A história do povo escolhido é um dos maiores mistérios das Escrituras Sagradas. Muito além das interpretações tradicionais, novas revelações indicam que o povo escolhido descrito na Bíblia pode ter origens muito diferentes das que nos foram ensinadas. Será que os hebreus originais eram africanos? Essa possibilidade tem ganhado força entre estudiosos, teólogos e pesquisadores que revisitam antigos registros e textos sagrados.
Os hebreus, conhecidos como o povo de Deus, podem ter uma conexão direta com o povo africano na Bíblia, algo que foi por muito tempo ocultado ou distorcido ao longo da história. Ao mergulhar na trajetória do Israel bíblico e nas tribos de Israel, percebemos uma identidade mais complexa e rica, que remonta aos tempos antigos do povo hebreu.
Diversas evidências sugerem que os judeus negros podem ser os verdadeiros descendentes de Abraão, levantando questões profundas sobre a identidade hebraica e sobre quem são os israelitas hoje. Este vídeo revela a verdade escondida na bíblia, lançando luz sobre fatos ignorados e desconfortáveis sobre o passado e o presente do Israel antigo.
Além disso, o vídeo explora a conexão entre a bíblia e a África, revelando como o povo de Deus pode ter sido originalmente constituído por civilizações do continente africano. As narrativas bíblicas, quando lidas sob essa nova perspectiva, apontam para uma origem ancestral esquecida, mas extremamente poderosa. Prepare-se para confrontar tudo o que você achava que sabia sobre o povo escolhido e descubra uma nova visão que une fé, história e ancestralidade.