QUEDA DAS PEDRAS-GUIA DA GEÓRGIA: Fim ou confirmação do plano da Nova Ordem Mundial?

As controversas Pedras Guia da Geórgia no Condado de Elbert foram completamente demolidas por equipes  após serem severamente danificadas por uma explosão. Erguido há quase 50 anos, o monólito foi criticado como parte de um plano globalista para controlar o mundo.

Uma reportagem da estação de TV 11Alive  de Atlanta afirmou que “indivíduos desconhecidos” detonaram um dispositivo explosivo perto da estrutura de granito durante as primeiras horas de 6 de julho. Várias pessoas que moram perto das Pedras Guia disseram que a explosão até abalou suas casas. O Gabinete do Xerife do Condado de Elbert (ECSO) respondeu ao local e descobriu que a explosão destruiu uma grande parte da estrutura.

O ECSO então pediu ao Georgia Bureau of Investigation (GBI) para ajudar na investigação. A GBI posteriormente enviou sua Unidade de Descarte de Artilharia Explosiva ao local para realizar um exame.

No final da noite, a repórter do 11Alive , Dawn White, informou que equipes de construção foram enviadas para o local das Pedras Guia para nivelar as partes que permaneceram de pé. Imagens do local, que mostravam equipamentos de construção e um monte de blocos de pedra, confirmaram esse desenvolvimento. De acordo com a Associated Press , as partes restantes das Pedras Guia foram demolidas por “razões de segurança”.

A moradora Sara Beth Bowen estava entre os moradores que ouviram a explosão, que ocorreu por volta das 4h da manhã e causou danos significativos ao monólito.

“Eu provavelmente moro três ou quatro milhas fora da cidade, então ouvi em minha casa. Meu poder piscou por alguns minutos, então não tenho certeza se foi por causa da explosão ou o quê. Eu ouvi”, ela contou ao  WYFF 4 . Um helicóptero do canal sobrevoou o local e viu pedaços do monólito destruídos.

O vice-presidente executivo da Elberton Granite Association, Christopher Kubas, descreveu os danos às Pedras Guia. Ele disse: “A peça principal foi danificada, e tenho certeza de que as outras três asas e o suporte central provavelmente também sofreram danos”.

Segundo Kubas, câmeras de vigilância foram instaladas no local depois que o local se tornou alvo de vandalismo.

Por que esperamos por uma “Lei Dominical” se nos Estados Unidos TODOS os 10 Mandamentos já foram reescritos em tábuas de pedra em doze diferentes línguas* pela elite secreta da Nova Ordem Mundial que governa o mundo? A Lei de Deus já foi completamente abolida por eles, que seguem o Decálogo do Anticristo, desde 1980.

*No monumento estavam gravados dez instruções em oito línguas modernas: inglês, espanhol, suaíli, hindi, hebreu, árabe, chinês tradicional e russo, e uma pequena mensagem, no topo, escrita em quatro antigas línguas: babilônio, sânscrito, grego e em hieróglifos egípcios.

.

As Pedras Guia da Geórgia descrevem o plano globalista para o mundo

Erguidas pela primeira vez em 1980, as Georgia Guidestones de 19 pés estão inscritas com dez princípios orientadores escritos em oito idiomas diferentes. A estrutura foi encomendada por um indivíduo que atendia pelo nome de “Robert C. Christian” um ano antes. O misterioso patrono queria que as Pedras Guia fossem capazes de resistir a desastres e catástrofes.

“As pedras têm mensagens nelas. Você sabe, contêm diretrizes, guias para a humanidade”, disse Kubas. “Algumas pessoas as acham ofensivos.”

O primeiro princípio gravado nas Pedras Guia diz: “Mantenha a humanidade abaixo de 500 milhões em equilíbrio perpétuo com a natureza”. Isso se alinhava com os planos das elites globalistas de livrar a população mundial do que eles consideram “comedores inúteis”. (Relacionado: O objetivo dos globalistas de despovoar o mundo guiado por princípios literalmente gravados em pedra – as Pedras Guia da Geórgia. )

O candidato republicano a governador Kandiss Taylor, que conquistou o terceiro lugar nas primárias, afirmou que as Pedras Guia são satânicas. Ela também anunciou planos de demoli-los por meio da Ordem Executiva 10 , que planeja assinar caso se torne governadora do Estado de Peach.

“Durante décadas, o regime luciferiano global penetrou em nosso governo. [Ele] ergueu estátuas explicando os planos exatos que [ele] tinha para nós”, escreveu ela em seu site.

“Hoje, nós, o povo da Geórgia, não dizemos mais nada. É hora de retribuir o favor.”

Taylor prometeu “transformar as Pedras Guia em pó”, reiterando que “a agenda satânica não é bem-vinda” na Geórgia. Taylor foi às redes sociais no mesmo dia em que as Pedras Guia foram danificadas e eventualmente demolidas.

“Deus é Deus por Si mesmo. Ele pode fazer o que quiser, [e] isso inclui derrubar [as] satânicas pedras-guia [da Geórgia]”, escreveu ela em 6 de julho.

Fonte: https://www.naturalnews.com/2022-07-08-georgia-guidestones-demolished-after-damage-by-explosion.html

Deixe um comentário