Trump revela enigmaticamente o expurgo em andamento do estado profundo em evento de campanha

Por Michael Baxter

Como alguém pode dizer que o Estado Profundo está sendo expurgado sem dizer que o Estado Profundo está sendo expurgado?

Bem, o presidente Donald J. Trump encontrou um jeito ontem à noite ao falar com Tucker Carlson em um evento de campanha no Arizona na quinta-feira à noite. Ao discutir o apoio inabalável do Deep State ao criminoso Volodymyr Zelenskyy, Trump chamou a agora falecida Liz Cheney de “Warhawk” e disse que ela merece receber uma salva de 9 tiros por abraçar o terrorismo e endossar Kamala Harris.

“Vamos colocá-la com um rifle ali com nove canos atirando nela”, disse Trump. “Vamos ver como ela se sente sobre isso. Você sabe, quando as armas estão apontadas para o rosto dela”, disse Trump, para a indignação dos liberais em todo o país.

Os White Hats, no entanto, defenderam a retórica de Trump, embora a verdadeira Liz Cheney esteja morta desde abril de 2023. Ela morreu não pelo estrondo de tiros, mas por uma corda colocada em volta do seu pescoço na Baía de Guantánamo, tendo sido condenada por traição duas semanas antes.

No entanto, nem todos os White Hats interpretaram a declaração de Trump da mesma forma.

Uma fonte do Comando Cibernético do Exército dos EUA, Fort Gordon, disse ao Real Raw News: “Cheney está bem e morta e a pessoa que a interpreta é uma dublê. Quanto ao que os liberais e democratas estão dizendo, que Trump quer que todos os seus oponentes políticos enfrentem um pelotão de fuzilamento, bem, acho que isso é uma distorção de suas palavras. Sabemos que Harris quer restabelecer o recrutamento nacional devido ao baixo recrutamento e enviar nossos caras para a Ucrânia para lutar contra a Rússia. Na minha opinião, ele quis dizer outra coisa: se os Deep Staters apoiam a Ucrânia, deixe-os empunhar um rifle e enfrentar o exército de Putin. Não vamos derramar sangue de soldados americanos em guerra ilegal. Foi isso que o presidente Trump quis dizer, se você me perguntar.”

Uma fonte em Camp Pendleton teve uma opinião diferente sobre a retórica de Trump. “O que ouvi ontem à noite foi uma mensagem para os normies — o presidente Trump não estava defendendo alguma fantasia sombria; ele estava admitindo enigmaticamente o que está acontecendo nos últimos anos, o processo e a execução de criminosos do Deep State. Ele fala em código, e você tem que ler nas entrelinhas. Ainda não estamos onde ele pode revelar corajosamente a verdade para as massas, mas esse dia está chegando. O presidente Trump quer que as pessoas que acreditam nele saibam que, sim, a ação está ocorrendo.”

A campanha de Harris e a grande mídia retrataram Trump como um megalomaníaco autocrático disposto a mobilizar o exército contra qualquer um que simplesmente discorde dele.

“Isso não é verdade e não será verdade”, disse a fonte de Camp Pendleton. “Temos como alvo apenas criminosos verificados, aqueles que traíram juramentos de posse e a Constituição e aqueles que querem subjugar e escravizar cidadãos americanos. Esse é o Estado Profundo, é contra quem estamos lutando e lutaremos mesmo depois que essa eleição terminar.”

Fonte: https://realrawnews.com/2024/11/trump-cryptically-reveals-ongoing-deep-state-purge-at-campaign-event-says-white-hat-source/

Deixe um comentário