False flag: Atentado de 11 de Setembro foi tão “real” quanto a crise sanitária da Covid 19…

Vídeo realizado por Alcyon Plêiades, grupo com a qual não concordamos totalmente, mas admiramos seu trabalho com a produção desses vídeo, enquanto a IASD cochila.

Hoje é aniversário dos acontecimentos de 11 de setembro. Depois de 21 anos do pior atentado da história que destruiu as Torres Gêmeas em Nova York, além do edifício nº 7, que custou a vida de quase 3.000 pessoas, ninguém acredita na narrativa oficial, e perguntamos: A quem isso beneficiou?

Quem tinha os motivos e os meios para fazê-lo? Todas as perguntas acabam enfocando nos mesmos suspeitos: o próprio Governo dos EUA por meio de suas agências secretas, a CIA com a colaboração do Mossad israelense e do MI6 britânico.

Assim como destruíram as Torres Gêmeas, com uma operação de falsa bandeira para proteger o presidente Bush, e ele não ter de testemunhar e ser processado por seu desvio de bilhões de dólares, isso lhes serviu para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial.

A longa lista de operações de falsa bandeira realizadas pela elite criminosa sem escrúpulos nos últimos anos, em todo o mundo, deteriorou drasticamente o sistema democrático das nações e as liberdades e direitos fundamentais dos cidadãos.

No momento atual, a imposição de uma falsa pandemia de Covid, em nível planetário, é mais um passo do que foi o autoatentado ao World Trade Center.

No entanto, há muitas testemunhas, especialistas e meios técnicos, evidências suficientes para reabrir a investigação e levar a julgamento todos aqueles que ficaram impunes por seus atos.

Problema, reação, solução…

Este é o esquema de manipulação para fortalecer o controle sobre as pessoas. Primeiro eles criam um problema imaginário, depois provocam uma reação através das alavancas de poder controladas por eles, e então oferecem uma solução. Eles querem que as pessoas, com seu livre arbítrio, concordem com suas ações para se tornarem seus salvadores de uma ameaça imaginária, implementando gradualmente a agenda da Nova Ordem Mundial.

Eles criam terror por conta própria para que possam legitimamente dar mais poderes ao controle militar e tecnológico. Seu objetivo é destruir o velho mundo e construir uma ditadura totalitária na qual um único governante mundial virá – o próprio anticristo, um homem completamente controlado por demônios, que por um curto período de tempo deve liderar o mundo no fim dos tempos.

Deixe um comentário