O Mal venceu? Ou Deus ainda está no controle do Brasil?

Áudio explicação soberanista:

Vídeo sobre o áudio acima:

Novo áudio sobreanista

.

Daniela (Janeiro 2023): MEU DESPERTAR:

Por Daniela Minneto

Na pós eleição em out/2022 minha indignação com a roubalheira das inserções de propaganda eleitoral e a recusa da denúnca do AM fez eu ficar completamente nervosa pela injustiça e fui para as ruas me manifestar.

Manifestações, polaridades, dificuldade para lidar com pessoas a minha volta que foram isentas ou votaram num bandido para representá-las.

Sentimento gigante de revolta, dor no peito, angústia. Emoção e choros ao ver manifestantes ajoelhados, rezando, tomando sol e chuva para lutar por um Brasil e defender a honestidade, patriotismo, justiça, democracia.

Revolta em ver pessoas agindo como se nada estivesse acontecendo. Achando que tinha sido apenas uma eleição.

Prazos de 72 horas, 24 horas, relatório das urnas, FA Salvem o Brasil.

Um turbilhão de emoções, buscando informações em grupos de patriotas, canais de youtube, instagran, twitter, facebook, já que a mídia brasileira não era confiável.

Expectativas com publicações no DOU de dezembro. Aguardar até natal, aguardar ate Ano Novo.

Virada de Ano triste e sem festa. Tudo pelo que sempre rezei desde out/22 era para o plano espiritual iluminar nosso mundo e mostrar que a justiça existe e que o bem vence o mal.

Eis que em um dos grupos de patriotas recebo um link da fantástica live do Jornal Conservador com Ruy e Kassandra explicando sobre soberania e como foi a história do GSI.

Apesar de receber informações extremamente novas e na minha ignorância não entender muitos termos, um acalento no coração chegou e senti que muitas respostas para minha indignação e sensação de injustiça começariam a aparecer.

Comecei a seguir o Jornal Conservador e todos os canais do Ruy, Kassandra e Lorela.

Comecei a divulgar para todos os patriotas que estavam indignados como eu.

No próprio grupo onde recebi o link do JC , o pessoal não tinha assistido a live nem dado atenção.

Somente repetiam: fomos abandonados pelas FA.

O que eu fiz?

Sai dos grupos sem conteúdo, passei a buscar informações sobre soberania e assuntos afins.

Assisti 5 vezes a live, fiz resumos. Assisti outras lives do JC (mais de 3 vezes no minimo).

Minha dificuldade em entender era grande e tinha até vergonha de fazer perguntas porque me achava num nivel muito abaixo do conhecimento discutido.

Mas mesmo com vergonha fui perguntando.

E com as respostas recebidas fui me reestruturando emocionalmente e entendi que minhas angústias eram baseadas em análises superficiais.

Passando a entender guerra de Rússia com Ucrânia, encontros do Bolsonaro durante seu governo, OTAN, NOM, BRICS, tudo, fez eu linkar fatos e tranquilizar o coração por entender que a intervenção já estava acontecendo realmente, conforme informado pelo Jornal Conservador.

HOJE, despertei um interesse enorme em receber notícias do mundo inteiro para linkar com tudo o que acontece no Brasil.

Estou longe de chegar no nível de conhecimento dos integrantes do JC mas estou a caminho. O acolhimento deles e a dedicação em nos despertar para a verdade fez toda a diferença.

O melhor ensinamento de todos foi me despertar para questionar tudo o que escuto e leio em todos os segmentos da vida: saúde, política, religião.

Buscar informações, pensar se é verdade, se faz sentido no contexto. Aprender a examinar o macro.

Tudo isso, fez inclusive, eu conseguir lidar com as diferenças do pessoal ao meu redor que ainda assiste BBB, novelas, Globolixo e cia.

Esse convívio diário nos canais também faz eu sentir que tenho amigos que me agregam e não estou sozinha. Sem contar a admiração pela inteligência dos donos dos canais e seus administradores.

Tenho ainda inúmeras dúvidas, mas o fato de muitos links já fazerem sentido, basta, para eu saber que estou na cominho certo.

Como tenho feito hoje?

Noticias: leio todas que recebo nos canais de telegran do JC. Assisto lives e me esclareço com as dúvidas respondidas nos canais

Comecei a ter um desespero de não conseguir ter tempo para administrar tantos assuntos novos: HAARP, SOBERANIA, ETC.

Então priorizo hoje tudo o que hoje tenho mais necessidade de entender como Soberania e Direito natural.

Assim, consegui acalmar o coração e focar no conhecimento sem desespero. No meu tempo vou lendo, questionando e desenvolvendo minha cognição.

Em pequenos detalhes já consigo perceber que naturalmente o links vão acontecendo no meu pensamento sem alguém ter que me falar isso.

Estou caminhando, feliz e segura, sedenta por entender as relações de uma guerra, tratados, acordos, com tudo o que acontece no país que eu amo.

Algo dentro de mim mudou. Antes eu somente queria viver minha vida feliz. Hoje quero ser feliz e também fazer algo que possa contribuir para um mundo melhor.

A vida terrena tem seus desafios. Acredito fielmente que estamos aqui para evoluir com felicidade.

E quando um acontecimento ocorre e eu não consigo entender completamente o porquê, procuro relaxar, ler mais sobre o assunto porque uma hora vai dar um “insight” e vou entender.

Sem imediatismo e sim dedicação.

Por tudo isso, quero agradecer ao JORNAL CONSERVADOR e a todos seus integrantes.

É incrível sentir que tenho fontes seguras de informações baseada em tudo o que acontece no mundo, inclusive com reportagens em outros idiomas traduzidos e não baseada porque um informante disse.

Que esse conhecimento cresça cada vez mais e chegue a mais pessoas do mundo despertando a “vontade” de questionar e construir linhas de raciocínio baseadas em fatos e não narrativas.

Muito Obrigada!

Deixe um comentário