Youtuber que divulgou assédio e ameaças contra vítimas de pastor acusado de estupro, reage a tentativa de descredibilizá-lo

Ao final de sua última “live” no Youtube, o polêmico e querido irmão “Leandro Muito Love”, youtuber adventista com mais de onze mil seguidores, reagiu duramente à covarde tentativa de descredibilizá-lo feita por um de nossos leitores que se identificou como Moisés França e escreveu nos comentários da postagem >Amigos de pastor denunciado por estupro estariam coagindo testemunhas:

“ENTÃO POR AQUI POSSO CONCLUIR QUE UM SUJEITO VICIADO EM DROGAS, AFASTADO DA ORGANIZAÇÃO, TEM CREDIBILIDADE PARA DENUNCIAR UM PASTOR EM NOME DA IGREJA… ISSO AQUI É UM SITE OU UM LATÃO DE LIXO?! AH! VA PRO CEU!

MOISES FRANCA

moises.franca00@gmail.com”

Nossa resposta a MOISES FRANCA foi:

“O senhor pode ser obrigado a provar na Justiça o que está afirmando, uma vez que afirma uma completa inverdade sobre o irmão Leandro. Quanto a sermos ‘lata de lixo’, sua presença neste site não nos permite negar o que afirma, para não sermos injustos e deselegantes.”

Leandro ML então acrescentou:

“Em primeiro lugar cuidado pois o último pastor que me acusou de ser usuário de drogas teve que se retratar publicamente, isso é uma falsa acusação, e mais uma coisa, eu não estou afastado da organização eu fui demitido, mas sou membro da igreja, e pra finalizar, não sou eu que estou denunciando o pastor, eu estou analisando a denuncia, preste mais atenção pra poder transcorrer a sua opinião. Que Deus abençoe a sua Vida Moisés França. Nossa tinha que ser Moisés AFF.”

No começo da live, Leandro já havia mencionado o caso, como se pode ver neste outro ponto do vídeo:

O tema central da “live” versava sobre o artigo publicado na Revista Adventista, contendo “10 MANDAMENTOS PARA CRITICAR SEU PASTOR SEM SER EXCLUÍDO DA IGREJA:

Deixe um comentário