https://www.youtube.com/watch?v=hMFTA-_pfs4
“Chegou a hora de abrir os e-mails de 2006, 2007, 2014, 2015 e 2016 e soltar áudios começando por 1994. Agora sim, o Dossiê Rodrigo Silva… está começando!
“Obs.: Este Dossiê é PATROCINADO pela Igreja Adventista do Sétimo Dia através da Divisão Sul-Americana.”
Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=hMFTA-_pfs4
Veja também:
Rodrigo Silva vira meme e IASD,alvo de piada em canais seculares
https://www.youtube.com/watch?v=xUatQfZ1lgE
Quem cala, consente. Será que o Rodrigo Silva não conhece este adágio?
Meu nome é Gláucia Barros .
Macelo o q vc está fazendo é coisa de uma pessoa pertubada pela inveja , ñ é pela voz do Rodrigo q plateia no mundo inteiro o admira é por ele ter levado a palavra de Deus com tanta clareza , o q ñ é seu caso,vc só em em mente denegrir a imagem do seu próximo , se suas acusações tem fundamento deixa nas mãos de Deus porque só ELE É o Juiz vc recolha-se em seu guarto e ore por ele .Isso é o melhor q vc deve fazer.
Desculpem a minha intromissão. Eu sou portuguesa e vivo em Portugal. Durante anos dei formação e muitas vezes executei a dinâmica que que o Dr. Rodrigo fez no vídeo :O QUE PENSO SOBRE A VIDA. Nunca soube de onde veio a ideia inicial. Usava outros materiais e terminava com um café. Agora o vídeo: Uma lição valiosa para uma vida mais feliz publicado em 2016 não é o original. Eu tirei essa dinâmica de um livro em anos muito anteriores. Se o que fez na igreja ou na vida pessoal está certo ou errado é convosco/com ele e com Deus. Agora qual é o interesse em denegrir a imagem das pessoas criticando coisas tão básicas e simples. Ainda mais desconhecendo as fontes. Ele citou a fonte de onde viu a dinâmica, eu nem me lembro de onde tirei mas foi muito anterior à dele e possivelmente já retirada de outra pessoa. Bom senso.
Para quem acredita em Deus:
Amados, nunca procurem vingar-se, mas deixem com Deus a ira, pois está escrito: “Minha é a vingança; eu retribuirei”, diz o Senhor.
Romanos 12:19
Gostaria de tirar algumas dúvidas com o Marcelo Rezende. Tem como
Fale diretamente com ele por este e-mail: marcelomoreirarezende@gmail.com
Marcelo, manera um pouco aí nos “whatever” e no portunhol, beleza? E pode falar normal mesmo que isso aí não é dublagem de filme policial não… kkkkkkk