O desonrado Secretário de Segurança Interna, Alejandro Mayorkas, se tornou o segundo membro do Estado Profundo a ser executado sem ter tido um tribunal militar, disse uma fonte do JAG ao Real Raw News.
Conforme relatado esta semana, o Corpo de Juízes Advogados Gerais da Marinha dos EUA e o Escritório de Comissões Militares mudaram drasticamente a liderança. Seu novo chefão, o Vice-Almirante Christopher French, e sua subordinada imediata, a Contra-Almirante Lia Reynolds, disseram que os Deep Staters cuja culpa é visceralmente clara com base em admissões de má conduta constitucional em ambientes públicos não merecem tribunais.
Nossa fonte disse sobre Mayorkas: “Ele testemunhou perante o Congresso que nossas fronteiras estavam seguras — uma mentira transparente. Ele também se contradisse. Ele disse que estava deixando cubanos, haitianos, nicaraguenses e venezuelanos ilegais entrarem no país — uma admissão de culpa. Em julho, no Arizona, ele disse que os encontros da Patrulha da Fronteira ao longo da fronteira sul caíram 40% desde que Biden assumiu o cargo — mentiras mais claras. Ele traiu o povo americano ao violar nossas leis de imigração e liberar em massa estrangeiros ilegais no país.
Além disso, Mayorkas não assumiu nenhuma responsabilidade pelos inúmeros casos recentes de alto perfil de estupro e assassinato supostamente cometidos por estrangeiros ilegais liberados no país sob sua supervisão. Que mais prova alguém precisa de que ele é culpado de traição?”
O almirante French, ele acrescentou, ordenou que os parlamentares retirassem Mayorkas de sua cela no Camp Delta na manhã da última quinta-feira. O Deep Stater, em um ato final de desespero, implorou aos parlamentares que o libertassem, dizendo que ele ou o presidente Biden dariam a eles milhões de dólares em troca de sua liberdade.
“Estou prestes a passar por um julgamento para me exonerar”, Mayorkas disse a eles.
Mas os guardas que o escoltaram até a forca discordaram, assim como o Almirante French quando Mayorkas, tremendo como um animal, chegou algemado ao local de sua morte iminente. Ao contrário de seu antecessor, o Almirante French não entretinha a tagarelice pedante do Estado Profundo nem trocava farpas. Quando Mayorkas gritou que Biden havia lhe concedido imunidade contra todos os crimes passados e presentes, o Almirante French disse ao carrasco que controlava a corda: “Ensaque-o e amordace-o e faça isso”.
Mayorkas gritou, “Nããão”, quando a porta sob seus pés se abriu, apenas para ser silenciado quando seu pescoço quebrou.
Fonte: https://realrawnews.com/2024/12/mayorkas-executed-at-gitmo/