Bolsonaro confirma que só aceitará o resultado das Eleições se não houver novamente fraude na contagem dos seus votos

Em resposta ao jornalista Carlos Nascimento durante entrevista transmitida por um pool de emissoras de tevê e outros veículos de imprensa, o presidente Jair Bolsonaro confirmou nesta sexta-feira à noite que somente um relatório positivo do monitoramento da lisura do pleito eleitoral, feito pela equipe de cibernética do Exército antes, durante o primeiro turno e agora na votação e apuração do segundo, definirá sua aceitação do resultado da totalização das urnas.

Isso confirma a versão já divulgada neste site de que foi detectada a manipulação de dados na totalização no primeiro turno, mas para não invalidar a conquista da maioria dos senadores e deputados federais para os próximos quatro ou oito anos, optou-se por aceitar esse resultado no primeiro turno e trabalhar para impedir que ocorra novamente fraude na contagem dos votos para a presidência.

Sabemos, contudo, que uma provável e justa vitória do projeto anticomunista brasileiro tendo Bolsonaro como presidente, pode atrasar a totalização na América do Sul do sétimo reino da Nova Ordem Mundial. Mas isso não significa dizer que o avanço do plano das elites controladoras do mundo será contido mundialmente. O povo brasileiro pode ganhar um pequeno tempo de “paz e segurança” com Bolsonaro, mas a depender da reação da esquerda derrotada, que já plabeja sua fuga do País após a revelação pelo Exército brasileito da tentatica de fraude

1 comentário em “Bolsonaro confirma que só aceitará o resultado das Eleições se não houver novamente fraude na contagem dos seus votos”

  1. E, por quê que até agora o “exército do sr. jair” não apresentou o resultado da auditoria (ou fiscalização) do primeiro turno, sendo que já foi dado prazo para apresentação desse “trabalho” desse “exército do sr. jair” (não o Exército Brasileiro que não aguentou esse ‘capítão’ aposentando-o com apenas 16 anos de serviço {ou 16 anos de desserviço}).

Deixe um comentário