Memórias do cárcere de um mini-terrorista verde-amarelo…

Por Naira Muller

Confirmado, depois de *4 dias preso, o golpistinha violento E.H.B. de 2 anos*, já está em prisão domiciliar aos cuidados da dinda pra mamãe descansar.

O subversivinho emagreceu 700g, reclama de dores nas costas, mas se diz feliz por reencontrar o gato da familia, vestir a roupinha do Homem Aranha que ganhou no natal e voltar a assistir o Ursinho Puf comendo banana amassada com açucar e canela enrolado no naná, seu trapo de estimação.
Um cueiro de longa data. (2 anos).

*Perdeu a chupeta logo no primeiro dia de carceragem*, mas em casa, o fascistinha não fez manifestos de rebeldia por outra.
O cocô mole por ter se alimentado somente do leite da mãe votou a endurecer.

Porém, encontra-se um tanto mais ranhento que o normal devido a umidade do catre de concreto da cadeia.

Na prisão, o terroristinha E.H.B de *02 anos de idade* só chorava quando via a mãe chorar.
Aprendeu a fazer xixi no cantinho, cocô no potinhoe e rezar uma parte da “Vi Malia” e o sinal da cruz. Nome pai..nome filo. Pilito santo. Amé. Obs.: Não usa mais fraldas.

Sua defesa para rebater as acusações de Bosonaristazinho depredador patológico já está sendo preparada com fotos e vídeos de eventos do vandalozinho organizando os lápis de côr no seu quarto, enfileirando os ursinhos no berço e limpando seus carrinhos Hot Weels que divide com os amiguinhos da pracinha.

Amiguinhos que inclusive vão abdicar o soninho da tarde para depor a seu favor em dias de audiências.

Gugu dadá!

Ele é Inoxenti, tiu!

E.H.B, esse bandidinho hoje, é o xodó das vovós do zap, suas companheirinhas de cela, que prometeram mandar para ele, ovos pintados à mão no dia do coelhinho da Páscoa.

*Os tios bicho papão do STF* esperam que o pequeno odientinho tenha aprendido a lição.

Menos Maizena no bum-bum e mais amour no coraçãum.

O extremistinha de réu primário já queimado, avisou em casa que no próximo Halloween, nada de fantasma, zumbi e diabinho. Vai querer vestir na festinha da creche a fantasia mais assustadora do mundo.

Uma camiseta preta, escrito Policia Federal.

Deixe um comentário