Pastor Gilson Grudtner é processado por suposta homofobia e retirado do Unasp pela Organização

Clique no link:

https://youtu.be/GrNiKq3Xi0w?t=3595

Embora a liderança tente negar, o Pastor Gilson Grudtner foi retirado do Unasp devido à pressão de grupos progressistas da IASD, que pressionaram a Organização para fazê-lo devido ao seu posicionamento conservador, a ponto de processá-lo por suposta homofobia.


O veterano professor de Teologia, Dr. Horne P. Silva, fez questão de estar presente e dizer algumas palavras de apoio na despedida de Gilson Grudtner:

Clique no link:

https://youtu.be/GrNiKq3Xi0w?t=3595

ASSISTA OS SERMÕES DO PASTOR GILSON GRÜDTNER!

Nas últimas semanas um grupo de Subversivos processou o Pastor Gilson Grüdtner pelo CRIME DE FALAR A VERDADE, devido a isso, ele acabou sendo transferido para o distrito de Americana/SP.

Não devemos permitir que os SERVOS DE SATANÁS tentem calar a força os mensageiros do Senhor! Vamos continuar prestigiando as mensagens propagadas por este servo fiel!

Para continuar acompanhando o ministério do Pastor Gilson Grüdtner, acesse o canal do Youtube da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Americana/SP e assista todos os sermões ao vivo!

Clique: https://www.youtube.com/channel/UCQ6bn5V0HmzJ67ek6_B1v5w

1 comentário em “Pastor Gilson Grudtner é processado por suposta homofobia e retirado do Unasp pela Organização”

  1. Estou Falando faz tempo. Olha as músicas, Modinha etc… O Mundanismo entrou com tudo na igreja. Acho que o antigo presidente perdeu o foco. Mas Deus está no Poder.Vamos orar por as Lideranças.

Deixe um comentário