Vídeo mostra diferentes versões para interferência alienígena no DNA humano

12251088943_3c63fb6290_o
Anunnakis de Babilônia (anjos caídos) contaram sua versão da história, como se fossem heróis extraterrestres, responsáveis pela Evolução humana. Já os Nefilins da Bíblia, descendiam dos “filhos de Deus” (anjos caídos) mas, embora fossem vistos como heróis da antiguidade ou semideuses pelos gregos e outros povos, foram mortos pelo Dilúvio, caçados por Abraão e seus descendentes, expulsos de Canaã por Israel e derrotados por Davi e seus valentes.

Neste fim dos tempos, estamos sendo confrontados por essas duas histórias. A qual delas daremos crédito? Quem rejeita a história bíblica dos Nefilins, será obrigado a receber os Anunnakis de Babilônia como salvadores da humanidade, dentro de pouco tempo. De que lado você vai ficar: da Bíblia ou de Babilônia?

3 comentários em “Vídeo mostra diferentes versões para interferência alienígena no DNA humano”

  1. As duas versões estão erradas, pois “filhos de Deus” no gênesis se refere aos filhos de Sete que foram a primeira igreja organizada na terra, enquanto que a expressão “filhas dos homens” se refere aos descendentes de Caim. Com o tempo os filhos de Deus foram se desviando dos caminhos do Senhor e foram se misturando com as filhas dos homens pelo casamento, abandonando seu relacionamento com Deus e adorando a outros deuses. O único descendente de Sete que permaneceu fiel aos seus princípios foi Noé o justo. O próprio Cristo declarou que anjos não podem ter descendência

Deixe um comentário