Emagreceu muito… Ou seria um outro sósia magrelo?
— MBestradadafuria3 (@MBestradadafur4) July 16, 2023
Após uma sindicância para apurar o vazamento da operação Catrini da PF, que prenderia 10 pessoas [da comunidade adventista, inclusive anciãos] em Cantanhêde, MA, um servidor da ABIN, Juardson da Conceição Santos (codinome “Escorpião”, ex-adventista) foi preso preventivamente em 25 de Abril.
O agente confessou sua participação numa organização criminosa internacional [máfia russa], na qual ocupava cargo de chefia no Brasil. As informações repassadas desencadearam a operação “Rota caipira” no dia seguinte. [Dados acrescentados por imformação de leitores.]
Além de colaborar com a desarticulação de esquemas gigantescos de tráfico recentemente, o ex-funcionário poderá causar uma crise sem precedentes na ABIN, pois, ex-administradores da agência como seu tio Saulo Moura da Cunha, ex Diretor-Geral Adjunto da ABIN e a cúpula da política nacional estão comprometidos.
Essas informações podem complicar o ex Diretor Geral Alexandre Ramagem, com quem tinha ligação íntima. Personagens influentes do alto escalão do judiciário também irão estremecer. Foi liberado dia 27 de abril após cooperar com as investigações. O que se aproxima é muito pior do que a Lava-Jato, fontes da PF avaliaram.
Em um diálogo vazado em 28/04, dois agentes que participariam da operação fazem questionamentos envolvendo o ex-funcionário. A apuração confirmou Juardson como o responsável, causando a exoneração de Saulo Moura dia 02/03. Juardson da Conceição Santos ainda responde outro processo mais grave. Ele é apontado como autor de um provável envenenamento a Luís Inácio Lula da Silva, em novembro do ano passado na Bahia.
De acordo fontes do judiciário e PF, o caso foi descoberto porque o ex-agente esqueceu de usar lentes de contato, o que facilitou sua identificação. Alexandre Ramagem teria providenciado a execução do candidato eleito do PT, porque havia sofrido dois atentados que quase ceifaram sua vida.
Segundo as fontes, Ramagem foi o articulador principal das fraudes eleitorais que proporcionaram a vitória a Lula, mas romperam o pacto após Ramagem ter sido descoberto por Bolsonaro e Heleno, obrigando o PT a uma ação de queima de arquivo. O ex Diretor-Geral acionou seu homem de confiança para proteger -se de uma eventual reviravolta.
S.S.T.S ex-agente federal
🇧🇷💣💣💣💣
Após uma sindicância para apurar o vazamento da operação Catrini da PF, que prenderia 10 pessoas em Cantanhêde, MA, um servidor da ABIN, Juardson da Conceição Santos (codinome escorpião)foi preso preventivamente em 25 de Abril. O agente confessou sua participação…
— 🇧🇷Rafael (@RafaelDiLorenz6) July 3, 2023