A Renúncia do Papa Bento XVI e os Sete Reis — Pr. Dr. Samuel Ramos

O pastor Samuel Ramos trabalha para a IASD na América, na cidade de Boston, Massachusetts, mas não segue a teologia que aprendeu na faculdade Adventista do 7º Dia. Neste sermão esclarecedor, ele diz que quando o papa Bento XVI pediu renúncia, a teoria dos sete reis deixou de ser teoria para ser verdade. Ele dá a entender que a teoria historicista dos sete reinos mundiais que a igreja sustenta é uma falácia, porque não se encaixa com a profecia de Apocalipse 17:9. Este papa Francisco é uma extensão do sétimo, Bento XVI. Sua conclusão é que estamos presenciando a profecia dos sete papas e vivendo nos últimos dias deste mundo. Iremos ver a concretização dos dez reinos, lei dominical, e Satanás personificando Cristo para ser adorado em todo o mundo.

Aprenda mas sobre a Teoria dos Sete Reis de Apocalipse 17, no site http://www.averdadesobreofim.com.br/estudo/topicos/apocalipse-17/

3 comentários em “A Renúncia do Papa Bento XVI e os Sete Reis — Pr. Dr. Samuel Ramos”

  1. Amigos, estou no fundo do poço. Nao vejo realmente saida. Nao tenho respostas de Deus pra nada. Quero q meu namorado pare de mentir para mim ou que Deus me de outro namorado. Me faça conhecer alguem q venha ser meu futuro marido. Que tudo aconteça nesse ano de 2016. Preciso disso. Nao quero mais errar. Preciso me casar. Nao to pedindo algo impossivel pra Deus. Tenho 42 anos e n aguento mais minha vida. Ja basta o fato de eu nao poder ter filhos, n tenho utero. Ja eh dificil aceitar essa condiçao, entao pq Deus n me ajuda a casar? Ja pensei ate em suicidio. Isso tudo me deixa depressiva. Sera q Deus se importa mesmo comigo? Pq n me ouve e me ajuda?

    1. Deus sempre responde nossas orações, irmã, ainda que essa resposta seja “por enquanto, não”, “espere um pouco”, “essa não deve ser sua proridade agora”. São respostas diferentes do “sim”, que sempre aguardamos, mas são respostas. Infelizmente, somos educados a pensar que o objetivo maior da vida seja o amor romântico, como mostram as novelas e dessa união devem advir os filhos, como se o único propósito da existência de uma mulher fosse a procriação.

      Valorize-se como ser humano, por quem o Filho de Deus deu Sua própria vida, e perceba que não há amor maior do que esse. Retribua esse gesto máximo de carinho, preocupando-se com aqueles com quem Ele próprio Se identifica, órfãos, viúvas (mulheres sem marido) e pobres necessitados. Candidate-se, por exemplo, à adoção de uma ou mais crianças na Vara de Infância e Adolescência da cidade onde mora, visite e auxilie mulheres cujos maridos as abandonaram, viabilize o sustento de famílias em dificuldade… Tudo que fazemos a um desses pequeninos, fazemos ao próprio Filho de Deus!

      Assim, não terá tempo de condoer-se de si mesma depressivamente. Se for o caso, busque ajuda médica profissional, pois a depressão pode também resultar de fatores químicos de nosso organismo. E continue orando, Deus pode também mudar a resposta negativa que, por enquanto, está lhe dando.

    2. Jesus te ama e nunca vai desistir de você.
      Deixe tudo e corra para os braços de Jesus.
      Passei pelo mundo, e demorei para descobrir que longe de Deus sofremos, sofremos e sofremos.
      Quando Deus pede alguma coisa, não é para o bem dele, e sim para o nosso.
      Amiga, deixe o pecado, o mal, o eu, o achômetro que sabemos de tudo e corra agora, hoje para Jesus.
      Faça tudo que Ele te pedir, tudo, exclusivamente tudo, que você não irá errar, não irá conhecer pessoas ruins, e terá o melhor amigo que alguém pode ter, o Rei do Universo.
      Veja esse vídeo e ore ao Senhor.
      https://www.youtube.com/watch?v=2tvkNLlwBFI

Deixe um comentário