Irmãos de Poá Contestam Mentiras da UCB/APL na Justiça

Internauta Visita Novo Templo Poá e se Surpreende...

BAÚ ADVENTISTA
Anjos Testemunham Contra Tércio Sarli e Stabenow
Três anjos que "advertem o mundo" testemunham também contra os presidentes da União Central-Brasileira (Tércio Sarli) e Associação Paulista Leste (Paulo Stabenow). Esses "pastores", em quem toda a igreja confiava até bem pouco tempo, traíram o sagrado encargo que sobre eles repousava, negando em juízo a validade e urgência da tríplice mensagem angélica e acusando os irmãos de Poá, SP, como fanáticos perigosos e inimigos do ecumenismo. O crime de que esses irmãos estão sendo acusados é o de distribuir folhetos com as mensagens de Apocalipse 14 e 18, como fazia a maioria dos membros na década de 70. Clique aqui para relembrar! 
                            Para ler mais sobre o Caso Poá, clique aqui.

I N C O E R Ê N C I A!

"Irmão, Robson:

"Veja a dica da Lição dos Jovens ao lado, que pode ainda ser conferida na própria página da CPB. Ou esse irmão quer encrenca para si mesmo, ou para os jovens que acatarem a dica!"

Esse texto está na Lição dos Jovens - 3º Trimestre - Lição 5, pág. 42.

Conheça o Conteúdo dos Folhetos Impressos pela Igreja de Poá, SP, e Rejeitados pela APL

   Mais Uma da APL!   
"Obreira" Acusa Associação de Roubo, Adultério e Homossexualismo

"Eu conheço pessoalmente a Sra. Roberta Cristina Lopes, que trabalha na APaC, e tenho certeza que este e-mail não teve procedência da Sra. Roberta (Obreira)..."

FOTOS DO FECHAMENTO DA IGREJA DE POÁ PELA APL
Eles Estão com o Templo,
Mas Perderam as Pessoas!

Explicação: "É Simples: A Associação Cobra pelo Uso da Placa na Igreja!"

Outras reações de leitores:

Surpresa para o Irmão Aparecido, de Poá, SP: "A Igreja Adventista Não Existe!"

Novas Reações dos Leitores Sobre o Caso Poá

Pesquisador Mostra que Mensagem Angélica é a Verdade Presente

Opinião de Pastores:
Pastor 400:
"Se Ainda São Sensíveis ao Espírito Santo, Sarli e Stabenow Deveriam Entregar o Cargo"

Pastor 1
Tércio Sarli e Paulo Stabenow Devem Ser Excluídos da Igreja e Expulsos do Ministério

Pastor 2
INTERNET: O FIM DA HIPOCRISIA
Pastor 3
O Ministério Remanescente Está de Luto

ALGUÉM AJUDOU!
Advogados da UCB e APL Não Escreveriam o "Documento da Vergonha" Sozinhos

Perguntas e Respostas Sobre a Igreja de Poá, SP

Tércio Sarli e Paulo Stabenow
Negam a Tríplice Mensagem Adventista em Documento à Justiça

"Está na Hora de Fundar uma Associação Jurídica de Leigos Adventistas..."

Leitores Opinam:
"Sarli e Stabenow Cumprem Profecia da Sra. White em O Grande Conflito:"

Clique e conheça a íntegra do Documento em que a UCB e APL condenam também a realização de jejuns e vigílias

Clique para ver como a liderança apóstata lida com seus "dissidentes":
Intolerância Adventista Fez 80 Vítimas em Waco

Para entender o caso da Igreja de Poá, você precisa ler estes dois resumos:

Conheça o Conteúdo dos Folhetos Impressos pela Igreja de Poá, SP, e Rejeitados pela UCB e APL:

ultconvt147.jpg (41207 bytes)
Apoc. 14:7
ultconvt148.jpg (43796 bytes)
Apoc. 14:8
ultconvt149.jpg (50312 bytes)
Apoc. 14:9
ultconvt184.jpg (35182 bytes)
Apoc. 18:4

     
APL Exclui 4 Irmãos de Poá. Faltam 70!

Informações extra-oficiais que nos foram repassadas agora há pouco dão conta de que quatro membros da Igreja de Poá, SP, teriam sido oficialmente excluídos da lista de membros da Igreja, após reunião realizada realizada pela APL (Associação Paulista Leste) na última segunda-feira, 16/07/01. Segundo o informe, dois anciãos, Aparecido e Evangelista, a secretária Andréia e o tesoureiro  Sérgio foram as primeiras vítimas da "degola" anunciada aqui no Adventistas.Com. 

Outras setenta pessoas permanecem sob ameaça de exclusão a menos que reneguem sua opção pela pregação sem rodeios das três mensagens angélicas e a realização da oração final dos cultos de joelhos, uma vez que essas atitudes foram consideradas insubordinação inaceitável pela APL.

Apesar disso, os supostos excluídos permaneceram no exercício de suas funções na igreja, uma vez que a APL teria, segundo entendem, agido "ao arrepio do Manual e usurpando-se do poder conferido a igreja, antes mesmo da necessária decisão da Assembléia do Campo. Conforme já foi notificado à APL, a igreja não acatará nenhuma decisão que a Associação venha a tomar, dando cumprimento a suposta dissolução da Igreja de Poá, até que se realize a Assembléia do Campo."

Notificações cartorárias das exclusões já estariam a caminho, segundo disse o distrital, Jairo Moisés. -- RR

Quem Lê, Entenda
"Quando os pastores começaram a falar em formar pequenos grupos e igrejas do lar, não imaginei que planejavam dissolver igrejas e expulsar membros, mandando-os reunir-se em casa..." - Comentário de leitor que prefere permanecer anônimo.

Conheça o Novo "Decálogo" da APL
           

Surpresa! Associação Geral Dá Razão à Igreja de Poá, SP
Clique aqui para ver o texto original em inglês no site da Associação Geral

Mentiras da UCB Sobre o Caso Poá

Antes de Sair para Colaborar na Construção da Igreja, Veja o Que a UCB Fez em Poá

CONVITE ESPECIAL

As reuniões da Igreja de Poá, SP, estão ocorrendo normalmente, embora a APL (Associação Paulista Leste) divulgue que a igreja esteja lacrada e que os cultos foram suspensos. Se você é membro do Distrito de Poá, ou mora nas proximidades, compareça aos domingos, quartas, sextas e sábados, pois a programação prossegue normalmente. Sua companhia deixará os perseguidos irmãos de Poá muito felizes. Visite-os e conheça a simplicidade e espiritualidade dessa igreja que assusta a Organização por sua decidida posição ao lado de Cristo, da Bíblia e dos conselhos inspirados pelo Espírito de profecia.
    

Nova Baixaria da APL Contra a Igreja de Poá, SP

Na tarde desta quarta-feira, dois rapazes que diziam cumprir ordens da Associação Paulista Leste, invadiram a garagem cedida por uma das moradoras do bairro Nova Poá para a realização de estudos bíblicos e reuniões com interessados da Campanha "O Último Convite". Eles arrancaram a fechadura e substituíram por outra, levando as chaves. À saída, diante do protesto da proprietária que teve seu imóvel invadido a mando do "pastor" Paulo Stabenow, recomendaram-lhe que procurasse os advogados da APL.

Se a intenção era tentar impedir o culto da noite, fracassaram na missão, pois a senhora telefonou imediatamente à direção da Igreja de Poá, que providenciou novas fechaduras e chaves para o cômodo. Outra medida que não deu certo foi espalhar o boato de que a igreja central de Poá, SP, estaria fechada para reforma do prédio, sem reuniões. Por decisão da maioria dos membros da igreja, os cultos continuarão acontecendo no mesmo local até que a proposta de dissolvição da Igreja de Poá, SP, seja discutida pela Assembléia Local, ainda a ser marcada pela APL.

O Adventistas.Com tem fotos que provam que o salão foi todo reformado voluntariamente por irmãos de Poá. Clique aqui para vê-las. -- RR
           

 A Igreja do Deus Vivo na Terra
(Mensagem de Apoio aos membros da Igreja de Poá, SP.)

Leia também:

Para ver notícias anteriores a estas sobre o Caso Poá, digite "Poá" em nosso dispositivo de busca, que fica no canto superior direito deste portal.

Nesta Noite, Eu Tive um Sonho... 

Representante da UCB Participou de Dissolução da Igreja de Poá, SP
O Departamento de Mordomia da UCB esteve em Poá e usou bem pouco a Bíblia.

Escreve o Leitor:

Mensagens Oportunas e Oportunistas
Há duas semanas, o irmão Almir Santos, evangelista leigo, esteve em Natal, RN, e João Pessoa,PB, fazendo seu trabalho de evangelismo. Ele é muito conhecido em muitos estados. O Almir se concentra em Apocalipse 13, 17 e 18, passando o curso em três projetores de slides. Vende suas fitas e sobrevive das vendas das mesmas. Mora em São Paulo. Ficou apenas dois dias em cada igreja, visitou três igrejas aqui em João Pessoa e fez um belíssimo trabalho, tendo Igrejas lotadas e muitos interessados. Parabéns, Almir, essa é a mensagem que a igreja deve pregar!

A partir de quarta-feira 16/06 a 19/06 teremos uma mini semana de oração e reavivamento. Trinta pastores estarão vindo de Natal, RN, para João Pessoa. O título da semana será "Mordomia". Isso mostra claramente que a tríplice mensagem angélica, será pregada por irmãos leigos, pois os pastores estão preocupados com "outro" tema...

[Retornar]

Para entrar em contato conosco, utilize este e-mail: adventistas@adventistas.com