Ministério independente adventista distribuiu 10 mil cópias do Grande Conflito no cerco do Capitólio

O presidente Donald Trump anunciou que em 6 de janeiro de 2021 haveria um protesto massivo em Washington DC, e planejamos estar lá para distribuir milhares de cópias do livro O Grande Conflito! . Para apoiar … use os links abaixo:

GoFundme:https://gofund.me/4439c9ba
https://forerunnerchronicles.com/donate/
CashApp: $ Forerunner777 Forerunner Chronicles PO Box 585 Orange, VA 22960

Live durante a distribuição

Distribuição do Grande Conflito no protesto “Stop The Steal”. Obrigado a todos por suas orações e seus presentes financeiros de sacrifício. Para apoiar … use os links abaixo:

http://leopardvision.com/support.php
CashApp: $ Forerunner777 Forerunner Chronicles PO Box 585 Orange, VA 22960

Calmaria antes da tempestade

Em 6 de janeiro, o edifício do Capitólio dos Estados Unidos foi envolvido no caos total. Mas, DEUS fez algo PODEROSO em Washington DC! – Um agradecimento especial a todos que se sacrificaram para tornar esta campanha possível. – Para apoiar … use os links abaixo:

http://leopardvision.com/support.php
CashApp: $ Forerunner777 Email: 4runner777@gmail.com Forerunner Chronicles PO Box 585 Orange, VA 22960

10 Mil Cópias de “O Grande Conflito” Distribuídas para Manifestantes ao redor do Capitólio

Um grupo adventista chamado The Forerunner Chronicles [lit. Crônicas da Premunição] organizou um grande esforço em Washington, DC para distribuir cópias de O Grande Conflito de Ellen White para a multidão no comício “Pare o Roubo” na quarta-feira, 6 de janeiro – o grupo que atacou o Capitólio dos Estados Unidos. [“Pare o Roubo” é o lema de Trump para atacar as eleições americanas. A acusação infundada e conspiratória foi rejeitada por todas as cortes americanas em 65 processos judiciais].

Forerunner Chronicles é um ministério independente liderado por Christopher Hudson, conhecido por sermões incendiários no YouTube e por numerosas teorias da conspiração sobre celebridades e o mundo político. O grupo é “dedicado a declarar a mensagem tripla de Apocalipse 14:6-12. Esta mensagem envolve três proclamações celestiais simbolizadas como sendo declaradas por agências angelicais aos habitantes de nosso mundo. ”
 
Hudson declarou que o rapper Jay-Z é maçom, adorador do diabo e comparou Obama a Hitler. O autodenominado “pastor” do grupo, Hudson não é um pastor adventista ordenado. Em um vídeo do YouTube que Hudson gravou em 6 de janeiro, ele explica: “estamos entregando O Grande Conflito a torto e a direito com as multidões … não há ferramenta evangelística maior que poderia ser utilizada neste evento além de O Grande Conflito“.
 
Ele diz em um de seus vídeos que as pessoas na multidão ficaram fascinadas quando sua equipe lhes disse que O Grande Conflito previu que os Estados Unidos repudiariam os princípios da constituição. Uma campanha no GoFundMe parece ter levantado quase $15.000 dólares para o evento de distribuição de livros, que distribuiu cópias do clássico de Ellen White impressos pela Remnant Publications. A capa mostra o edifício do Capitólio dos Estados Unidos ao lado do título.
 
 
Na página de arrecadação de fundos, Hudson afirmou:
 
O presidente Donald Trump anunciou que em 6 de janeiro de 2021 haverá um protesto gigantesco em Washington DC! É certo que a multidão chegará a dezenas de milhares. Em espírito de oração, faça parceria conosco hoje enquanto organizamos um esforço para distribuir as VERSÕES COMPLETAS do livro O Grande Conflito para as multidões que são esperadas para estar presentes neste evento!
 
Hudson foi descrito como o mentor de Angus Turner Jones, o ex-ator americano mais conhecido por interpretar Jake Harper no sitcom da CBS Two and a Half Men. Jones se converteu à fé adventista em 2012 e eventualmente parou de aparecer na série. Logo depois que Jones anunciou sua conversão ao adventista, a Divisão Norte-Americana se distanciou de Hudson, enfatizando que ele não era pastor e que o Forerunner Chronicles era um ministério independente. No entanto, está claro que Hudson tem muitos seguidores na comunidade adventista. O ministério da televisão adventista amplamente conhecido, 3ABN, tem defendido vigorosamente seu ministério.
 
A distribuição de O Grande Conflito recebeu menção em um relatório sobre a invasão do edifício do Capitólio pelo The Nation e também pelo Washington Post. A Nação descreveu o terreno fora do Capitólio às 16h do dia 6 de janeiro como “lamacento e coberto de detritos: garrafas de água usadas, luvas abandonadas, uma lata de spray de urso e um livro rasgado com o Capitólio na capa, enigmaticamente intitulado O Grande Conflito. ”
 

24 de fevereiro, 6 anos atrás

Distribuição do Grande Conflito no Vaticano

Enquanto eu estava na cidade de Roma, Itália, filmando o próximo documentário “Leopard Vision, aproveitamos esta rara oportunidade para fazer evangelismo de rua. Carregado com punhados do livro O Grande Conflito (traduzido para o italiano), e pilhas de faixas que não apenas ensinam sobre os dez mandamentos, mas expõem completamente o envolvimento da Igreja Católica Romana na busca de mudar a lei de Deus, levamos para o ruas envolvendo todos que cruzaram nossos caminhos.

Ao nos aproximarmos do recinto da Praça de São Pedro, alguns membros da equipe decidiram ficar para trás, enquanto o camera man e eu entrávamos em missão. Com um livro do Grande Conflito e algumas faixas em mãos, aventuramo-nos a encontrar um padre católico que apreciaria esses tesouros da verdade. Orando antes de avançarmos, pedimos ao Senhor que nos concedesse uma designação divina. E, pouco depois desta oração, aproximei-me de dois padres que caminhavam diretamente em nossa direção e ofereci-lhes o livro. Fui rapidamente dispensado por esta dupla vestida de preto. Mas, nós não vacilamos.

Nossa oração era por um encontro divino e, evidentemente, não era isso. Seguindo em frente, percebi que, a uma curta distância de onde estávamos, havia um par de jovens padres conversando encostados em uma barreira. Aproximando-me desses jovens vestidos com trajes sacerdotais tradicionais, ofereci a ambos os rastros, que eles receberam de bom grado.

Então, um dos padres alegremente me envolveu em uma conversa, o que levou à descoberta “quebra-gelo” de que ambos éramos da cidade de Nova York. Com sorrisos em seus rostos que declaravam que seus mecanismos de defesa haviam sido violados, Rapidamente aproveitei a oportunidade para compartilhar com eles o Grande Conflito. Eles me perguntaram sobre o conteúdo do livro e eu compartilhei com eles brevemente como ele explica os triunfos históricos da Bíblia e o desenvolvimento da Igreja Católica Romana, entre muitas outras coisas. Visivelmente intrigados, eles o receberam com alegria. Louvado seja Deus, Ele tem suas ovelhas em todos os lugares! Até na barriga da besta.

Se você gostaria de ser nosso parceiro na produção em massa e distribuição do nosso documentário “LEOPARD VISION”, você pode fazer uma doação agora usando o link abaixo:

http://forerunnerchronicles.com/donate/
Entenda a “Visão do Leopardo” (com legendas em português):

Quem é Christopher Hudson?

Há cerca de dez anos,  o youtuber e produtor de vídeos Adventista do Sétimo Dia conectado a Angus Jones está se tornando o principal interesse da mídia. Repórteres assistiram a seus vídeos depois que Angus Jones expressou sua aprovação ao compartilhar como se tornou adventista. Como resultado, adventistas liberais alegam que o adventismo estaria sendo confundido com as teorias da conspiração, homofobia e ignorância de Christopher Hudson, o criador das Crônicas Precursoras. The Daily Beast escreve: 

Em 2009, ele ganhou notoriedade após lançar um documentário no YouTube chamado The Jay-Z Deception, no qual acusava o rapper de ser um maçom adorador do demônio. Ele também declarou a masturbação um pecado e se referiu ao plano de saúde do presidente Obama como uma “cópia carbono” das políticas de saúde de Hitler. Em um recente vídeo alarmante, Hudson disse que a escassez de gás pós-furacão Sandy em Nova York foi um prenúncio de uma crise de escassez de alimentos e canibalismo, referindo-se a um evento “semelhante” na Bíblia quando a cidade de Jerusalém foi tomada pelos exércitos romanos em 70 DC: “Foi tão grave que as mulheres começaram a canibalizar seus próprios filhos. Seu bebê pode começar a parecer uma asa de frango. ”

A Igreja Adventista tem procurado deixar claro que Hudson não mantém conexão oficial com o Adventismo do Sétimo Dia além de sua membresia. “Ele é um ministério independente, não um pastor”, disse George Johnson, diretor de comunicações do ramo da Igreja na América do Norte. “Ele não tem decreto oficial ou título na Igreja.”

Mas essa tentativa de impedir Hudson de definir o adventismo para os milhões de pessoas que aprendem sobre a igreja por meio dessa história de celebridade foi negada e desmentida por outro ministério de mídia independente, a Three Angels Broadcasting Network. O Daily Beast ligou para o 3ABN e obteve a seguinte citação: “É muito prático e aplica os princípios bíblicos à sociedade moderna”, disse Yvonne Lewis, gerente geral da rede urbana da Three Angels Broadcasting ao The Daily Beast . “É inovador, baseado nas escrituras e doutrinariamente sólido.” 

Esta defesa de Hudson pela 3ABN  foi criticada pelos editres da revista Spectrum Magazine, publicação asventista liberal. Para eles, o conteúdo postado por Hudson mina diretamente a mensagem da Igreja Adventista do Sétimo Dia. A Spectrum contestou a seguinte citação na edição de maio da revista 3ABN pelo mesmo gerente geral : “O Senhor também me direcionou para The Forerunner Chronicles com Christopher Hudson. no YouTube. No início, eu não sabia de sua filiação à igreja, mas percebi que ele apoiava tudo o que dizia nas Escrituras. Por fim, descobri que ele era um cristão adventista do sétimo dia, e seu canal, que recebe milhares de acessos no YouTube, é um dos favoritos no programa ‘Ousar sonhar’!” A 3ABN também lucra com a venda de DVDs do Forerunner Chronicles de Hudson. 

Em 27 de novembro de 2012, a  Divisão Norte-Americana da IASD negou que Christopher Hudson tivesse ligação oficial com a Igreja Adventista do Sétimo Dia:

 

 

Deixe um comentário