Leonardo Gonçalves e Edson Nunes: Os Srs. apoiam isto? E Deus, será que aprova?

“Não vos enganeis: as más companhias corrompem os bons costumes.” 1 Coríntios 15:33. Unam-se aos bons!

Chegou a mim um protesto contra uma pessoa que ficou irritadinho porque alguns homens de Deus impediram e retiraram uma turminha de esquerda de cargos da instituição e do templo. De acordo com a pessoa, a pessoa em questão ficou chateadinha porque isso era uma “perseguição politica” e injusta dentro do templo e que deveríamos “amar” mais as pessoas.

Nitidamente essa pessoa revoltadinha está com problemas, assim como uma parte dos membros da instituição, de entender a diferença entre politica e ideologia. Amigo, se alguma pessoa gosta, torce, milita uma ideologia que é a favor da morte de crianças, apoia a turma do alfabeto, apoia bandidos e a legalização das drogas, principalmente quando foi já devidamente instruida e deveria conhecer a Palavra de Deus, não poderia nem chegar perto de uma igreja.

Não precisa ser muito inteligente para entender isso. Imagine que você tenha um bebê de 3 meses e contrata uma babá para cuidar de seu filho. Ela irá ficar 8 horas por dia com ele sozinho em sua casa. Você entra no perfil do facebook dela e ela posta vídeos e fotos a favor do aborto, a favor das drogas e libertar bandidos. Te pergunto: você continuaria deixando essa babá cuidando de seu filho?? Por mais que ela ainda não tenha feito nada contra ele? Seja sincero.

Aí vem o pastorzinho, fazendo aquela ceninha de virtuoso e clamando por mais “amor e respeito” com vozinha forçada e o draminha fraco caracterisco, e diz que isso tem a ver com politico. Amigo, é muito desespero querer misturar temas completamente diferentes, e forçando a barra, para justificar e mudar o foco do verdadeiro problema, que deveria estar sendo analisado por todos com grande preocupação: porque temos abrigado essa grande quantidade de pessoas que militam temas completamente antibiblicos, imorais e satânicos dentro do corpo da membresia, e mais preocupante ainda, entre os pastores??

Isso mostra claramente que a instituição e seus membros estão iguais ou piores que o mundo, no aspecto moral e espiritual, e que as pessoas estão sendo batizadas no erro e sendo cultivadas no erro por toda a sua vida supostamente cristã, e quando são confrontadas com a Bíblia e a vontade de Deus, ficam chateadinhas e rebeldes, justamente porque estão perdidas dentro de um lugar que acharam ser uma coisa e na verdade é outra completamente diferente.

Por isso, o problema não está nas pessoas que retiraram os perdidos do cargo, elas cumpriram a lei na Palavra, mas o problema é das pessoas que não explicaram sobre o que é a vida cristã a esses perdidos e o que defendemos e também essas pessoas por não se interessarem em estudar pessoalmente.

Vou deixar mais claro aqui: se você defende assassinato, bandido, turminha do alfabeto e drogas, mesmo depois de conhecer a verdade, você nunca poderia chegar nem próximo de uma igreja cristã. Não importa se você vota no molusco ou Bolsonaro. Simples assim.

NÃO É SOBRE POLITICA, É SOBRE IDEOLOGIA E FILOSOFIA DE VIDA!!!! ACORDE E PARE DE QUERER FORÇAR ESSA NARRATIVA E MISTURAR NA MALDADE OS ASSUNTOS, E FINGIR QUE ESSA LUTA É POLITICA. JÁ NÃO COLA MAIS.

Fonte: https://t.me/c/1168668055/5825

Deixe um comentário