China precisa de uma guerra para distrair o mundo da verdade sobre as origens da covid
ALERTA DE GUERRA: China monta cenário para GUERRA NUCLEAR com Taiwan, Austrália, Japão, Índia e EUA
O podcast de atualização da situação de hoje (veja abaixo) é um tour turbulento das questões geopolíticas que agora estão se transformando no que pode se tornar uma guerra nuclear originada na China comunista.
Essa guerra, que parece estar cada vez mais próxima com as provocações calculadas da China, enredaria não apenas os EUA e Taiwan, mas também a Austrália, a Índia e o Japão.
De forma alarmante, tanto a China quanto os Estados Unidos têm um forte incentivo para iniciar uma guerra global a fim de se distrair de suas próprias políticas econômicas e políticas fracassadas. A bomba de dívidas de incorporadores imobiliários da China está implodindo, com agora dois incorporadores imobiliários adicionais (além de Evergrande) deixando de fazer pagamentos de títulos. Como relata a CNBC , a Fantasia Holdings perdeu um pagamento de bônus de $ 206 milhões e suas ações pararam de ser negociadas. Esta é a terceira incorporadora imobiliária a começar a implodir na China, e quase certamente há muito mais por vir.
Atualmente, a China também não consegue manter sua própria rede elétrica funcionando , o que leva ao fechamento de uma capacidade de produção significativa. Os EUA, enquanto isso, não podem manter seu próprio governo inflado sem imprimir trilhões de dólares a cada mês. É como se ambas as nações fossem comandadas por incendiários financeiros que estão em uma competição para ver quem pode queimar seu próprio país primeiro.
Tanto os EUA quanto a China agora precisam de uma guerra para distrair as pessoas das falhas do governo
As guerras permitem que os governos declarem emergências e tomem o poder interno enquanto redirecionam as críticas do governo para o exterior. As guerras mudam a narrativa de “Por que nosso governo está tentando nos matar?” para, “Por que o inimigo está tentando nos matar?”
A liderança da China e dos EUA precisa desesperadamente de uma guerra agora, e a China a está provocando ao voar mais de 50 aviões de guerra contra o espaço aéreo soberano de Taiwan. Como os EUA precisam defender Taiwan e mantê-lo como um parceiro estratégico geograficamente próximo da China, os EUA serão forçados a defender Taiwan contra a agressão da China (sim, mesmo sob Biden). Isso pode facilmente se transformar em uma guerra armada – ou mesmo em uma guerra nuclear – que evocaria muito rapidamente respostas da Índia, Austrália e Japão, três nações cuja própria existência está seriamente ameaçada pelas ambições expansionistas da China.
Enquanto processa tudo isso, tenha em mente que a China já lançou uma arma de destruição em massa contra a América (a cobiçada arma biológica), e a América se reserva o direito de retaliar a China usando armas nucleares, incluindo pequenas armas nucleares táticas de campo de batalha. Antecipando isso, a China provavelmente tentará um ataque EMP no território continental dos Estados Unidos, combinado com um ataque de guerra cibernética para paralisar a rede elétrica da América. A resposta da América contra a China quase certamente incluiria o uso de plataformas de armas orbitais secretas, armas meteorológicas e possíveis até ataques contra a altamente vulnerável Barragem das Três Gargantas. Se a barragem entrar em colapso, o PCCh cairá em ruínas. (O abastecimento doméstico de alimentos na China já está diminuindo rapidamente e, se a barragem quebrar, ela destruirá uma enorme área de cultivo …)
Se tudo isso aumentar, a realidade surpreendente é que as exportações da China para os EUA parariam instantaneamente , separando a América dos minerais raros da China, linhas de fornecimento de microchip, bens de consumo, peças sobressalentes, ingredientes alimentícios, produtos farmacêuticos e assim por diante. Em essência, a América sofreria tremendamente com o colapso da cadeia de suprimentos sino-americana. Não está nem claro se a América poderia manter sua própria rede elétrica operando sob tais circunstâncias, uma vez que os componentes da rede elétrica precisam de peças sobressalentes. E a maioria dessas peças vem da China.
A China precisa de uma guerra para distrair o mundo da verdade sobre as origens da covid
Acelerando tudo isso, está o fato de que as mentiras sobre as origens de covid continuam a se desvendar a cada dia. A história de capa caiu, e o mundo agora sabe a verdade de que a China conspirou com “oficiais” traiçoeiros dos EUA (como Fauci) para construir uma arma biológica de guerra e lançá-la no mundo para derrubar a América (e se livrar de Trump ) Essas revelações estão colocando a China em um canto, onde será forçada a provocar uma guerra internacional para evitar ser responsabilizada por toda a plandemia global.
As guerras podem ser evitadas se as nações escolherem evitá-las, mas, neste caso, estamos presos a nações que trabalham abertamente em direção à guerra global como forma de encobrir seus próprios crimes e fracassos. A única coisa mais perigosa do que um grande governo tentando “fazer o bem” é um grande governo tentando fazer o mal. E é aí que estamos no mundo agora, gostemos ou não.
A atualização da situação de hoje fornece uma análise completa e detalhada dos muitos fatores em jogo. Prepare-se para ser cortado da China em um futuro muito próximo. Prepare-se para o colapso total das cadeias de abastecimento globais. E prepare-se para ser arrastado para uma guerra global que na verdade é travada como uma forma de teatro complexo para distraí-lo da criminalidade de seu próprio governo criminoso e fracassado.
Fonte: https://www.naturalnews.com/2021-10-05-war-alert-china-setting-stage-for-nuclear-war.html
O Espírito de Profecia diz que parte de Daniel 11 ainda não se cumpriu totalmente.
E, no fim do tempo, o rei do sul (China) lutará com ele, e o rei do norte (EUA + Roma) se levantará contra ele com carros, e com cavaleiros, e com muitos navios; e entrará nas suas terras e as inundará, e passará.
Daniel 11:40