Michael Pence clamou por Belzebu antes de ser enforcado até a morte em Guantánamo

O ex-vice-presidente Michael “pedófilo” Pence era um péssimo católico e um cristão renascido ainda pior.

Enquanto estava no topo da forca na manhã de sábado, ele não buscou a absolvição de Cristo, mas a salvação de uma divindade demoníaca cujo nome outros condenados do Deep Staters haviam proferido momentos antes de sua morte oportuna. Pence, diante da certeza inelutável da morte, sussurrou: “Belzebu, me ajude”, depois que parlamentares armados o conduziram em direção à corda do carrasco.

Em fontes teológicas, predominantemente cristãs, Belzebu é outro nome para Satanás. Ele é conhecido na demonologia como um dos sete demônios mortais ou sete príncipes do Inferno. Belzebu representa a gula e a inveja e é retratado como uma mosca enorme, voraz e monstruosa.

Pence não foi o primeiro Deep Stater a enfrentar a morte a adorar a criatura cruel. Em abril de 2024, a equipe de GITMO descobriu uma estatueta intrincadamente esculpida de Belzebu em uma cela que abrigava Victoria Nuland . Uma investigação sobre como ela conseguiu isso não produziu resultados.

Nenhum cristão devoto pediria salvação ao “Senhor das Moscas”, disse Irene Alexander, professora de teologia na Universidade de Dallas, ao Real Raw News.

Por outro lado, que cristãos autênticos e tementes a Deus têm propensões pedófilas inabaláveis?

Pence era tão inautêntico quanto possível, e se ele temia a condenação, ele estava mascarando esse medo com a habilidade de um jogador profissional de pôquer. Seu comportamento, na verdade, era uma divergência acentuada de como ele agiu durante a conclusão de seu tribunal, quando ele surtou e começou a gritar: “Você não entende, não fui eu!” JAG atribuiu isso ao teatro, não à possessão demoníaca ou ao surgimento de personalidades alternativas.

Se Pence fosse um cristão genuíno, ele teria aceitado a presença de um capelão da Marinha e a recitação dos Últimos Ritos. Mas ele recusou a oferta e não quis falar palavras de contrição. Em vez disso, ele confiou seu destino a Belzebu.

Abaixo dele, ladeada por dois assessores, a Contra-Almirante Lia Reynolds falou: “Michael Pence, uma comissão militar o considerou culpado de traição, conspiração sediciosa e crimes horríveis contra os filhos de Deus. Você foi sentenciado a morrer por enforcamento. Ofereço a você uma última chance de se livrar de qualquer coisa que queira dizer, pois é sua última chance.”

“Você fala de Deus? Seu único Deus é Donald Trump, um mortal condenado por 34 crimes graves e um misógino em série. Dê uma boa e dura olhada no espelho esta noite, Almirante, para que você possa ver quem e o que você realmente é”, disse Pence.

O carrasco ao lado de Pence colocou uma mordaça na boca de Pence e um saco de pano sobre sua cabeça. Ele então abaixou o laço e o colocou em volta do pescoço de Pence.

Quando o Almirante Reynolds deu a ordem, o carrasco apertou o botão que abriu a porta sob os pés de Pence. Três minutos depois, um médico da Marinha disse que Pence estava morto.

Fonte: https://realrawnews.com/2025/03/michael-pence-hanged-to-death-at-gitmo/

Estatueta de demônio encontrada na cela de Nuland

Uma estatueta de pedra esculpida à semelhança de Belzebu, outro nome para Satanás e, em demonologia, um dos sete demônios mortais ou sete príncipes do Inferno, foi encontrada em uma cela de Guantánamo, anteriormente ocupada pela falecida Victoria Nuland, disse uma fonte de Guantánamo ao Real Raw News.

Uma equipe de limpeza encontrou a escultura demoníaca, de dez centímetros de altura e em formato de mosca, escondida dentro de um cobertor que supostamente cheirava a ovos podres.

Fontes teológicas descrevem a entidade em várias formas. Às vezes é chamado de Senhor das Moscas e representa a gula e a inveja, dois dos sete pecados capitais. A Bíblia cristã menciona Belzebu nos livros de Lucas, Mateus e Marcos.

Jesus, conhecendo os pensamentos deles, disse-lhes: “Todo reino dividido contra si mesmo será arruinado, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá. Se Satanás expulsa Satanás, ele está dividido contra si mesmo. Como, então, o seu reino pode subsistir? E se eu expulso demônios por Belzebu, por quem os expulsam os vossos filhos? De modo que eles serão os vossos juízes. Mas, se eu expulso demônios pelo Espírito de Deus, então o reino de Deus chegou a vós.”

Mateus 12:25-28

Os adeptos do Deep State historicamente se uniram em torno de entidades diabólicas e malévolas: das maldições guturais de Gavin Newsom aos diários de Stephan Bancel que diziam que Baphomet o possuía periodicamente desde a infância , os cabalistas demonstraram uma propensão a adorar o mal e permitir que o mal consumisse suas almas e mentes. Foi amplamente divulgado que Hillary Clinton fedia a enxofre e que nuvens de moscas pestilentas frequentemente pairavam sobre a cabeça de Obama, às vezes pousando em suas orelhas de alça de jarro e nariz cosmeticamente alterado em aparições públicas. Ele nunca as notou ou gostava de tê-las em seu rosto. Existem inúmeros exemplos de adeptos do Deep State abraçando o simbolismo e o demonismo.

“Francamente, não nos importamos com quem esses idólatras adoram”, disse uma fonte de GITMO à RRN. “Eles podem rezar para Gozer, o Gozeriano, pelo que nos importamos. Estamos prendendo-os porque cometeram traição em violação à Constituição dos Estados Unidos. Não achamos que Nuland o fez. Era muito intrincado, e ela não era escultora. De alguma forma, de alguma forma, alguém o levou até ela e não o vimos. Ainda assim, é contrabando, e vamos vasculhar as celas para ver se encontramos mais deles, ou a pessoa que os fez.”

Fonte: https://realrawnews.com/2024/04/demon-figurine-found-in-nulands-cell/

Deixe um comentário