Qual será o papel espiritual dos “clones humanos” produzidos em laboratórios secretos de mais de 50 cidades brasileiras?

Cientistas já transferem as características, memórias e todo o o conteúdo mental de pessoas vivas, ou não, para clones produzidos em em centenas, talvez milhares, de laboratórios secretos espalhados pelo mundo. E ainda que isso não esteja em destaque nos portais de informação, já é visível a utilização frequente de clones na política, inclusive no Brasil. Não são apenas sósias, atores mascarados e holografias tridimensionais, que se podem tocar. São clones!

Em recentes operações da Polícia Federal, foram localizados laboratórios subterrâneos de clonagem com objetivos criminosos, onde não apenas eram produzidos clones, mas também havia centrais de controle desses mesmos clones à distância. São implantados na área rural de cidades pequenas, longe das capitais, por organizações criminosas internacionais, que atuam no narcotráfico e controle político do País. Suspeita-se de que existam mais de 50 cidades com esse tipo de laboratório espalhadas de Norte a Sul do País.

Surge então a pergunta: Pode o ser humano gerar vida fora do sistema de reprodução que nos foi proporcionado por Deus? Sim, tudo começou com a fertilização in vitro, úteros artificiais e finalmente veio a clonagem, primeiro de animais como a ovelha Dolly. Depois, porcos para extração de órgãos para transplantes em humanos. E paralelamente a clonagem humana com objetivos que vão da substituição ocasional do original, por razões de segurança e projetos de poder, até a pretensão da imortalidade.

Aprovaria Deus essa prática, logicamente que não. Por trás dela, estão evidentemente Satanás e seus demônios. Mas com que objetivo? Suspeitamos de que pretendem banalizar o plano da salvação pelo oferecimento da vida eterna unicamente através de Cristo Jesus, além de produzirem corpos humanos vivos que poderão ser possuídos por sua descendência hoje aprisionada no Abismo.

Entenda

Existe uma linha de interpretação, que nos parece correta, a qual faz uma distinção entre os “demônios” e os “espíritos imundos’. Os espíritos imundos seriam, digamos assim, a parte imaterial daqueles que foram gerados pelos Nefilins (anjos caídos). Ou seja, filhos de anjos e seres humanos, lá da época do dilúvio.

A explicação seria que “Deus não poupou [esses híbridos, filhos d] os anjos que pecaram, mas os lançou no inferno, prendendo-os em abismos tenebrosos a fim de serem reservados para o juízo.” 2 Pedro 2:4.

“…ele os tem guardado em trevas, presos com correntes eternas para o juízo do grande Dia.” Judas 1:6.

Em I Pedro 3:19, a Bíblia fala dos “espíritos em prisão” no Hades, onde Jesus Cristo teria descido e proclamado Sua vitória. E há também aquela informação de que eles estão acorrentados, não podem sair lá do abismo.

Houve até “espíritos imundos”, uma legião deles, que estavam no gadareno, depois pediram para ir para os porcos. E por fim, disseram assim a Jesus Cristo: “Não nos mande para o abismo.” E eles acabaram descendo ribanceira abaixo, arrebentando-se numa cachoeira. Então, esses espíritos imundos, não têm corpos próprios e são eles que se apossam da mente e do corpo de seres humanos, indo, às vezes, até mais de um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete…

Jesus Cristo falou que, às vezes, sai um e aím se ele volta e a pessoa permanece do jeito que ela eram ele traz consigo outros sete espíritos imundos!

Esses espíritos imundos precisam de corpos humanos para viver de uma forma mais completa e até para se satisfazerem sexualmente, por exemplo. A gente ouve por aí que, em alguns cultos animistas, espíritos como esses possuem os corpos dos que estão por ali dispostos, como cavalos, e fazem sexo de todo tipo nos terreiros onde o culto acontece.

Leia mais: Pergunte a seu Pastor: De onde vem a idéia de anjos caídos e demônios no Novo Testamento? Teólogos não-adventistas têm a resposta!

Resumindo, a produção atual de clones visa exatamente a possibilitar corpos para que esses espíritos imundos deixem o Abismo, venham para a superfície da Terra, e vivam por aqui de maneira que tenham essa possibilidade de possuírem corpos definitivos, até que nosso Senhor Jesus Cristo lhes destrua a todos, uma vez que são criação espúria e, portanto, não estão inscritos no Livro da Vida.

Baixe também:

JESUS E OS ESPÍRITOS IMUNDOS – O DEMONÍACO E O MITO DOS VIGILANTES – Kenner Roger Cazotto Terra

JESUS E OS ESPÍRITOS IMUNDOS - O DEMONÍACO E O MITO DOS VIGILANTES - Kenner Roger Cazotto Terra

Deixe um comentário