“A Morte de Deus”: Clique para assistir à palestra do irmão Elpídio sobre a trindade

http://www.youtube.com/watch?v=fH3-sAu_QAM

Para maiores informações acesse www.igrejacrista.com.

Datas e temas das Palestras:

24/11 – A morte de Deus: Saiba e entenda como o monoteísmo judaico foi substituído pelo trinitarianismo pseudo cristão.
08/12 – Dízimo: Roubando os servos de Deus.Batismo: Os discípulos que desobedeceram.
22/12 – 1844: Uma estrada para a perdição.

Todas as reuniões serão aos Domingos às 9:00h. As palestras serão proferidas pelo Prof. Elpídio da Cruz Silva

Endereço: Rua Agostinho Rubim, 119 – Jd Campo de Fora – Capão Redondo – São Paulo/SP
Próximo ao Terminal de Ônibus Capelinha, na Estrada de Itapecerica da Serra.

2 comentários em ““A Morte de Deus”: Clique para assistir à palestra do irmão Elpídio sobre a trindade”

  1. Caro irmão, sou adventista de berço, e creio no Espirito Santo como parte da trindade, assisti a sua palestra sobre a morte de Deus e a trindade, vou ser sincero, tive muita pena do senhor a cada minuto, peço ao Senhor Deus misericórdia para vocês que não acreditam que o Espirito Santo é um com Deus, pois até mesmo um dos apóstolos o chamou de Deus! O senhor sabe qual? Pedro chamou o Espirito Santo de Deus em atos 5;3 e 4 veja. Disse então Pedro: Ananias, por que encheu Satanás o teu coração, para que mentisses ao Espírito Santo, e retivesses parte do preço da herdade?
    Guardando-a não ficava para ti? E, vendida, não estava em teu poder? Por que formaste este desígnio em teu coração? Não mentiste aos homens, mas a Deus.
    Claramente, incontestável, e buscando outros textos tudo se encaixa num contexto, os 3 juntos são Deus, cada qual na sua função.
    O senhor disse que quebramos o mandamento não terás outros deuses diante de mim quando entendemos que o Espirito Santo é Deus, digo-vos irmão, então Jesus pecou quando disse que ele e o pai são um, e o que dizer dessas passagens? No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
    Ele estava no princípio com Deus.
    Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. João 1:1-3 E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. João 1:14
    Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Senhor Jesus Cristo;
    O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras. Tito 2:13-14
    Assim, Cristo não poderia ser Deus! Irmão, e o senhor não pode acreditar no sacrifício de Cristo na cruz, os assembleianos e muitas outras denominações também acreditam, eu acredito, nem só por isso eu vou me unir a eles, o fato da católica crer na trindade não significa que isso é mentira, o inimigo de Deus fala um pouco das verdades bíblicas também, se não, não levaria ninguém á perdição. Podemos conversar mais?

Deixe um comentário