TRISTE NOTÍCIA: Pastor adventista suicida dentro da Igreja depois de matar a esposa e o amante dela

Pastor se enforca após matar sua parceira infel e o amante

13/03/2021 Claro

A população de Palos Blancos, em Sud Yungas, Bolívia, ficou chocada ao saber do caso, que envolve três mortes, cujas causas estão sob investigação da Polícia.

Segundo a Polícia, primeiro um alerta foi recebido por denúncia. A versão inicial indicava que havia um corpo dentro da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

As tropas foram até a igreja e encontraram o corpo do pastor Julio TZ, de 38 a 40 anos, que estava pendurado, enforcado em uma corda de plástico.

“Nos informaram da existência de um cadáver, aparentemente seria o pastor dessa igreja. Uma vez que tivemos conhecimento nos deslocamos até o local. Pudemos então constatar a existência de um morto identificado como Julio T. Z., o homem que aparentemente havia se enforcado em uma corda de plástico ”, informou a autoridade policial.

Uma vez conhecido o fato, a Polícia recebeu outra denúncia do dono da casa que o pastor alugara para morar. Ele relatou que encontrou manchas de sangue no quarto onde o padre morava.

Os policiais uniformizados foram ao local e encontraram os corpos de duas pessoas: uma mulher entre 30 e 35 anos e um homem entre 20 e 25 anos. Segundo informações preliminares, a falecida era a companheira do pastor.

O caso foi encaminhado ao Ministério Público, “os respectivos requerimentos serão certamente cumpridos para a autópsia de acordo com a lei para saber a causa da morte”, acrescentou a autoridade.

De acordo com o relatório preliminar, o primeiro corpo encontrado (o do pastor) tem uma data de morte de 6 a 5 horas antes da descoberta. No caso dos dois corpos que se encontravam na casa do pastor, a data de falecimento era de 72 horas atrás, que deverá ser confirmada com a autópsia legal.

Entre as hipóteses que se tratam no caso, fala-se de uma morte violenta da esposa do pastor e do jovem que a acompanhava, que poderia ter sido seu amante. A morte violenta responde à descoberta de manchas de sangue dentro da sala e à decisão do pastor, horas depois, de cometer suicídio, enforcando-se.

O caso está sob investigação.

Fonte: https://lavozbolivia.com/pastor-se-ahorca-luego-de-matar-a-su-pareja-infiel-y-al-amante/

Deixe um comentário