Com o fim da farsa pandêmica do COVID, vem aí a farsa pandêmica da varíola do macaco

O bilionário globalista Bill Gates (ele de novo) colaborou com a Organização Mundial da Saúde em 2021 para realizar um exercício de jogo de guerra que simulava uma “pandemia global de varíola” que matou centenas de milhões de pessoas. Em 2020, Bill Gates e a OMS organizaram o mesmo tipo de “exercício de jogo de guerra” chamado “Evento 201” mas com a “pandemia global do COVID”.

É o mesmo golpe pandêmico de novo, e de novo, e de novo…………. e o gado humano estúpido sempre cai na farsa, ano após ano, para alegria das “autoridades”, mídia e Big Pharma. O “vírus do morcego” foi substituído pelo “vírus do macaco” para continuar a guerra psicológica do medo.

Cepa geneticamente modificada de “varíola dos macacos” mata 250 milhões de pessoas em simulação de jogo de guerra provocando “novo alerta de pandemia”

Um grupo chamado Nuclear Threat Initiative (NTI) fez parceria com a Conferência de Segurança de Munique em março de 2021 para se envolver em exercícios de guerra biológica contra a “varíola dos macacos”. A OMS, a Fundação Bill e Melinda Gates, os CDCs chinês e americano e outras grandes organizações globalistas participaram do evento.

O NTI é uma organização sem fins lucrativos co-fundada pelo bilionário globalista Ted Turner e a Conferência de Segurança de Munique é uma reunião anual sobre política de segurança internacional realizada em Munique, Baviera, Alemanha desde 1963.

Em um vídeo assustador produzido para o exercício, um repórter descreve um vírus da varíola dos macacos criado por “terroristas biológicos” para resistir a vacinas. Mas os terroristas biológicos são a elite globalista que organizaram esse evento farsesco.

“A má supervisão e as lacunas na governança global nos deixam vulneráveis ​​a ameaças biológicas catastróficas”, diz o vídeo fictício aos espectadores. O vídeo impulsiona a narrativa de que as nações que tomaram “ações precoces e decisivas” foram capazes de minimizar os danos causados ​​pelo vírus. A máfia criminosa da OMS também é referida como o grupo responsável pela resposta ao vírus no exercício.

Agora, apenas um ano depois, a máfia criminosa da OMS está tentando assumir o controle das medidas de saúde pública em vários países com um “tratado internacional de pandemia” e o grupo globalista convocou uma reunião de emergência sobre um surto fabricado de varíola. É mais um vírus feito em laboratório para aterrorizar o gado humano, através da mídia pro$$$tituta, para enriquecer a Big Pharma e as “autoridades” políticas.

Segundo os críticos, o tratado “daria à OMS não eleita maior controle das decisões nacionais de saúde de emergência e novos poderes para impulsionar passaportes de vacinação, vigilância global e “ações globais coordenadas” que abordam “desinformação” sempre que declarar uma “emergência de saúde”.”

É claro que todos esses medos serão naturalmente descartados como “desinformação” pelas pro$$$titutas da grande mídia e “verificadores de fatos” alinhados à OMS.

O primeiro caso de varíola durante o exercício falso da pandemia foi encontrado em 15 de maio de 2022. Na realidade, a OMS confirmou seus primeiros casos de varíola real em 13 e 15 de maio de 2022. Desde que foi descoberto em 1958,  nunca houve um surto de varíola fora da África até a semana exata prevista pela simulação.

Um documento mostra que representantes da Fundação Bill e Melinda Gates (os maiores doadores da OMS), do Conselho de Segurança Nacional dos EUA, Johnson & Johnson, CDC chinês, CDC Africano, OMS e outros grupos estavam entre os envolvidos no cenário encenado.

O exercício da pandemia é semelhante a outros cenários em que a elite global se reúne para se preparar para uma situação hipotética que de alguma forma acaba se tornando realidade.

Como Harrison Smith explicou enquanto cobria o exercício de varíola de 2021 na edição de sexta-feira do ‘The American Journal’, “Isso é como o Evento 201, ou como o planejamento do cenário do documento Lockstep. Essencialmente, eles representam eventos do mundo real e como podem coordenar as respostas.”

De acordo com Maria Cheng , da  Associated Press, os médicos africanos estão “perplexos com os casos de varíola na Europa e nos EUA”, pois está se espalhando no Ocidente de maneira diferente da África.

Uma hipótese é que a doença esteja sendo transmitida sexualmente, com a Agência de Segurança da Saúde do Reino Unido relatando na sexta-feira que “as infecções mais recentes no Reino Unido e na Europa ocorreram em homens jovens sem histórico de viagem à África que eram gays, bissexuais ou fizeram sexo com homens.” 

Tudo conversa fiada. Como você espalha doenças em larga escala? Através das vacinas “seguras e eficazes”. O vetor de adenovírus de chimpanzé na vacina AstraZeneca seria a causa da varíola? Se você olhar a bula da vacina AstraZeneca, encontrará o ingrediente “vetor de adenovírus de chimpanzé”. Isso foi confirmado publicamente, inclusive pelo governo australiano.

Qual é o objetivo de um vetor de adenovírus em uma vacinação contra o coronavírus? Alegadamente, o vetor deveria “proteger” contra a infecção pelo adenovírus, mas nunca se deve acreditar em nenhuma das mentiras da Big Pharma! Talvez, por pura coincidência, aqueles que receberam a “vacina” AstraZeneca desenvolvam a chamada “varíola do macaco” em um futuro próximo…

A OMS injetou em africanos mais de 50 milhões de vacinas contra a varíola e em 11 de maio de 1987, um artigo sob este título foi publicado no The Times britânico: “A vacina contra a varíola causou uma onda de infecções com o vírus da AIDS”.

A fábrica de fake news travou. Eles estão espalhando o hype da varíola por todo o lugar, mas, ao fazê-lo, recorrem a fotos de anos atrás. A nova farsa pandêmica que alguém nos círculos de Davos estava se iludindo em querer criar está morta antes mesmo de nascer.

https://www.youtube.com/watch?v=t_fbjDzrGBU

O “Ministro da Saúde” da Alemanha, Lauterbach, revela que será feita uma “simulação realista de uma pandemia de varíola causada por uma mordida de leopardo”. Quem não encontra um leopardo todas as manhãs no cruzamento de um semáforo ou no supermercado?

Esse é o tipo de idiota nos governos que está nas mãos dos vários círculos do Fórum Econômico Mundial. Os exercícios de simulação de uma nova “pandemia causada pela mordida de um leopardo” mostra o completo desespero da cabala globalista em substituir a fraude pandêmica do COVID por outra.

https://t.me/disclosetv/7967

Em novembro de 2021, o NTI realizou uma mesa redonda de uma hora discutindo ainda mais o exercício de simulação. Leia mais sobre suas descobertas CLICANDO AQUI.

CEO da Pfizer anuncia microchips rastreáveis ​​em pílulas para inaugurar a ‘Nova Ordem Mundial’

O criminoso genocida Albert Bourla, CEO da Pfizer, revelou novos microchips rastreáveis ​​que, segundo ele, a “Nova Ordem Mundial” colocará em medicamentos para rastrear a conformidade entre o gado humano. Bourla revelou a nova tecnologia distópica no Fórum Econômico Mundial em Davos:

“É basicamente um chip biológico, que está no comprimido, e uma vez que você toma o comprimido e se dissolve em seu estômago envia um sinal de que você tomou o comprimido”, disse Bourla. “Então, imagine as aplicações disso, a conformidade.”

Thelibertydaily.com relata: “Como eu disse no ano passado, as elites globalistas não estão mais se escondendo nas sombras planejando sua aquisição. Eles estão discutindo abertamente seus planos de dividir a população mundial em dois grupos: aqueles que obedecem e aqueles que precisam ser eliminados.”

FONTE: https://www.stylourbano.com.br/com-o-fim-da-farsa-pandemica-do-covid-vem-ai-a-farsa-pandemica-da-variola/

1 comentário em “Com o fim da farsa pandêmica do COVID, vem aí a farsa pandêmica da varíola do macaco”

  1. Este site era muito bom quando apenas visava a denúncias e críticas às arbitrariedades que a IASD cometeu e comete. Porém, ao se adentrar em temas delirantes como negar a existência do coronavírus e acatar o terraplanismo como verdadeiro, esse site se rebaixou ao nada. Lamentavelmente, em tempos de anticiência, um site que era muito bom, caiu no limbo do negacionismo.

Deixe um comentário