Congressista norte-americano descarta a Deus em debate sobre o aborto

O Partido Democrata é um partido da morte que odeia a Deus e promove o aborto, a agenda LGBT + e a drogadição e mutilação de órgãos sexuais de crianças por meio de cirurgia de redesignação de gênero . Em 25 de fevereiro de 2021, Jerry Nadler resumiu o Partido Democrata ao dizer: “ A vontade de Deus não tem lugar neste Congresso ”. Jerry Nadler, um membro do alto escalão do Partido Democrata na Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, estava respondendo ao deputado Greg Steube, que estava citando a Bíblia no plenário da Câmara em oposição ao Ato de Igualdade que foi recentemente aprovado pelos democratas.

Greg Steube, um republicano, afirmou que Deus criou apenas dois gêneros, masculino e feminino, e também acusou os democratas de tentar redefinir o que Deus havia estabelecido. Em seguida, Greg Steube incomodou os democratas que odeiam Deus no Congresso com o seguinte aviso sobre a Lei de Igualdade pró-LGBT +:

“Sempre que as leis de uma nação não refletem mais os padrões de Deus, essa nação está em rebelião contra Ele e inevitavelmente arcará com as consequências. E acho que estamos vendo as consequências de rejeitar a Deus em nosso país hoje. E este projeto de lei fala diretamente contra o que está estabelecido nas escrituras … ”(Veja o vídeo abaixo).

Foi então que Jerry Nadler, um democrata proeminente, se levantou e afirmou que a vontade de Deus não diz respeito a eles . E o Sr. Nadler está absolutamente certo. As ações e políticas dos democratas mostram que Deus não está em seus pensamentos. Os democratas não estão apenas redefinindo a sexualidade por meio da lei, mas também apóiam o uso de drogas e a mutilação sexual dos órgãos sexuais de crianças durante as cirurgias de redesignação sexual. As cirurgias e medicamentos (bloqueadores hormonais) afetam as crianças inocentes pelo resto de suas vidas.

Aqui está o senador Rand Paul perguntando a Rachel Levine, uma mulher transgênero, sobre “suas” opiniões sobre danos permanentes à genitália de crianças. Isso aconteceu durante a audiência de confirmação de Rachel Levine, escolhida por Joe Biden para secretário-assistente do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos.

Qual foi a resposta de Rachel Levine? Ela repetiu a mesma resposta duas vezes e basicamente disse: “Apenas me confirme agora e mais tarde, posso sentar-me com você em particular em seu escritório e falar sobre cirurgias trans”. Essa relutância em responder a essas perguntas importantes em público mostra que o gabinete de Joe Biden APÓIA crianças prejudiciais permanentes, remodelando os órgãos genitais de meninos e removendo os seios de meninas para torná-los parecidos com o sexo oposto.

Os democratas apóiam pegar crianças saudáveis ​​e drogá-las com hormônios e mutilar seus órgãos sexuais. Como as pessoas apóiam isso? Em breve, eles usarão o dinheiro dos impostos para pagar essas mudanças de sexo. Eles declararam guerra à verdade, realidade, moralidade e Deus. Legalmente, um filho menor não pode dar consentimento informado. As crianças são fisicamente, emocionalmente, mentalmente e sexualmente imaturas e incapazes de fornecer qualquer informação sobre esses tipos de decisões cirúrgicas que alteram suas vidas.

A Inglaterra costumava fazer isso, mas teve que reverter essa política porque as crianças estavam mudando de ideia e se arrependendo dessas decisões. Essa política extremamente radical estava deixando muitas crianças com problemas de saúde permanentes. [1] Qualquer pessoa que apóie dar a crianças esses procedimentos irreversíveis de mudança de sexo deve ser criminalmente acusada de abuso infantil e perigo. Nos Estados Unidos, você deve ter 18 anos para votar, 18 para fazer uma tatuagem, 18 para consentir com o sexo e 21 para beber álcool. As crianças também deveriam ter permissão para crescer e se tornarem adultas, então elas podem decidir o que querem fazer e pagar por isso elas mesmas.

Hoje, as crianças estão confusas porque estão constantemente sendo doutrinadas com a agenda LGBT + graças aos sistemas escolares, Hollywood, Disney e nossa cultura em geral. Como as pessoas LGBT + não conseguem se reproduzir sozinhas, elas precisam recrutar membros e estão começando desde o jardim de infância para confundir as mentes de nossos filhos. Esta é a agenda dos democratas “progressistas”, e agora que eles estão no controle total de Washington DC, nada irá parar sua guerra contra a humanidade.

Que Deus tenha misericórdia de todos nós e de nossa nação. Que Ele nos proteja desses democratas ateus e de seus apoiadores.

Referência:

[1] https://www.reuters.com/article/us-britain-lgbt-transgender-trfn/uk-court-rules-against-trans-clinic-over-treatment-for-children-idUSKBN28B3AV

Fonte: http://adventmessenger.org/senior-democratic-leader-gods-will-has-no-concern-in-this-congress/

“A vontade de Deus não interessa para este congresso” — O democrata Nadler descarta a Deus (VÍDEO ABAIXO)

Por Jim Hoft

Publicado em 26 de fevereiro de 2021

Na quinta-feira, o deputado Greg Steube (R-FL) falou na Câmara sobre a vontade de Deus e uma nação em rebelião contra Deus.

Greg Steube se repetiu: “Vou repetir essa linha novamente. Sempre que as leis de uma nação não refletem mais os padrões de Deus, essa nação está em rebelião contra ele e inevitavelmente arcará com as consequências. E acho que estamos vendo as consequências de rejeitar a Deus em nosso país hoje. E este projeto fala diretamente contra o que está estabelecido nas Escrituras … ”

Foi quando o líder democrata Jerry Nadler interveio: “Sr. Steube, o que qualquer tradição religiosa descreve como vontade de Deus não é assunto deste Congresso.”

Isso foi bastante impressionante — mesmo para um democrata importante:

Congressman Jerry Nadler: “God’s Will is No Concern of This Congress”

Durante o debate de ontem sobre o Ato de Igualdade, uma medida que criaria o direito de matar bebês em abortos e forçaria os americanos a financiar abortos, os republicanos acusaram os democratas de ignorar os valores bíblicos. E um comentário surpreendente do congressista democrata pró-aborto Jerry Nadler confirmou que era verdade.

Parte do debate sobre a medida pró-aborto girou em torno de questões de sexo e gênero, e o deputado Greg Steube (R-FL) irritou os democratas quando ele confirmou que Deus torna os meninos e meninas únicos.

“Quando homens ou mulheres afirmam ser capazes de escolher sua própria identidade sexual, estão declarando que Deus não sabia o que estava fazendo quando os criou”, disse o congressista.

“A confusão de gênero que existe em nossa cultura hoje é uma rejeição clara do bom desígnio de Deus. Sempre que as leis de uma nação não refletem mais os padrões de Deus, essa nação está em rebelião contra ele e inevitavelmente arcará com as consequências ”, disse o congressista.

“Estamos vendo as consequências de rejeitar Deus aqui em nosso país hoje.”

Isso promoveu um comentário bastante chocante de Nadler.

“O que qualquer tradição religiosa descreve como vontade de Deus não é assunto deste Congresso”, admitiu.

Fonte: https://www.thegatewaypundit.com/2021/02/gods-will-no-concern-congress-top-democrat-nadler-derides-god-video/

Deixe um comentário