EN ESPAÑOL: Entenda melhor por que denunciamos a parceria satânica entre a Igreja Adventista e Hitler

A BÍBLIA ALEMÃ E O VIDENDO ERIK HANUSSEN — O EFEITO NOSTRADAMUS

Em 1923, após ser preso por querer dar um golpe de Estado, Adolf Hitler escreveu o livro “Minha Luta”, a bíblia para os seguidores do Führer e da ideologia nacional-socialista. O livro reside nas crenças esotéricas que influenciaram a ideologia do ditador alemão.

Embora “My Struggle” se concentre principalmente nas opiniões políticas de Hitler e no seu anti-semitismo, sabe-se que ele e outros líderes nazistas eram fascinados pelo ocultismo, pela astrologia e pelas ideias místicas sobre a raça ariana.

A este nível de esoterismo acrescentam-se as visões de Erik Hanussen, que também previu a ascensão de Nostradamus e convenceu Hitler de como proceder quando se tornasse chanceler e como agir.

A RELIGIÃO DE HITLER –- O EFEITO NOSTRADAMUS

Alfred Rosenberg, um soldado de Adolf Hitler e um dos seus homens de confiança, escreveu o livro “O Mito do Século XX”. Neste livro, o alemão defendeu a ideia de uma nova religião de sangue onde a ciência, a arte, a cultura e a história moderna fossem determinadas pela raça e pelo sangue. Além da importância do sangue, Hitler utilizou outros elementos para formar sua religião como a suástica.

HITLER E O PODER MÍSTICO DO SANGUE — O EFEITO NOSTRADAMUS

Para Adolf Hitler, o sangue é um dos elementos mais importantes da sua ideologia ariana. O sangue é um símbolo importante para os nazistas. Hitler queria purificar a Alemanha, para isso o seu plano era o seguinte: Eliminar tudo o que não fosse ariano, ou seja, os doentes, os negros, os ciganos e os judeus.

A PROFECIA DE NOSTRADAMUS E HITLER — O EFEITO NOSTRADAMUS

De acordo com alguns textos antigos em sua profecia, Nostradamus previu o aparecimento de um líder maligno, o Anticristo. Em seus textos aparece a palavra “Hister” e ele a relaciona com o sobrenome do ditador alemão, Hitler. Nostradamus também previu a Segunda Guerra Mundial e o Holocausto.

HITLER, O MESSIAS ALEMÃO — O EFEITO NOSTRADAMUS

Joseph Goebbels foi o Ministro da Propaganda do Terceiro Reich e um dos colaboradores mais próximos e leais de Adolf Hitler. No Partido Nazista, Goebbels desempenhou um papel crucial na difusão da ideologia nazista e na manipulação da opinião pública através de meios de comunicação como rádio, imprensa, cinema e eventos de massa. Ele foi o arquitecto da propaganda nazi, utilizando discursos inflamatórios e tácticas psicológicas para demonizar os inimigos do regime, especialmente os judeus, e para glorificar Hitler e o nazismo. A sua capacidade de mobilizar e doutrinar as massas foi fundamental para manter o controlo nazi sobre a Alemanha e prosseguir a guerra.

A RESSURREIÇÃO DE HITLER — O EFEITO NOSTRADAMUS

Adolf Hitler morreu em 30 de abril de 1945 em seu bunker em Berlim, junto com sua esposa, Eva Braun. Sua morte ocorreu nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial, quando as forças aliadas estavam prestes a capturar Berlim. Mas este foi um plano do ditador alemão, Hitler morreu no Dia dos Mortos para a cultura alemã, um dia de grande misticismo, onde supostamente várias bruxas se reúnem para celebrar o renascimento da primavera. Hitler pediu aos seus soldados que o cremassem e enterrassem, pois assim ele renasceria para poder realizar a revolução nacional-socialista, esta foi uma cremação ritual.

VEJA TAMBÉM:

Deixe um comentário