Bullón Tropeça na Verdade e Prega Sobre Temas Periféricos

Teólogo Censura Trabalho Evangelístico de Bullón e Outros Pregadores Adventistas

O Que Bullón Pensa Sobre o "Dom Profético" da Sra. White...

Numa palestra do programa Está Escrito, exibida em 15 de outubro de 2000, que já mencionamos aqui, o evangelista Alejandro Bullón, pastor dos pastores da Divisão Sul-Americana deprecia claramente o trabalho da Sra. Ellen White, retirando dele qualquer importância histórica, doutrinária ou teológica. Para ele, a manifestação do dom profético no Movimento Adventista do Sétimo Dia não fez qualquer diferença: "Se ela não tivesse existido, se ela não tivesse escrito algum documento, em nenhum papel, a igreja adventista continuaria crendo nas mesmas coisas em que crê," é o que afirma textualmente.

Para mais detalhes em texto e vídeo, clique no link abaixo:

Bullón Deve Mudar!
Enfim, Organização e "Sites de Oposição" Concordam em Alguma Coisa...

Robson Ramos:
“Não Posso Falar Mal do Bullón”

Bullón Reduz 27 Doutrinas Adventistas para Apenas 15

"Quanto mais vocês falam, mais forte e prestigiado o homem fica... 

"Vem aí um novo livro de Alejandro Bullón! Trata-se de uma apresentação das principais doutrinas adventistas sob a ótica do mundo contemporâneo, tecno-religioso. 

"Não haveria problema se não fossem 'embrulhadas' e enfocadas apenas quinze, em detrimento das doze restantes. Seria uma conformação, adaptação? Esperem para ver."

Outro amigo.

Leia também: "Você Está Certo Sobre o Bullón", diz Pastor

A OUTRA FACE
Bullón Ameaça Amaldiçoar "Anticristinhos" da Internet com Lepra

Alejandro Bullón conseguiu piorar muito aquele sermão que analisamos aqui sob o título: Sermão com "Sabor enBrullón". E além de continuar distorcendo as Escrituras para dizer que a estrutura e a Organização da igreja são tão santas quanto o próprio Cristo, ameaça agora rogar a Deus que mande lepra contra os dedos que denunciam a liderança Internet e contra a língua dos que criticam a administração. Aliás, segundo se deduz das palavras de Bullón, Deus só não fez ainda isso, porque o evangelista dos sermões açucarados é muito bonzinho e teve dó de pedir! 

A Maldição de Bullón 

Para ver o trecho do sermão em que Bullón mistura sentimentalismo teatral com terrorismo espiritual e diz que sente vontade de pedir a Deus que os críticos da Organização fiquem leprosos, é necessário ter o Real Player instalado em seu computador multimídia e clicar aqui. 

Na fita de vídeo "A Menina dos Olhos de Deus", gravada na Bahia, em março deste ano, Bullón conta também a história de um pastor gaúcho que fez chover pedras do tamanho de uma mão fechada sobre uma igreja dissidente e sobre a casa de irmãos descontentes. 

Ele se refere aos que reivindicam conduta coerente dos líderes adventistas como "anticristinhos", parceiros do "Anticristo-Mor", que seria Satanás, e o "Anticristo-em-chefe", que não seria o Papa mas uma instituição. Bullón diz também que a conclusão da profecia das 2.300 tardes e manhãs refere-se ao nascimento da Igreja Adventista, mas alerta que o estudo exclusivo de profecias pode deixar a pessoa desequilibrada.

Leia também:

PARA REFLEXÃO

"Em alguns casos de cura, Jesus não concedia imediatamente a bênção solicitada. Mas, no caso da lepra, mal o apelo era feito, era ela concedida." DTN, 266.

"É Satanás, e homens manejados por seu espírito, que procuram forçar a consciência. Sob pretenso zelo pela justiça, homens confederados com anjos maus levam algumas vezes o sofrimento a seus semelhantes para convertê-los a suas idéias de religião; mas Cristo está sempre mostrando misericórdia, sempre procurando salvar pela revelação de Seu amor." AA, 541.

E Mais:

[Retornar]

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com