Leandro Quadros diz que Pr. Samuel Ramos sofre de carência afetiva, é analfabeto funcional ou age de má fé

https://www.youtube.com/watch?v=KiGnWV3P218

Leandro Quadros perde mais uma oportunidade de ficar calado. Ao opinar sobre a polêmica da Bíblia de Estudo Andrews, o sábio professor ‪#‎SQN‬ do programa Na Mira da Verdade, da Rede Novo Tempo, nada acrescentou. E errou feio ao julgar as motivações do Pr. Samuel Ramos, a quem acusou de buscar atenção por carência afetiva, analfabetismo funcional e má fé.

16 comentários em “Leandro Quadros diz que Pr. Samuel Ramos sofre de carência afetiva, é analfabeto funcional ou age de má fé”

  1. Pastor Leandro, lendo esse estudo lembrei de um video postado na internet sobre esse assunto no seu programa, porem nao fiquei de acordo com as comparacoes feitas pela pessoa que postou pois a doutrina adventista que estou conhecendo nao e dessa forma. por favor me ajude comentando sobre esse video e dando sua opiniao como sempre com base na palavra de Deus. obrigada Que Deus abencoe.

  2. Pastor Leandro, lendo esse estudo lembrei de um video postado na internet sobre esse assunto no seu programa, porem nao fiquei de acordo com as comparacoes feitas pela pessoa que postou pois a doutrina adventista que estou conhecendo nao e dessa forma. por favor me ajude comentando sobre esse video e dando sua opiniao como sempre com base na palavra de Deus. obrigada Que Deus abencoe.

  3. Sabe o que é isso desse site e dessa galera desse site?
    Falta de oração e sincera e empenho para levar a mensagem do advento a todo mundo. Ficam se demorando em coisas que talvez seja difícil a compreensão aqui. Coisas que só no Céu será revelado plenamente.
    VÃO EVANGELIZAR, DAR ESTUDOS BÍBLICOS. E o que tiverem dúvida perguntem a Jesus quando finalmente terminarem a obra!
    E digo mais, na dúvida, permaneçam na fé!
    Site lixo!

  4. Realmente, quem critica a Bíblia Andrews dizendo que ela “pega leve” nos comentários está certo. Já quem diz que ela ensina heresia ou representa a apostasia da igreja, está querendo se aparecer, é analfabeto funcional ou age de má fé.

    Assisti hoje ao vídeo de Leandro Quadros e considero que o analfabetismo funcional deve ser entendido também no sentido daquilo em que se ouve.

    Os comentários apontados em nada são heréticos. Mas confesso que esperei algo mais explícito contra a Igreja Católica Romana. Não a poupo nos meus sermões, por que deveria ser poupada naquilo que poderia representar um nivelamento doutrinário e interpretativo na igreja?

    Agora, um problema muito sério está acontecendo: para algumas pessoas, não importa a herança doutrinária da igreja nem sua identidade profética. A fala daqueles que estão criticando a Bíblia Andrews acerta em cheio a imagem da igreja, que passa a ser considerada herética.

    Alguns inimigos da verdade se aproveitam da polêmica para criticar ainda mais a igreja adventista. Um oportunismo barato. Deus os julgará.

    Peço aos verdadeiros adventistas que reflitam sobre o que está acontecendo e decidam fazer parte da sétima igreja do apocalipse que, “débil como possa ser, é o único objeto na Terra ao qual Cristo dispensa Seu supremo cuidado”. Não há uma oitava.

  5. Leandro Quadros, me desculpa mas o doente mental é vc por não falar escancarado o que se trata dentro de nossas igrejas e o que indica vai acontecer nas profecias do tempo do fim… Sabe prq? Porque vc é pau mandado do sistema vc honra aos homens e não a Deus… um dia ainda quero ver vc pedir perdão do pastor Samuel por tudo o que vc fala dele. Ele é um homem ungido por Deus… Quando saírem as úlceras pelo seu corpo assim como saiu no corpo de Mirian por ter falado de um ungido por Deus, vc já sabe como se redimir. Estou orando por vc pra não cair enfermo em uma cama…

    1. Engraçado, ninguém procura saber porque esses hereges realmente falam mal da igreja de Deus. Os absurdos morais que levam nas costas e ao serem questionados saem falando da igreja. São analfabetos funcionais sim! E se não se arrependerem terão que dá conta a Deus dos seus erros.

    2. Leandro Quadros não concordo com vc em várias coisas que vc fala em muuuuuitos vídeos que postou sobre muitos assuntos da bíblia, lembre-se que terá de prestar contas à Deus por cada palavra, e de levar as ovelhas ao engano em vários assuntos

  6. Eu creio no que a Bíblia diz. O problema é que perdemos um grande tempo discutindo e falando um monte de bobagens, muitas vezes o público que lê e nota esse comportamento, vai pensar que não somos servos de Deus e nosso testemunho é que sempre fala + alto. Cuidado, irmãos, como diz aquela canção bíblica que cantávamos ainda como crianças: Cuidado boquinha o que fala, cuidado olhinhos o que vêem, Papai do céu está olhando pra você, cuidado pezinho onde pisa… Cuidado mãozinha o que pega… então, todas as coisas estão nuas e patentes diante D’Aquele a quem daremos conta no dia do juízo. Jesus é ainda nosso Advogado, mas um dia, será juiz e cada qual dará conta de si mesmo a Deus diante do Filho D’Ele. Irmãos, estamos vivenciando o “Fim do tempo do Fim, já vamos para 16 anos dentro do milênio que já estaríamos com Cristo… Ele ainda não voltou porque, justamente, nós que vamos subir com Ele, estamos vivendo como se nada fosse acontecer… Então, pra que estamos nos preparando? … De que lado da porta do céu queremos estar ou permanecer, dentro ou fora? Ela tem 2 lados… procure o lado de dentro… não fique de fora… Amém. Que a paz do Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém!!!

    1. Não cita no vídeo, nem precisa, porque todos sabemos, inclusive Leandro Quadros, que as críticas partiram do Pastor Samuel Ramos. Mas nos comentários, ele cita.

    2. Não cita nome, mais pro bom entendedor meia palavra basta….é por isso que no comentário ele chama os brasileiros de burro mesmo,fazem questão de não entender as coisas…

    1. Ja não tinha admiração por vc, sr Leandro Quadros, pois a soberba subiu-lhe a cabeça. Cansei de ver e ouvir explicaçoēs contra o Espirito de Profecia, cujos livros atras de ti na estante são meros enfeites. Agora o Sr estrapolou, definindo sua falta de educação e grosseiria, tratando um Pastor jubilado e dedicado a obra de Deus diferente de vc que quer ser o expert da vez, e o sabe tudo, sendo carente de sabedoria dos altos céus. Tudo o q é mundano vc aprova, pois mais lhe interessa agradar aos homens q a Deus. Isso pra mim é recalque. Busque a Deus em oração e tenha mais humildade o que agrada a Deus.

Deixe um comentário