Pastor adventista é indiciado por sequestro e acusações de crimes sexuais envolvendo menina de 13 anos

CANTON, Ohio (WOIO) – Um pastor de Canton se entregou esta semana depois que um grande júri o indiciou por sequestro e acusações de crime sexual envolvendo uma menina de 13 anos.

Pastor de Canton é indiciado por sequestro e acusações sexuais com menina de 13 anos
Pastor de Canton é indiciado por sequestro e acusações sexuais com menina de 13 anos (Cortesia da Cadeia do Condado de Ashland)

Registros judiciais mostram que Jesse Santos, pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Canton, é acusado de sequestro, duas acusações de imposição sexual grosseira e colocação de crianças em perigo.

De acordo com o relatório policial, os policiais foram chamados a um acampamento no quarteirão 3000 da Ashland County Road, no River Run Campground, em Loudonville, em meados de setembro.

O relatório policial disse que a garota de 13 anos viajou com Santos para um acampamento onde ele a tocou de forma inapropriada e a mordeu. O relatório disse que Santos também fez a garota de 13 anos tocá-lo sexualmente.

A garota de 13 anos relatou que Santos disse a ela para não contar a ninguém. De acordo com o relatório policial, ele disse a ela que alguém a mataria se ela contasse.

O grande júri indiciou Santos em 14 de fevereiro.

Santos foi indiciado na terça-feira e se declarou inocente de todas as acusações.

Sua fiança foi fixada em $250.000. Ele também não deve ter nenhum contato com a vítima ou qualquer outra criança.

A Conferência dos Adventistas do Sétimo Dia de Ohio divulgou a declaração abaixo na quarta-feira:

Deixe um comentário