de Deus, mas está ficando mais difícil com o passar dos dias. Em toda a minha vida, nunca senti ódio ou raiva por nenhum homem, mas agora, ao olhar ao meu redor e observar o que está acontecendo em nosso mundo, especialmente na América, sou pressionado a conter essas emoções malignas. 

Parece também que nossos líderes religiosos e igrejas nos abandonaram a todos; quando mais precisamos deles, eles se calam diante desse mal generalizado. Precisamos de um alerta na Irlanda também, a grande tecnologia americana domina o parlamento aqui e nossos políticos fracos estão sempre obedecendo a seus caprichos e demandas.

As liberdades e liberdades pelas quais nossos antepassados ​​morreram agora estão apagadas e tristemente esquecidas, nós, como um povo, precisamos levantar nossas vozes mais uma vez. Por exemplo, o Google interferiu abertamente e sem nenhuma objeção levantada por nossos políticos em nossos referendos sobre casamento gay e aborto. O que mais valorizamos como nação — a família e a santidade da vida humana agora foi entregue à lata de lixo do tempo.

Os tribunais europeus decretaram que a Apple Computers devia ao Tesouro irlandês mais de 14 bilhões de euros em impostos não pagos e o que nosso governo fez para contestar a decisão do tribunal por e em nome da Apple, que poder eles têm sobre nós ????, eu poderia citar exemplos malucos como esse o dia todo, mas vou me abster de fazer isso para que minha cabeça não exploda.

FaceBook, outra organização criminosa junto com o Twitter e uma série das maiores empresas de tecnologia do outro mundo ao lado de bancos e grupos de investimento, estão todos sediados em Dublin, não para o benefício da economia irlandesa, mas para o próprio benefício de cada um deles tem acordos sobre impostos com o Tesouro irlandês. Às vezes me pergunto se Dublin é uma das maiores empresas criminosas do mundo, controlada e administrada pela Câmara de Comércio Americana situada em Dublin.

Estou divagando, minhas desculpas, não era minha intenção sobrecarregá-los com os problemas em meu país, mas vocês devem perceber que o que acontece na América sempre afeta diretamente meu país . É por isso que estou triste com o resultado do que é claramente uma eleição roubada, um país com um presidente fraudulento cujo nome não mencionarei porque me enoja fazer isso, perdeu uma oportunidade magnífica de consertar muitas coisas, não apenas para vocês, mas para nós também.

Vocês lutaram o bom combate, mas para o bem de todos nós nunca cedam — espero que algum dia em breve possamos consertar as coisas novamente.

Deus abençoe vocês todos. Deus abençoe a América e a mantenha segura.

Atenciosamente,
Philip G. O ‘Connor
PGOC, Castlemartyr, County Cork, Irlanda

Deixe um comentário