Pastor humorista fala mais sério que pastores adventistas

O Pastor Cláudio Duarte, reconhecido por seus vídeos cheios de bom-humor e mensagens que exaltam a família, o patriotismo e o respeito a Deus, subiu o tom e, mais sério do que nunca, fez um forte apelo para que o povo brasileiro abra os olhos para o grave cenário político e social que o país atravessa.

Duarte disse que se o povo cristão não se posicionar e tomar uma decisão, poderá viver uma guerra civil. A mensagem (ou seria uma previsão?) é assustadora.

Neste momento, no Brasil, uma chave foi virada: O contundente depoimento do pastor Cláudio Duarte

Veja o vídeo:

Alguns cidadãos do Brasil têm assistindo com perplexidade, e outros até mesmo com medo, os últimos acontecimentos no cenário político do Brasil, onde ativismo do judiciário já promoveu a ruptura institucional.

No Brasil, o clima é muito tenso e o estado democrático de direito já não existe mais; nossa Constituição Federal está sendo ignorada justamente por aqueles que deveriam preservá-la.

Algumas ações são tão soturnas que não é um exagero pensarmos que uma das esferas do poder parece querer dar um golpe de estado no Brasil, pois todos os limites das atribuições dessa esfera foram descaradamente ultrapassados.

Paralelo a isso tudo e de forma assustadora uma parcela da população parece não enxergar as monstruosidades jurídicas sendo executadas, vozes sendo amordaçadas e liberdades sendo tiradas. Isso é o forte prenuncio de que algo terrível está em pleno andamento, um método maquiavélico sendo aplicado no Brasil.

Em meio a esse projeto de um autoritarismo ditatorial ainda velado para alguns uma palavra de profundo esclarecimento e de uma lucidez sensacional surge da boca de um Cristão para abrir os olhos de muitos, com uma palavra equilíbrio e impacto nesse momento de um caos iminente.

Em prol da Liberdade de nosso país e a fim de abrir os olhos daqueles que ainda não estão vendo o terrível perigo que nos rodeia, recomendo com muita veemência que você assista ao vídeo e passe para o maior número possível de pessoas que você conseguir.

Lembre-se não se trata mais de defender uma ideologia, um partido ou um político, mas trata-se de um valor que se não está em igualdade ao valor da vida, certamente está acima dela, pois não há vida sem liberdade.

João Bosco (Bosco Foz)

Deixe um comentário