Prefeito adventista de Manaus agora contraria o partido e declara apoio a Bolsonaro

O prefeito de Manaus, David Almeida, esteve no Palácio da Alvorada, em Brasília, e manifestou apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), no segundo turno das eleições que ocorre em 30 de outubro. Apesar de ter participado da “unção” do ex-presidente Lula (foto acima) como futuro presidente do País, em Manaus, o prefeito, que é adventista, parece ter mudado de ideia.

De acordo com Almeida, apesar do seu partido, o Avante, apoiar oficialmente o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ele sempre teve alinhamento com Bolsonaro, embora tenha imposto a mão sobre ele e o abençoado recentemente como o candidato adventista da Amazônia.

“Eu já caminho com Bolsonaro desde 2015. Eu comungo dos pensamento dele, sou cristão evangélico desde que nasci e defendo todos os princípios. O que estava divergindo era a questão da Zona Franca de Manaus e hoje tive as respostas necessárias”, disse, sem detalhar quais as propostas do mandatário para o polo industrial.

Em declaração à imprensa após o encontro, Bolsonaro disse que a Zona Franca de Manaus serviu para “integrar a região [Norte] ao resto do país” e que ela “será preservada, como sempre foi pelo governo”.

Deixe um comentário